Capítulo curtinho só para dizer que estou viva🥳
Espero que gostem do mini capítulo e até a próxima atualização gatinhos e gatinhas.Pov S/n LeBlanc
Chego em casa exausta mentalmente, minha mente não parava de me trazer lembranças do passado e principalmente do presente, acho que nunca fiquei tão confusa em relação a algo como estou agora.
Me sento na poltrona da sala, logo depois de me servir com uma dose de Whisky.
- Pensei que chegaria mais tarde - A voz da Yelena quebra o silêncio estrondoso que pairava ao meu redor, transfiro meu olhar para ela e suspiro ao vê-la, a mesma estava apenas com um blusão meu que ficava imenso em seu corpo, seu cabelo preso em um coque frouxo e sua mão segurava uma taça de vinho delicadamente.
Sem dizer uma única palavra estendo meu braço em sua direção, observando atentamente cada passo dado até mim, a mesma para em minha frente e eu a puxo para se sentar em meu colo.
Observo atentamente cada traço em seu rosto, traçando meus dedos desde às suas sobrancelhas perfeitamente feitas até seus lábios carnudos e tão convidativos.
- Estou começando a ficar um pouco constrangida com esse seu olhar psicótico em mim - Diz sorrindo divertidamente, bebericando um gole da sua bebida. Faço o mesmo que ela, terminando o conteúdo do meu copo e a puxo para um beijo.
Beijar a Yelena sempre me trás diversas sensações extraordinárias, sentir os lábios dela nos meus é como sentir seu sonho mais profundo sendo realizado, a forma que meu coração bate por ela é algo que eu nunca poderei explicar para ninguém, porém dessa vez eu só consigo sentir culpa, culpa por ter uma mulher fantástica me esperando em casa enquanto minha mente pensava em outra pessoa, em outra mulher...
- O que aconteceu em? - Ela pergunta em um tom baixo após finalizar o beijo, apoio minha cabeça em seu ombro praguejando o fato dela me conhecer tão bem.
- Nada demais, o Tony apenas queria que eu defendesse uns casos... Absurdos, digamos assim - Não queria mentir para ela, mas também não poderia contar toda a verdade então, apenas omitir uma parte da história.
- Stark, sendo Stark - Diz rindo, saindo do meu copo me fazendo gemer em protesto - Vem comer, aposto que não comeu nada desde o almoço - Fala caminhando até a cozinha, me tento em seu encalço.
- Eu realmente estou com fome - Digo encarando sua comissão traseira - Com muita fome - Sinto alguma coisa ser jogada em meu rosto e gargalho levantando meu olhar para o seu rosto indignado.
- Não era disso que eu estava falando sua idiota - Joga outro pano de prato em mim - Sua tarada - Diz risonha pondo comida em meu prato.
- Nisso você tem razão, sou uma completa tarada - A abraço por trás - Mas sou uma completa tarada por você, apenas por você - Tiro o prato de sua mão e a coloco sentada em cima do balcão, a beijo com desejo e com seus braços entrelaçados em meu pescoço me puxando cada vez mais para ela sinto meu membro ficar cada vez mais impaciente para o que irá acontecer em seguida.
Tento esquecer de tudo que aconteceu mais cedo, eu estou com a mulher da minha vida em meus braços e o passado já não me importa mais...
Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação (Yelena Belova X Natasha Romanoff and You Gip)
Hayran KurguS/N Leblanc é uma jovem apaixonada pela sua noiva Yelena Belova, as duas estavam terminando os preparativos para o casamento até que uma pessoa do passado de S/N retorna a sua vida, deixando a mesma turbulenta... Será que a jovem Leblanc irá cair na...