Prólogo

237 12 15
                                    

Alicia vive com sua mãe e não tem uma relação muito boa com seu pai, ela não está disposta a viver um relacionamento o que sua mãe tanto deseja já que a mesma vive saindo sempre com um rapaz diferente, aos 16 anos tem um pensamento um tanto como diferente da sociedade "um homem ficar com várias é bonito, já uma mulher fica com vários é ridículo".

Gustavo um homem de 22 anos amargurado e destruído pelo o que sua ex fez no passado desistiu de acreditar no amor, até que em uma certa noite dorme com uma garota e um tempo depois descobre que a mesma é filha do sócio de seu pai "maldição porque estou pensando tanto naquela garota?".

Eles tem 6 anos de diferença na idade.
Ela gosta de homens mais velhos.
Ele não aceita que ficou com uma menor de idade.
Ela tem a maturidade que falta em muitas.
Ele tem pensado nela e não gosta nenhum pouco.

Será que vão ficar juntos no final de tudo?

Oi povo como seis tão?

Pois bem essa é minha segunda história que estou escrevendo e postando aqui, como eu disse no outro livro TUDO POR VOCÊ que está pausado por eu não está tendo muito tempo pela escola estar me fazendo ficar doida e eu gostar muito de escrever decidi escrever esse por postar capítulos mais "curtos" e não tão demandados de tempo espero que entendam.

Esse livro estou escrevendo com muita dedicação e carinho espero que vocês gostem e de ante mão já venho pedir que tenham paciência e perdoem pelos erros de português.

Boa leitura a todos.

Sempre foi você Onde histórias criam vida. Descubra agora