Juro que vou tentar ser mais presente aqui😅
Espero que gostem do capítulo e tenham uma excelente leitura pessoas.Pov S/n LeBlanc
- Bom, acho que por hoje essas informações são o bastante - Tony diz coçando os olhos depois de umas três horas de muita analise e estudo sobre o caso da Romanoff.
- Concordo contigo Stark, ainda temos um tempinho até a documentação ficar pronta e até lá iremos coletando evidências contra o seu marido para que ele não tenha nenhum direito matrimonial após a separação - Digo me levantando e pegando minha pasta - Agora se me dão lincença - Vou caminhando lentamente até a saída e me despeço a Pepper com um simples aceno.
Entro no elevador conferindo minha caixa de mensagens vendo a mesma vazia, suspiro percebendo um cheiro familiar na caixa metálica e logo o mesmo começa a descer para o andar solicitado.
- Não espera te encontrar por aqui - Fala com sua voz baixa e melodiosa.
- Sinto muito se isso te desagradou - Digo ainda mantendo minha atenção no aparelho em minha mão.
- Não! Longe disso na verdade, é só que... É estranho voltar aqui depois de todos esses anos e reencontrar pessoas que foram importantes para mim - Se não estivéssemos perto uma da outra, dentro de uma caixa metálica com apenas nos duas eu com certeza não a ouviria.
- Imagino que seja realmente complicado para você, dado ao fato que você simplesmente sumiu da vida de todos - A respondo simplesmente enquanto digitava para a Lena.
Finalizo a conversa ao perceber que o elevador chegou ao andar que desejava.
- Até a próxima, Natasha - Digo olhando para ela minimamente enquanto saio da caixa sem nem esperar por uma resposta da mulher e vou caminhando até meu carro estacionado na vaga.
Pov Natasha Romanoff
- Até a próxima S/n - Minha voz quase que não sai, vê-la depois de todos esses anos despertou todos os sentimentos que eu jurei que não existiam mais, suspiro quando o elevador se abre novamente indicando o meu andar, saio do mesmo e vou andando pensativa pela fileira de carros até chegar ao meu.
Entro no veículo já me preparando para dar a partida quando recebo uma mensagem em meu celular.
Suspiro ao ver que eu tinha que chegar no hotel e me arrumar em menos de uma hora, desligo meu celular ligando o carro em seguida, saindo do edifício.(...)
- Boa noite senhorita Romanoff - Comprimento um dos funcionários do hotel com um leve aceno com a cabeça - Senhorita! Me perdoe o incomodo mais deixaram esse pacote para você está tarde - Diz estendendo um pequeno embrulho em minha direção.
- Quem o trouxe?... - Pergunto olhando seu nome gravado no crachá perfeitamente alinhado em seu uniforme - Tyler - Pronuncio o olhando vendo o jovem garoto engolir em seco em minha frente.
O mesmo aparentava ter uns vinte anos, seus cabelos curtos penteados para trás sem um fio a solta, seu uniforme sem um amarrotado o dava um ar mais formal, por mais que seu rosto demostra-se o contrário.
- Não o conheço senhora, o mesmo só veio até aqui e pediu pediu para lhe entregar - Ele explica sem olhar em meus olhos - Ele se foi antes mesmo de conseguimos pegar algum dado.
- Tudo bem, obrigada pela informação, Tyler - Sorrio fraco para o garoto que cora e se despedindo e logo o mesmo sai da minha frente - Só me aparece louco - Resmungo rindo verdadeiramente desde que retornei e caminho até o elevador rumo ao meu andar.
Esse hotel é separado por andar pois o mesmo é como se fosse um apartamento, os "quartos" de cada andar possuem uma sala, cozinha, dois aposentos sendo um com suíte e o outro sem, havia um banheiro para visitantes do lado do quarto de hóspedes e por fim, já que eu sempre fico com a cobertura ganho o enorme prazer de ficar com a sacada e as melhores vistas de sempre, caminho até a ponta da mesma sentindo a brisa fresca bater em meu rosto e bagunçar de leve meus cabelos.
Verifico rapidamente o horário em meu celular e xingo mentalmente ao perceber que irei me atrasar.
- Agora não adianta chorar pelo leite derramado - Digo ao entrar dentro do box no banheiro e solto um gemido satisfeito ao sentir a água morna escorrer pelo meu corpo o relaxando por hora.
- Então veio até aqui para realizar a documentação do divórcio? - S/n me pergunta em um tom baixo.
- Exatamente - Suspiro me sentando na cadeira enquanto lhe encaro - Mas também vim para o casamento da minha irmã - Falo a deixando aparentemente surpresa.
- Você tem uma irmã? - Pergunta perplexa me deixando um tanto confusa.
- Sim, por que a surpresa? - Pergunto franzino o cenho.
- Vai ver que é porque você nunca me disse - A mulher me responde seria me fazendo mudar minha expressão para uma culpada, fiz muita besteira no passado que infelizmente não pode ser alterado.
- Eu sinto muito S/n, aquela época foi muito complicada para mim - Inicio a vendo negar com a cabeça.
- Não precisa sentir nada Natasha, tudo relacionado a nós está no passado e não importa mais - Diz com a face totalmente fechada, sinto um nó se formar em minha garganta mas nada falo- Seguimos nossas vidas e estamos feliz assim.
A questão é... Depois de todos esses anos, será que eu realmente estou feliz?
Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação (Yelena Belova X Natasha Romanoff and You Gip)
FanficS/N Leblanc é uma jovem apaixonada pela sua noiva Yelena Belova, as duas estavam terminando os preparativos para o casamento até que uma pessoa do passado de S/N retorna a sua vida, deixando a mesma turbulenta... Será que a jovem Leblanc irá cair na...