Despertei quando ouvi o barulho da porta do apartamento sendo aberta.
Estiquei o braço e peguei o celular para olhar a hora, era quase dez da noite.
Murmurei um som de reprovação e me sentei no sofá, com cuidado para não acordar a Hana.
— Oh, a borboletinha já dormiu — Hoseok exclamou ao entrar na sala e ver a garotinha dormindo.
Eu não respondi. E após ser ignorado, Jung seguiu até o quarto sem dizer mais nada.
Peguei a Hana no colo e levantei do sofá, seguindo até o quarto da pequena.
Ela já estava pronta para dormir, então eu apenas a deixei sobre a cama, e cobri seu corpo pequeno com uma manta fina. Não estava frio, mas eu preferia deixar ela coberta — mesmo sabendo que ela ia tirar a manta no meio da noite.
Liguei a pequena luminária de borboleta e saí do quarto, deixando a porta aberta.
Entrei no quarto em que eu dividia com Jung, e pude ouvir o barulho do chuveiro ligado.
Peguei os meus materiais de estudo no armário e segui até a cozinha.
Deixei as coisas sobre a mesa e liguei o notebook. Decidi servir um café enquanto esperava o aparelho ligar para que eu começasse a estudar.Quando me sentei na cadeira em frente à mesa, meu marido entrou na cozinha.
— Vai estudar? — perguntou como se não fosse óbvio.
Mais uma vez eu não respondi. Eu estava chateada com o horário que ele chegou, mesmo após prometer chegar mais cedo. Eu não queria papo com ele.
Hoseok suspirou ao não ouvir a minha resposta novamente, e abriu a geladeira.
Ele arrumou o seu jantar e colocou esquentar no micro-ondas.
Enquanto a sua comida era aquecida, ele foi até a mesa e sentou ao meu lado.
— Eu sei que eu prometi chegar mais cedo hoje... — começou a falar em um tom baixo. — Mas não fica assim comigo, por favor.
Olhei para ele, podendo ver a sua expressão cansada.
— Você deveria parar de fazer promessas para a Hana — falei ao voltar a minha atenção ao notebook.
— Eu não planejei fazer horas extras hoje, por isso eu prometi que iria brincar com ela à noite — fez um muxoxo e passou as mãos no rosto. — Pediram por hora extra quando eu cheguei, e eu precisei aceitar.
— Você não precisava aceitar — abri o meu caderno e peguei uma das canetas dispostas na mesa.
— Nós estamos precisando do dinheiro, eu não pude recusar.
— E a Hana precisa do pai dela — voltei a olhar para ele. — Ela está sentindo a sua falta.
— Ela precisa ainda mais que eu traga dinheiro suficiente para poder comprar as coisas para ela — apoiou o cotovelo na mesa, deixando sua cabeça sobre a mão.
— Nós podemos revezar em fazer horas extras. Já conversamos sobre isso — rebati. — Assim dá para dividir o nosso tempo com a Hana.
— Eu não quero que você se sobrecarregue — murmurou.
— Então você pode se sobrecarregar e ficar longe da sua filha o dia todo? — ergui as sobrancelhas. — Você só fica com ela na hora de levá-la a escolhinha.
— Nós precisamos da grana, meu amor — choramingou. — É uma fase ruim. Mas eu estou me esforçando para melhorar tudo agora, para depois não ficar pior. Vai melhorar e eu vou parar com as horas extras.
— Vamos revezar! — repeti. — A Hana precisa de nós dois. E não somente da mãe. — insisti. — Eu faço horas extras por alguns dias, e depois você faz. Assim os dois ficam com ela.
— E quando nós dois ficamos juntos? — perguntou com a sua mão buscando algum contato comigo.
— Não é como se nós estivéssemos passando algum tempo junto com só você fazendo horas extras — deixei ele segurar a minha mão.
— Isso vai passar logo — garantiu. — Prometo.
— Eu posso pedir dinheiro emprestado com os meus pais — falei baixo, já sabendo que ele ia recusar. Mas ainda assim quis tentar.
— Não — balançou a cabeça negando. — Não gosto de ter que pedir aos outros. E fora que depois eles não deixam devolver o dinheiro. Eu vou dar um jeito nisso.
Eu concordei. Jung Hoseok não era fácil de fazer mudar de ideia quando estava decidido.
E talvez ele tivesse razão. Nós precisamos nos virar sozinhos.— Me dá um beijo? — pediu. — Desculpa por ficar prometendo e não cumprir. Eu só quero melhorar tudo para nós — fez carinho na minha mão. — Não fica chateada comigo.
Eu fitei o seu rosto, e suspirei.
Minha outra mão foi até o seu rosto, e eu me aproximei até colar os meus lábios nos dele.
Ele segurou a minha nuca e aprofundou o beijo.
Seus dedos começaram a acariciar lentamente os meus fios ao se afastar.
Mais alguns selares foram depositados em meus lábios antes de Hoseok voltar a me fitar.— Te amo — sussurrou e sorriu pequeno.
— Também te amo — respondi no mesmo tom, e automaticamente um sorriso ladinho surgiu em meus lábios. Por apenas fitar o rapaz à minha frente.
Depois de mais um selar, ele se levantou e foi pegar o seu jantar no micro-ondas.
— Vai ir dormir depois de comer? — perguntei vendo ele voltar a sentar ao meu lado.
— Não — negou. — Tenho que estudar e também quero ficar um pouco mais com você.
Eu assenti e voltei a minha atenção ao notebook, colocando os materiais didáticos na tela para começar a estudar.
— A Hana pergunta de mim quando eu não estou? — perguntou após alguns minutos em silêncio comendo.
— Sim — concordei.
Ele suspirou pesado.
— Vou aproveitar bastante com ela no final de semana — deixou o seu prato de lado. — Sem falta.
— Sem promessas — alertei.
— Eu vou cumprir — me garantiu. — No final de semana vou só ficar com vocês duas.
— Tudo bem — concordei.
Logo Hoseok levantou e levou as coisas para a pia, indo pegar as suas coisas para estudar também.
Ambos com 21 anos, e cursando faculdade. Era corrido. Ainda mais por causa da Hana, mas nós damos um jeito.
A faculdade à distância foi uma forma de conseguir organizar melhor os horários, e a nossa filha não precisar ficar tanto tempo em uma creche.
Eu ficava longe dela apenas de manhã e uma parte da tarde. E pelo resto do dia eu tinha a minha atenção toda voltada para ela. Só após ela dormir eu ia estudar.
Muitas vezes eu precisava virar a noite estudando, por ela ter dormido tarde. Mas eu dava um jeito em tudo isso.
~
Olaaa!
Essa fic é uma continuação do imagine que está postado no meu perfil do Instagram. Caso queira entender melhor a história, acesse o perfil no Instagram @jm.imagine, onde está disponível. Nomeado como "Gravidez na adolescência".
Boa leitura💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer
RomanceQuando o sol se põe, os raios de sol somem, e tudo o que resta é a escuridão... Será possível sentir novamente o calor dela novamente?