Não sei quem foi que deixou essa maluca entrar, porque ninguém sobe no escritório sem minha autorização, somente meu pai e meu irmão e o Pietro que são autorizados a entrar aqui!
- O que você veio fazer aqui? Melhor quem te deixou entrar? - Pergunto sério!
- Eu queria ver você, quem sabe a gente não relembra aquela noite! - Fala toda melosa com a voz irritante!
- Não quero relembrar nada! Quero que você vai embora! - Já estou ficando sem paciência com essa mulher! - Pensamento do Alex•Sofi•
Chego no hotel, entro no hall e vejo meu cunhado na recepção, assim que ele vê vem me cumprimentar!
- Oi minha cunhada linda! - Ele me abraça e da um beijo carinhoso na bochecha!
- Oi Noah! - Falo enquanto ele continua me abraçando!
- Você veio ver o Alex? Ele está no escritório dele!
- Vim fazer uma surpresa pro Alex!
- Meu irmão vai amar ver você Sofi!
- Vem! Vou te acompanhar até o escritório do meu irmão!O Noah me acompanha até o escritório do Alex chegando lá a gente escuta vozes, escuto a voz do Alex e de uma mulher!
Chego perto do Noah e falo baixo somente para ele ouvir!
- Abre a porta pra mim por favor deixando entre aberta para escutarmos a conversa!
- Não sabia que minha cunhada era curiosa e bisbilhoteira! - Ela fala me zoando mais falando baixo!
- Shh... Sei que quer ouvir a conversa tanto quanto eu!
- Tá! Só vou ficar quieto porque também quero ouvir! - Eu seguro a risada porque o Noah é muito curioso!- Vamos Alex relembrar aquela noite de sexo quente tivemos!
- Não vamos relembrar nada! Vai embora por favor! - Passo as mãos no meu cabelo nervoso!
- O que custa!? Olha pra mim sou bem gostosa! - Essa mulher fala enquanto passa o mão no corpo dela!
- Eu sou um homem comprometido, praticamente casado e além do mais eu amo minha mulher!
- Eu lembro da noite que saímos você me disse que não queria relacionamento sério!
- As pessoas mudam! Eu mudei! - Digo sério
- Para de ficar dando encima de mim, eu não te quero mulher!Eu escutando tudo e vendo que está na hora de acabar com isso!
Eu abro a porta quando o Alex me vê fica bem assustado, mais a mulher me vê da um sorriso bem cínico!
- Amor eu posso explicar.... - Ele tenta falar mais está nervoso achando que entendi errado a situação!
Eu dou uma olhada pro Alex de como se diz, fica quieto e me deixe falar, ele entende e fica calado!
- Eu ouvi a conversa toda de vocês! - Quando eu fala isso o Alex da um suspiro de alívio e a mulher na frente desfaz seu sorriso cínico!
- Esse homem aqui.... - Eu o abraço carinhosamente!
- É MEU! Meu noivo diz que não te quer e ainda fica insistindo, ele nem lembra de você e muito menos quer relembrar a noite de vocês! O que vocês tiverem foi só uma única noite e é passado!
- Então para de correr atrás de um homem que não te quer, e vai atrás de homem solteiro de preferência que te queira!
- Ele não é tudo isso mesmo! - Fala enquanto me olha com desprezo, minutos atrás queria eu fosse pra cama com ela a todo custo mulher doida!
- E você? - Ela olha pro meu irmão com desejo!
- Saio fora sua maluca! Além do mais estou comprometido! - Meu irmão fala dando um fora nela!Eu tendo que segurar a risada, a Sofi coloca a mão na boca para não rir!
- Agora vai embora! - Vou até a porta e abro ela vai embora mais antes eu falo:
- Nunca mais me procura! - Falo serio com ela!
- Sei que nunca ia ganhar mesmo, então não vou perder meu tempo procurando por você!Depois que fala isso ela vai embora!
- Vou deixar os pombinhos a sós! Mais antes gostei de ver minha cunhadinha colocando aquela doida no seu lugar! - O Noah fala!
Depois que meu irmão sai eu vou até a porta o trancando, seguro na mão da Sofi eu me sento na poltrona e a puxo pra sentar no meu colo!
- Quero que saiba que só deixei aquela mulher entrar porque achei que era meu irmão ou meu pai ou o Pietro!
- Nenhuma pessoa é autorizada a entrar no escritório a não ser o um dos três!
- Vou descobrir quem deixou entrar e a pessoa vai ser demitida!
- Quando você chegou aqui no escritório, achei que você acharia que eu estava te traindo, fiquei com medo de você não acreditar em mim e eu acabar te perdendo meu amor!
- Não se preocupe amor, o Noah me falou quem podia entrar aqui são seu pai, seu irmão ou o Pietro!
- Você não me perder meu amor!
- Eu acredito em você, mesmo se eu não tivesse ouvido a conversa, eu teria deixado você me explicar! - A Sofi fala me olhando nos olhos onde sinto toda sua sinceridade e seu amor!A Sofi continua olhando profundamente nos meus olhos e fala:
- Esse é nosso primeiro relacionamento sério e espero que seja o último! - Ela da um sorriso que tanto amo!
- Mesmo sendo nova na idade e sem experiência eu aprendi muito com o relacionamento dos meus pais, o relacionamento não sobrevive só de amor, mais sim de diálogo, companheirismo. Claro que nem tudo são flores, teremos discussões, ciúmes, assim sentaremos para conversar!
- E não pode esquecer, fazer sexo de reconciliação é o melhor amor! - Eu falo rindo e a Sofi fica vermelha, mesmo de tudo que já fizemos ela ainda fica vermelha!
- É o que meu pai fala amor!
- Safado! - A Sofi fala vermelha,ela está se soltando aos poucos quando falo safadeza pra ela!
- Muito safado, mais sou todo seu amor!
- Amor minha mãe quer dar um jantar e convidou seus pais e seu irmão!
- Vou ligar pra minha mãe falando do jantar! - Que dia vai ser o jantar amor?
- Nesse final de semana no sábado a noite amor!Na verdade eu falei pra minha mãe fazer o jantar porque quero dar o próximo passo no nosso relacionamento, somente ela sabe o que pretendo fazer!
Não ligo se esta cedo ou não, quero envelhecer com a Sofi!
- Amor vamos embora? Estou doido pra fazer amor de reconciliação!
- Vamos sim! Quero fazer também! - Fala toda vermelha!Eu pego minhas coisas e seguro a mão da Sofi para irmos embora!
Chegamos no apartamento mau fecho q porta e já puxo a Sofi para um beijo quente e intenso a deixando sem fôlego!
Depois do beijo intenso que o Alex me deu, ele me pega no colo e me leva pro seu quarto!
Eu e Sofi fizemos amor de reconciliação mesmo não temos brigado, pelo menos temos uma ideia de como seja, porque agora estamos cansados depois de uma rodada deliciosa de amor!
Pego a Sofi no colo e vamos pro banho lá tomamos banho, dou uma blusa pra ela vestir, enquanto ela veste vou trocando os lençóis e depois visto só uma cueca, dormimos abraçadinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Devasso ( COMPLETO )
RomanceAlexander Barken é um homem devasso, libertino; sua vida se resume a sexo e trabalho. Sophia Hall é uma mulher tímida, romântica incurável e completamente apaixonada por seu trabalho.