Capítulo 3 - O Voo

27 2 0
                                    

E por alguns momentos,na arquibancada, Suzuke queria ama-lo,
Mas não sabia se era ele .

Suzuke: É...Eh, N-Não estou estou entendendo. -falou tremendo olhando para o chão-

Heisoko: Sim Suzuke, foi eu quem você beijou na festa.

Suzuke sentiu lágrimas caindo devagar de seus olhos e queimando sua pele, mesmo se esforçando para aceitar isso simplesmente não conseguia, Heisoko sentou do seu lado e o abraçou.

Heisoko disse que isso poderia dar certo, e que eles poderiam ficar juntos. Poderiam tentar.

Suzuke ficou em silêncio,
e isso preocupou Heisoko, que nunca foi rejeitado ou trocado,todo esse silêncio percorreu em suas mentes. Será que todas as coisas que Suzuke fez para Heisoko seria voltado para sua vida ?

Mesmo querendo ter Heisoko em sua vida,ele amava alguém, alguém que nunca o abandonou em nenhum momento, que estava junto quando sempre mais precisava, alguém que queria ter para o resto de sua vida.

Heisoko em silêncio aceitou, mesmo não sendo oque queria,ele sempre quis a felicidade de Suzuke, com ele ou sem ele. E com lágrimas nos olhos, saiu.

Suzuke sabia oque fazer, sabia quem realmente amava, e assim procurou Philips. Philips estava em sua casa,arrumando sua mala de noite, porquê iria voltar de manhã para a Inglaterra.

- Suzuke sentou ao lado de Philips -

Suzuke: Philips, preciso te falar uma coisa.

Suzuke: Sei que a gente   amigos, mas só agora percebi oque realmente sentia por você.

Suzuke: Quero você perto, perto de mim.
Não importa oque você faça,não importa se me rejeite ou não. que tirar essas palavras do meu peito. - disse com o coração batendo forte -

Philips: Suzuke...

Suzuke: Não importa oque diga Philips,eu sempre te amei e sempre vou te amar

Eu vou voltar para Inglaterra. -disse interrompendo as palavras de Suzuke.

-Vou ir para o aeroporto amanhã de manhã.

- Suzuke se virou para Philips e chorou aos prantos -

Mas enquanto suas lágrimas caiam de seu rosto, sentiu uma mão macia e suave erguendo seu rosto.
Suzuke se sentiu sua vergonha se esgueirar de seu corpo, assim Philips e suzuke se envolveu em um abraço juntamente com um beijo.

Philips: Suzuke, eu sempre te amei,mas sempre reprencei esses sentimentos em meu coração, durante todo esse tempo, sempre quis te falar oque sentia, mas nunca sabia como.
E depois que você beijou aquele menino na festa, pensei que nunca mais iria te ter.

Agora vamos,tenho que fazer alguma para comer, se não eu desmaio.
-falou rindo-

E assim, os dois se levantaram e foram a cozinha, pegaram algumas coisas e assistiram a um filme. -E com isso Suzuke dormiu na casa de Philips-

(No dia seguinte)

Philips Acordou cedo, tomou um banho e terminou de arrumar sua mala, Philips estava triste, mas já estava na hora de voltar.
Com todos os barulhos emitidos por Philips Suzuke acordou. Se perguntava o porque de tanto barulho, até lembrar da conversa de ontem...

Suzuke: Então você vai ir para a Inglaterra mesmo ?
- disse encostado na porta enquanto Philips tirava suas roupas do guarda roupas-

Philips: Sim.
-falou virando-se para Susuke.

Philips: Mas tenho certeza que nem a distância vai nos separar. Eu Juro!

Suzuke: Queria te ver, te você perto.
Mesmo que você fosse para a Inglaterra. EU IRIA IR COM VOCÊ.

Philips: Sazuke. -colocando a mão em seu rosto-
Nos iremos estar separados fisicamentes, mas estaremos sempre juntos emocionalmente. Mas você iria ir comigo ?
-perguntou curioso-

Suzuke: Sim, bom, poderia comprar uma passagem,como turista .
Oque acha ?

Philips: Podemos comprar lá, mas não acho que vá dar certo, pois o sistema daqui é muito rígido.

-Então vamos ao aeroporto rápido!
- falou Suzuke -

Chegando lá, Suzuke conseguiu a passagem. Assim, os dois apaixonados comemoraram. Sazuke avisou sua mãe, e foram.

Algumas horas depois

Chegando lá, Philips apresentou Sazuke para seus pais, e foi para o seu quarto.
Subindo as escadas correndo com Sazuke.

Eles procuraram uma casa para morar e acharam um apartamento em Londres. E se estabeleceram.

Muitos acham loucura oque Sazuke fez, mas ele sabe que o amor as vezes tem que falar mais alto.

Continua...




_________________________________________

Oi, meu nome é luanurias.

Estou muito grato que vcs estão gostando da história que estou
Criando.

Até o próximo capítulo. {•..•}

Instagram: @luuh.fernandess📷

_________________________________________

Última Parada Onde histórias criam vida. Descubra agora