4 anos depois
Desde que meu filho nasceu já se passaram quatro anos, aconteceram muitas coisas como meu corpo mudou, o Alex disse que eu fiquei ainda mais gostosa depois da gravidez!
Meu irmão casou com a Kiara quando o Liam fez seis meses de vida, onde ele foi o pajem onde o Alex o carregava no colo e junto dele estava as alianças, foi a coisa linda do mundo ver meu bebê de terninho junto com o homem da vida!
Noah também se casou com a Helena, foi uma cerimônia linda, a dois anos atrás minha cunhada deu à luz a Clarisse, meu irmão também é pai de uma linda garotinha Melinda!
Eu e a Sofi já estamos casados a seis anos, nosso Liam Luigi tem quatro anos se parece bastante comigo, mais tem seu lado gentil que puxou da mãe, estou na cozinha preparando o café da manhã quando meu pequeno entra na cozinha!
Aquela louca que tentou me separar da Sofi nunca mais me procurou, soube que ela casou com um homem bem influente, e está feliz que está morando na Rússia!
- Bom dia papai!
- Bom dia filho!
- Cadê a mamãe?
- Sua mãe ainda está dormindo filho!
- Estou terminando de fazer o café da manhã e vamos acordar sua mãe!
- Eu quero acordar a mamãe!
- Você vai acorda ela filho!Eu arrumo as coisas e coloca na bandeja, subo com o Liam!
- Cuidado com as escadas filho!
- Não se peocupe sou gande pai!
- Tudo bem, mais mesmo sim vamos subir devagar!
- Tá bom papai!Entramos no quarto e meu filho beija a bochecha da Sofi que acorda!
- Que bom dia mais gostoso meu amor!
- Bom dia mamãe! Bom dia neném! - O Liam beija a barriga da Sofi, nosso filho já tem umas semanas que está falando que a Sofi tem neném na barriga, estou começando acreditar que realmente tem!
- Bom dia filho! Bom dia meu amor!
- Bom dia minha vida!
- Trouxe café da manhã!
- Vou no banheiro e já venho tomar café da manhã com vocês meus amores!Já tem algumas semanas que meu pequeno fala que tem bebê na minha barriga, então ontem depois do trabalho junto com o Alex compramos o teste, então vou fazer o teste agora!
Eu faço o teste e depois de esperar alguns minutos da positivo e me pergunto como o Liam sabia que eu estou grávida!? Não sei a resposta, mais com certeza é maravilhoso saber estou grávida apesar de gerar um filho é lindo, mais não é fácil!
- Amor! - Eu o chamo quando saio do banheiro emocionada!
- Você está grávida amor?
- Sim meu amor! - Meu marido me abraça todo feliz!
- Não disse que tem neném da sua barriga e vai ser dois mamãe!
- O que? - Olho pro meu marido com os olhos arregalados!
- Vamos marcar uma consulta com a médica para realmente saber, mais eu também acredito que vai ser dois meu amor!Tomamos café eu ligo pra médica marcando uma consulta, a médica vai ser a doutora Ravena a mesma que me ajudou a dar a luz ao Liam!
O Liam é muito inteligente desde pequeno quando começou a falar sempre incentivamos ele, lemos pra ele, ele fala muito bem para sua idade, os avôs e as avós que sempre fazem suas vontades, não é criança birrenta mais com certeza é mimado, sabe o que é certo e o que é errado, o tio Luigi e o tio Noah meu filho são apaixonado pelos tios, Liam é um grude com o Pietro e Safira!
Meu filho adora brincar com as primas!
Estou sentindo muitos enjoos, e muitas náuseas nessa gravidez, já na gravidez do Liam não senti tantos enjoos e náuseas assim!
Marquei a consulta na médica e fiz exame de sangue que deu positivo também, estou grávida de quatro semanas e três dias, e mostrou só um bebê, mais vamos esperar para próxima consulta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Devasso ( COMPLETO )
RomanceAlexander Barken é um homem devasso, libertino; sua vida se resume a sexo e trabalho. Sophia Hall é uma mulher tímida, romântica incurável e completamente apaixonada por seu trabalho.