Cap. 2

673 88 11
                                    

Demorei mas cheguei, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura meus lindos.

Pov S/N Leblanc

Já havíamos chegado ao restaurante e feito nossos pedidos, enquanto esperávamos nossas refeições a Lena estava comentando sobre os preparativos para nosso casamento.

- E ainda tem as degustações dos aperitivos da festa, bolo, salgados, doces... Essas coisas sabe? - Minha atenção é desviada da mulher que falava empolgada para uma pessoa sentada a alguns metros da gente, fiquei encarando a mesma com uma estranha sensação de que já a vi antes, quando a até então desconhecida ia se virar em minha direção desvio meu rosto assustada devido ao tapa que recebi em meu braço.

- Caralho Yelena! O que deu em você mulher? - Pergunto ainda assustada pelo tapa repentino, a loira pode aparentar ser uma pessoa frágil e doce, coisa que ela realmente é, porém Deus sabe a força que essa pequena mulher tem.

- "Caralho Yelena" vai ser o soco que eu vou enfiar em sua face S/N - Ela diz com raiva cruzando os braços começando a olhar a rua pela janela, franzi o cenho a encarando quando vejo o biquinho aparecendo um seu rosto.

- O que foi baby? - Pergunto me aproximando dela que continua do mesmo jeito - Ye? - Continuo e ela não demonstra nenhum sinal de que irá ceder - Amor, fala comigo - Peço me esticando na mesa, já que estávamos uma de frente pra outra, pegando em uma de suas mãos.

- Vá á merda Leblanc - Diz agora me encarando e estremeci dos pés a cabeça com aquele olhar que somente Yelena Belova sabe fazer, vejo ela levantar e ir em direção ao banheiro, não demora muito para nossos pedidos chegarem e fico indecisa entre chamar ela ou deixar a mesma um pouco sozinha, no fim decidi dar esse tempo para minha loira, olhei para onde estava a pessoa até então desconhecida e essa também não se encontra mais no local, me ajeito na cadeira e espero minha noiva para que possamos comer.

------------- Quebra de tempo ---------------

Depois da refeição estamos no carro dirigindo em direção a nossa casa, Yelena permaneceu quieta o almoço inteiro e até agora não trocou uma palavra sequer comigo, olho rapidamente pra ela, já que eu estou dirigindo, e a vejo perdida em pensamentos enquanto olha para a rua passando pela janela, ponho minha mão em sua cocha temendo que ela a tirasse dali porém a loira não o fez, escuto um suspiro vindo dela e logo minha mão é coberta pela sua que logo em seguida entrelaça nossos dedos.

- Quer conversar sobre mais cedo? - Pergunto com a voz calma, a olhando direito agora devido ao sinal fechado.

- Não, pelo menos não agora - Pela primeira vez desde aquele pequeno "desentendimento" ela me encara - Quando chegarmos em casa conversamos - Fala por fim voltando a encarar a janela, faço um som nasal concordando e assim que a sinaleira abre sigo em direção a nossa casa em total silêncio, porém com nossas mãos entrelaçadas demostrando que apesar de tudo, ainda estamos juntas.

Depois de mais ou menos dez minutos chegamos ao nosso destino, assim que estacionei o carro a loira saiu do veículo entrando em nossa casa, saio do mesmo o trancando corretamente e adentro no imóvel também, caminho até a cozinha e ponho as chaves na bancada dali mesmo, olho ao redor vendo que a Yelena não está por aqui, vou até a geladeira a abrindo e pegando minha garrafa de água, bebo o líquido e depois de satisfeita guardo o recipiente no mesmo lugar em que eu o peguei, depois de fechar o eletro doméstico saio da cozinha e logo subo as escadas indo em direção ao nosso quarto.

Assim que entro no local escuto o som do chuveiro ligado, vejo também às roupas da Lena espalhadas pelo chão e recolho todas indo até o banheiro colocando-ás dentro do cesto, tiro minhas roupas colocando no mesmo lugar, olho para o box do banheiro e vejo a silhueta da mulher que me dar vários motivos para levantar todas as manhãs, caminho até ela abrindo a porta do box a fechando em seguida, ela ainda não percebeu a minha presença no local, provavelmente pela sua posição já que a mesma se encontrava debaixo d'água com a cabeça baixa encostada na parede, chego mais perto dela a abraçando por trás, ela toma um leve susto se tranquilizando em seguida vendo que era eu que estava com ela.

- Sério que você se assustou com isso Lena? - Pergunto a ela rindo - Pelo amor de Deus linda, só tem nós duas nessa casa - Falo ainda rindo abraçando sua cintura com um de meus braços e acariciava seus cabelos com minha mão livre, ela se aconchega ainda mais em mim colando suas costas em meu peitoral e colocando suas mãos em meu braço.

- Nunca se sabe quando um tarado poderá invadir nossa casa durante um banho - Não me aguento e caio na gargalhada ao escutar-lá - É sério S/N, nesse meio tempo pode entrar um bandido, um louco, um trombadinha ou até mesmo um estuprador - Vira sua cabeça para me encarar enquanto falava seriamente.

- Linda, é impossível alguém entrar em nossa casa, aqui é mais seguro que uma prisão de segura máxima - Tento tranquilizar a mulher o que é inútil porque quando ela põe algo na cabeça, nem o próprio Deus consegue tirar.

- Nada nunca é impossível S/A - Diz se separando de mim, pegando o sabonete começando a passar o mesmo em mim - Esses homens quando querem escalam até prédios com mais de vinte andares, imagine a nossa pobre casita - Seguro a risada ao vê-la com as sombrancelhas franzidas.

- Ninguém vai entrar aqui enquanto você estiver no banho Lena - Digo firme segurando em seus braços enquanto olho naquelas orbes de esmeraldas - E mesmo que entrem, eu estou aqui para lhe proteger de tudo e todos - Termino sorrindo ao ver que minhas palavras a tranquilizaram por agora, ela deposita um selinho molhado em meus lábios - Te amo loirinha.

- Também te amo Milaya...

Continua...
Ainda vem mais por aí, espero que tenham gostado e até daqui a pouco😉
Capítulo não revisado.

Tentação  (Yelena Belova X Natasha Romanoff and You Gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora