👕 Capítulo 26 👕

345 11 0
                                    

Depois de uma tarde complicada com aquela mulher, achei muito sexy minha Sofi falou apesar da sua timidez minha Sofi a colocar em seu lugar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma tarde complicada com aquela mulher, achei muito sexy minha Sofi falou apesar da sua timidez minha Sofi a colocar em seu lugar!

Quando as coisas se acalmaram fomos embora, levei a Sofi pro meu apartamento onde fizemos amor, a Sofi passa a noite comigo!

No dia seguinte acordo e acordo a Sofi com beijos!

- Acorda amor! - Fico dando uns selinhos na boca da Sofi!
- Hum... - A Sofi se mexe!
- Bom dia amor! - A Sofi abri os olhos e da um sorriso lindo que faz meu coração se encher de alegria e amor!
- Acordou agora amor?
- Acordei já tem uns vinte minutos amor!
- Então ficou admirando sua linda namorada dormir ao invés de acordar ela? - A Sofi fala enquanto me abraça e me olhando nos olhos!
- Foi sim Sofi! - Eu confirmo com um sorriso e a Sofi cora!

A gente vai pro banheiro fazer nossas higiene pessoais e chamo para tomar um banho, que acaba demorando porque as coisas esquentaram durante o banho!

Quando terminamos o banho eu faço um café da manhã rápido para gente comer, a Sofi vai pro seu apartamento trocar de roupa enquanto isso coloco meu terno, a Sofi volta e a deixo na floricultura!

Depois de deixar a Sofi na floricultura eu sigo meu caminho pro Hotel, entro no meu escritório recebo uma mensagem do Pietro falando de daqui uma hora estaria aqui no meu escritório!

Enquanto isso eu trabalho e uma hora passa bem rápido escuto batendo na porta falo para entrar, o Pietro entra!

- Oi fratello!
- Oi Pietro! - Me levanto e cumprimento o Pietro com um abraço!
- Vamos nos sentar!
- Vamos, porque quero saber de uma história aí!
- O Noah te contou?
- Contou sim!
- Nem se quer me lembrava dela e ela dando encima de mim, mesmo falando que eu sou comprometido! A Sorte que a ouviu tudo ou se não correria o risco meu namoro terminar!
- Que bom tudo deu certo! Mais vou matar o Noah!
- Por que? -Pergunto rindo já imaginando o que poderia ter acontecido!
- Porque o Noah atrapalhou minha noite me ligando, enquanto não atendi não me deixou em paz!

Eu rio muito porque isso ja aconteceu antes com o Pietro, confesso que comigo já aconteceu uma vez e depois eu sempre desligava o celular quando saía a noite!

- Você sabe que eu não desligo meu celular por conta da Nella, se caso aconteça alguma coisa que por dios mio ( meu Deus ) minha mãe me liga avisando!
- Minha filha é meu bem mais precioso que tenho!
- Eu amo aquela sapeca!
- Depois você levou a Sophia pra conhecer a Nella só vivi falando da Tia Sofi!
- Pedi pra minha mãe fazer um jantar você vai e aproveita leva a Nella!
- Pode contar com minha presença e vou levar a Nella sim!
- Tem algum motivo especial para você querer fazer esse jantar?
- Tem sim! Você, minha família e a família da Sofi, incluindo a própria Sofi só saberão no dia do jantar!
- Poxa que maldade fazer isso com seu amigo! - Fala fazendo cara de coitado que só fico rindo da sua tentativa de me fazer contar a ele o que pretendo fazer durante o jantar!
- Que dia vai ser o jantar?
- Vai ser no sábado a noite!
- A Safira vai! - Assim que termino de falar o Pietro da um sorriso quase imperceptível, mais eu consigo notar esse pequeno sorriso de felicidade em saber que a Safira vai no jantar!
- Eu preciso ir! Tenho que pegar alguns suprimentos pro restaurante!
- Tá certo! Te vejo sábado!

Me despeço do Pietro ele vai embora e eu volto a trabalhar, no almoço eu peço a comida aqui do hotel mesmo e como, volto a trabalhar vejo no relógio o horário já está quase na hora da Sofi fechar a loja e decido encerrar o trabalho!

Pego minhas coisas e vou buscar a Sofi, chegando lá a vejo fechando a loja e fico esperando encostado no meu carro esperando por ela, quando me vê eu vou até ela e a abraço e dou um beijo!

Eu abro a porta do carro para minha linda namorada entrar, ela entra e dou a volta e entro dou partida no carro e vamos embora, chegamos no apartamento e olho a Sofi entrar!

Eu entro no apartamento deixo minhas coisas e minha chave do carro no criado mudo da sala, enquanto isso penso no que vou fazer amanhã porque tenho que passar num lugar antes que o jantar aconteça!

Eu vou pro meu quarto tiro meu terno e vou pro banho, quando termino visto somente uma cueca boxer vermelha e vou fazer algo leve para mim jantar!

Depois que termino de jantar vou assistir um pouco de tv na sala de estar fico por lá por umas uma hora e meia, e depois decido ir pro meu quarto deitar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que termino de jantar vou assistir um pouco de tv na sala de estar fico por lá por umas uma hora e meia, e depois decido ir pro meu quarto deitar!

Deitado eu pego meu celular e ligo pra Sofi!

- Oi meu amor!
- Boa noite amor!
- Te liguei porque queria ouvir sua voz, já estava com saudades!
- Eu também estava com saudades! - Fico pensando na Sofi falando enquanto sorri, estou parecendo um adolescente mais eu não ligo!

Me despeço da Sofi falando que amo muito, ela também fala que ama assim que encerro a ligação vou pro banheiro escovar os dentes e volto pra cama mais de dormir eu tiro minha cueca para dormir!

Meu Vizinho Devasso ( COMPLETO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora