Capítulo 4 - A Cerimônia

26 2 1
                                    

Como duas almas que se encontram,Sazuke estava completo.

(3 anos depois da saída do Japão)

Sazuke havia acabado de fazer 20 anos, trabalhava em uma Agência de Modelo. Estava guardando dinheiro para a lua de mel com Philips, logo antes o casamento. Nem parece que foi a 3 anos que Sazuke decidiu ir para a Inglaterra, e logo logo iria se casar com seu amado.

Mesmo não sendo suas primeiras vezes,eles quiseram ir para sua lua de mel,e também Suzuke iria conhecer a mãe de Philips.

Philips ficava provocando Suzuke enquanto ele trabalhava. Falando várias coisas eróticas, que deixava Suzuke excitado. De noite os dois se encontravam e se entrelaçavam em um abraço super quente e sex,ficavam suados, ofegantes e com o corpo transbordando Libido.

Passando o tempo

De manhã tudo se repetia novamente, Suzuke se levantava de sua cama, comia, colocava seu uniforme e ia trabalhar. Depois, acordava Philips, tomava um banho e ia trabalhar em uma cafeteria, perto de seu apartamento.

Suzuke e Philips resolveram fazer um casamento simples, na igrej,com poucas pessoas, depois os dois iriam para a praia curti os seus momentos de recém-casados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suzuke e Philips resolveram fazer um casamento simples, na igrej,com poucas pessoas, depois os dois iriam para a praia curti os seus momentos de recém-casados.

Semanas se passaram, e o casamento estava próximo. Seria concerteza uma sensação mágica para os dois, Suzuke foi ver como estava indo as coisas do casamento e Philips foi ver a lisa de convidados. Estava tudo pronto, as roupas,as comidas, os convidados, tudo.

-Amor. Eu te amo, e sempre vou te amar nao importa oque aconteça.
- Expressou Philips -

- Eu também. Sempre vou estar com você, não importa oque aconteça.
- Afirmou Suzuke dando um beijo em sua bochecha -

(No dia do casamento)

Tudo estava lindo, as flores, as decorações, o altar, tudo. Chegou primeiro Suzuke, passando no tapete vermelho que ia desde o começo da igreja até o altar, com uma camisa social branca juntamente com um terno preto e uma calça preta, também estava com uma gravata borboleta preta. Depois chegou Philips, que no mesmo instante fez Suzuke chorar na cerimônia. Também estava com uma camisa social branca, o terno era azul claro, mais puxado para o ciano, fazendo conjunto com a calça e com a gravata borboleta.

(Os dois estavam lindo, e o mais importante, felizes).

no altar ...

-Suzuke...
você aceita Philips como seu legítimo esposo e promete amar-lo e respeitar-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida, até que a morte vos separe ?

Sim!
- disse Susuke -

- Philips ...
Você aceita Suzuke como seu legítimo esposo e promete amar-lo e respeitar-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida,até que a morte vos separe?

Sim!!
- disse Philips -

-Estão, com a confirmação de ambos, vos declaro oficialmente casados.
Pode beijar seu noivo.

E assim os dois amorosamente se beijaram, e todos alegrementes bateram palmas. Os dois saíram do altar e diretamente entraram em um automóvel e foram para a praia como planejavam.

Mas um infortúnio aconteceu, enquanto Philips e Suzuke atravessavam a faixa de predreste, um carro passou em alta velocidade atropelando Suzuke, ficando automaticamente sem consciência.

Philips ficou completamente perplexo, sem esboçar nenhuma palavra ou movimento, mas, logo conseguiu pegar seu celular e ligar para a ambulância.

A Ambulância chegou, os socorristas colocaram Suzuke na ambulância e Philips foi junto. Philips entrou em uma crise, se tremendo e chorando,e só conseguia pensar:

-E se eu perdesse Suzuke.

CONTINUA...







_________________________________________

meu nome é Luanurias

Essa é a final da primeira parte da história Última Parada.
agradeço a todos que estão lendo e gostando da história.
 

Até a parte 2 da história de Philips e Suzuke.  (~.~) *gente, perdão a demora, e que me deu um desânimo tremendo, mas prometo que vai sair a parte 2. (editado 05/02/24)*

Instagram: @luizfernands  📷
_________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Última Parada Onde histórias criam vida. Descubra agora