Ver a Sophia com esta roupa curta e ainda por cima sem sutiã está me fazendo ter várias imagens eróticas nessa minha mente pervertida!
Meu pau está começando a dar sinal de vida, então começo a pensar em coisas broxantes!
Se a Sofi me ver de pau duro é bem capaz dela me chamar de tarado e nunca mais falar mais comigo!
Percebo que ela está com uma cara bem feliz, então pergunto o motivo da sua felicidade.
- Qual o motivo dessa felicidade?
- Estou sim muito feliz! Consegui realizar um dos meus sonhos, vou abrir minha própria floricultura!Ela diz com um sorriso mais lindo que vi em toda minha vida!
- Parabéns! Espero que tenha muito sucesso com a sua floricultura!
- Obrigado Alex! Só consegui a floricultura com a ajuda dos meus pais! É bom que a loja é aqui perto do apartamento posso ir andando ou ir de bicicleta!Decido perguntar se ela quer uma carona vai que ela aceita, não vou conseguir vê-lá com mais frequência! Então se eu deixasse ela na floricultura eu ficaria muito feliz!
- Como vou voltar a trabalhar se você quiser posso te dar carona para te deixar na sua loja!
- Vou pensar! Obrigada!
- Quando que a sua floricultura vai abrir?
- Espero que na semana vem já consiga abrir a loja para vender minhas flores!
Estou esperando meu irmão Lui terminar de dar entrada nos trâmites legais!
Assim que meu irmão avisar que deu tudo certo eu já vou abrir a loja!O homem que estava abraçando ela hoje cedo é seu irmão nunca fiquei tão aliviado que acabei dando um pequeno sorriso mais acho que a Sofi percebeu!
Mais por dentro estava com sorriso enorme ia ficar parecendo o coringa de tanta felicidade que estava sentindo!
O Noah tinha me falado que ele era um provável irmão dela, mais estava morrendo de ciúmes que nem estava pensando direito no hora!
Com isso descobri que sou muito ciumento!
Nunca senti ciúmes de mulheres nenhuma com quem já sai e já com ela já queria matar o irmão dela só por estar a abraçando!
- Você sempre gostou de flores?
- Sim, minha avó materna gostava muito de flores, foi através dela que aprendi a gostar das flores! E tem o seu Antônio foi com ele que aprendi os cuidados que deve ter com as flores!
- Assim que sua loja abrir vou comprar umas flores para minha mãe!Minha mãe e a Sofi adoram flores tenho certeza que elas se dariam muito bem, não só porque ambas gostam de flores mais sim porque a Sofi é uma mulher tímida, doce e principalmente não é uma mulher se liga a dinheiro isso vai ganhar pontos com minha mãe!
- Certo! Quando abrir não sei se verei você Alex!
- Tem um jeito de resolver esse pequeno problema! Eu posso te passar meu numero de celular!Percebo que ela fica corada e um pouco excitante com a minha sugestão mais acaba aceitando!
Agora tenho o número da Safi! Mesmo que eu não possa vê-lá todos os dias, posso falar com ela por mensagem ou ligação, que vai me deixar bem feliz!
Ficamos conversando por mais algum tempo que pareceu horas, depois que ela entrou eu entrei também!
Como não quero cozinhar, peço comida pelo aplicativo, aviso na portaria que vai chegar comida pra mim pelo aplicativo!
Quando a comida chega desço para pegar a comida, como tudo e como jantei dentro dos potinhos mesmo eu só os descarto no lixo!
Assim que termino meu celular toca me bate uma felicidade achando que seria a Sofi me ligando! Mais infelizmente não era mais sim meu pai me ligando!
- Oi coroa!
- Oi filho! Sou um coroa bem gostoso que sua mãe adora!
- Pai não preciso saber disso!
Fala isso fazendo uma pequena careta, não preciso saber o que meus pais fazem!
- Certo filho! - Ele fala rindo!
- Fiquei sabendo que você está de quatro por uma mulher!
- O fofoqueiro do meu irmão ja falou pra família inteira né?
- Falou sim! Sua mãe está louca pra conhecer a moça!
- Quando que você vai trazer a moça pra gente conhecer?
- Pai a gente nem saiu ainda, tem pouco tempo que a gente se conhece!
- Você está muito devagar meu filho!
- Depois a gente sair juntos aí sim vou levá-la pra conhecer vocês!
- No primeiro dia que eu vi sua mãe já chamei ela para sair e olha que estamos juntos até hoje!
- Pai eu nunca chamei nenhuma mulher para sair antes!
- Mais tem uma primeira vez para tudo meu filho!
- Eu e sua mãe estamos muitos felizes que finalmente você vai largar essa vida de putão e sossegar com uma mulher só!
- Finalmente verei você casando e ter filhos!
- Pai vai com calma que nem sei como as coisas vão ser daqui pra frente!
- E ainda por cima é nova nem sei se ela vai querer um homem mais velho como eu!
- Basta conquista lá meu filho!
- Pense no que falei meu filho, sua mãe está te mandando beijo!
- Manda outro pra ela!
- Tchau filho! Te vejo amanhã no hotel!
- Tchau pai!Papai tem um hotel bem localizado aqui em Nova York o Hotel Barken, construiu o hotel com bastante luta e esforço!
Não somos milionários mais temos condições para comprar o que queremos, meus pais sempre ensinaram a mim e meu irmão que dinheiro não é tudo! Sempre correr atrás dos nossos sonhos!Depois de pensar na conversa que tive com meu pai decido enviar uma mensagem pra Sofi!
Oi boa noite Sofi! Gostei muito da nossa conversa, espero que a gente converse mais vezes!
Seu vizinho Alex!Minutos depois ela me manda uma mensagem!
Oi boa noite Alex! Também gostei muito e espero que possamos a conversar mais vezes! - Sofi
Espero que a gente converse pessoalmente!
Sorrio com esse pensamento de pode-lá encontra-lá pessoalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Devasso ( COMPLETO )
RomanceAlexander Barken é um homem devasso, libertino; sua vida se resume a sexo e trabalho. Sophia Hall é uma mulher tímida, romântica incurável e completamente apaixonada por seu trabalho.