Cap. 05

509 77 18
                                    

Capítulo novo a pedido da minha esposa, vulgo LiiiaahSilva

Espero que gostem do capítulo e tenham uma excelente leitura meus lindos.

Pov S/N LeBlanc

Me remexo desconfortável na cama devido a claridade em meu rosto, resmungo abrindo meus olhos devagar sentindo os mesmos arderem e quase me bato por esquecer de fechar as cortinas na noite anterior, verifico as horas no relógio e quase choro ao que ainda são 05:24 da manhã.

- O jeito é levantar - Resmungo baixo para não acordar a loira que dormia tranquilo ao meu lado, levanto caminhando em direção ao banheiro para tomar um banho e fazer o que eu tenho que fazer.

(...)

Depois de estar devidamente arrumada, desço para preparar nosso café da manhã que se resume em torradas com geleia, café preto pra mim e achocolatado pra Lena.

Termino meu desejum e lavo tudo, deixo o café da Lena arrumado junto com um bilhetinho avisando que já estou de saída.

_________ Quebra de tempo ________

- Mais que merda é essa? - Indago ao ver um dos casos que o Stark passou pra mim.

Um homem que foi condenado a 50 anos de prisão por ter matado toda a família a sangue frio estava solicitando uma nova audiência com o juíz depois de cumprir sete anos da sentença.

- Nem a pau eu vou defender um homem como esse - Pego meu telefone ligando direto para minha secretária - Senhorita Maximoff, compareça a minha sala por gentileza - Digo assim que ela atende, desligando em seguida.

Não demora muito para a mulher comparecer no ambiente.

- Aqui estou dout... - Para ao me ver arqueando a sombrancelha - S/n - Se corrige me fazendo sorrir com tal ato.

- Entregue isso ao Stark, por favor - Entrego várias papeladas a ela - Diga a ele que eu não irei representar os casos 908 e o 356 - Ela concorda com a cabeça - É só isso, obrigada - Agradeço e a ruiva sai da sala indo fazer o que foi pedido, depois de uns sete minutos recebo uma mensagem do Stark em meu aparelho.

Mensagem on:

Stark:

Preciso que venha a minha sala o quanto antes.

Me:

Estou a caminho ✓

Mensagem off:

- O que você quer agora Anthony? - Pergunto pro além, me retirando da minha sala caminhando até o elevador, não demora muito até eu chegar no último andar.

- Bom dia senhorita Potts - Desejo para a mulher que estava saindo da sala do Tony.

- Bom dia senhorita Potts - Desejo para a mulher que estava saindo da sala do Tony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tentação  (Yelena Belova X Natasha Romanoff and You Gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora