Todos olham para ela:Bia: oq gente???
Tá bom....eu tinha esquecido,e.... também esquecido que eu tenho água.....e que não precisava ter bebido uma água desconhecida...Mas nós ficamos tão confusos...ficamos presos, nem raciocinei direito, nem me lembrei da mochila....Pérola: AAAA NAOOO PARAAA!
Eu não acredito nisso!
Se eu morrer a culpa é SUA!Piper: pera gente!
A culpa de tudo isso é do Nick!Nick: EU???
Pérola: É, vc mesmo! Se não tivesse lido essa história boba não estaríamos aqui!!
Nick: mas vcs quiseram vir também!
Lucas: eiii chega!!
Bia: chega nada!
A culpa é do guia, que levou a gente até um certo ponto e o resto a gente que tinha que se vira pra chega, até nós perdemos, pois alguém não prestou atenção no mapa, nem vou citar nomes!
Aaaa e tem mais, esse pessoal tinha que ver se o lugar era próprio para visitantes ou não, tem uma cachoeira doida e nem falam nada! Aaaaa faça mil favores!Lucas: pessoal vamos nos acalmar.
Piper: pera! Isso tá estranho! Por que agente ia encontrar uma carta de um tal de Gaspar de Vasco lá em 1900...e bolinha???
Pérola: é mesmo!
Nick: eu tô achando que aquele velhinho da história armou tudo isso ouuu ele também caiu nisso....aí já buguei!
Piper: agora que vc percebeu??
Nike: ei essa implicância é minha!
Lucas: olha, pra mim já deu!
Vou achar alguma pista desse tal de Gaspar.Todos: também vamos!
Eles acabaram de afastando um pouco da cachoeira e bia lembrou de uma coisa:
Bia: gente, e o celular?!
Piper; é mesmo, pesquisa aí
Bia: a, da sem sinal.
Pérola: poxa!
Quando bia aí guardar o celular ele vibrou, era uma notificação! ( Do Google maps)
Notificação: lugar desconhecido.
Todos se assustam
Lucas: como assim desconhecido??
Ninguém sabe da existência desse lugar??Nike: é, parece que não....
......É isso por hj!
Espero que vcs estejam gostando!
E me desculpem pelo sumiço....
Comentem para mim saber se vcs estao gostando ou não
Vou tentar postar mais vezes na semana para que a fic não fique tão parada
Mas pra isso acontecer, eu preciso saber se estão gostando, então comentem muito, ok?
Comentem!
Curtam!
Por favor!
Desculpa qualquer erro
Essa história é totalmente criada por mim!
Plágio é crime!
Até a próxima!
Bjsss
E
Tchauuuu
.....
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Aventura No Havaí
Aventura5 melhores amigos decidem viajar para o Havaí, como adolescentes normais, só que eles decidem ir a um lugar que não é nada normal, pois a um mistério neste lugar, eles nem imaginam o que irá acontecer...... O que acontece quando amigos embarcam jun...