EP 4 estamos perdidos??

81 22 132
                                    

Pérola: é gente acho que vai ser legal, nem quero mais andar de barco.

Nick: já vamos dormir porque amanhã nós temos uma aventura que vai ser inesquecível!!!

Fala da autora: bom, o Nick estava certo que ia ser uma grande aventura e que seria inesquecível!
Só que algumas coisas não aconteceu como o planejado....

Eles comeram e foram dormir.
Quando acordaram era 8 horas e se arrumaram, saíram 10 horas para fazer a trilha.

Como o Lucas era o mais "responsável" da turma ele ficou com o mapa e foi o guia.

Já na trilha:

Pérola: ahh esses bichos já estão me atacando!
Sabia que deveríamos andar de barco!

Piper: aa mas vc falou ontem que ia ser legal, e que gostou da ideia, não vem que não tem pérola!

Pérola: eu disse isso ontem???

Todos: SIM!!!

Bia: Pérola por acaso você passou o repelente??

Pérola: não....

Nick: então você queria o quê??

Pérola: ah sei lá, mas vou passar agora.

Lucas: AAAAAAAA vocês estão me atrapalhando com essa fala todaa!!!

Bia: calma! A gente para de falar um pouco, irritadinho!

Lucas para de andar, começa olhar para os dois lados e para o mapa, várias vezes, até que Nick e pérola falam juntos:
Você sabe onde estamos né Lucas????
....

Lucas para de andar, começa olhar para os dois lados e para o mapa, várias vezes, até que Nick e pérola falam juntos: Você sabe onde estamos né Lucas????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pedaço da floresta

É isso gente, espero que vcs estejam gostando! E oq será que vai acontecer com eles?
Fiquem atentos com os próximos episódios...
Desculpa qualquer erro.
Essa história é totalmente criada por mim, e plágio é crime!
Até a próxima!
Tchau





Uma Grande Aventura No HavaíOnde histórias criam vida. Descubra agora