Trigésimo Terceiro Capítulo

353 14 6
                                    

Boa Noite Amores, como estão? Espero que bem. Aqui lhes deixo mais um Capítulo dessa história que tanto amo compartilhar com vocês e espero que gostem! crist1ni mais um Capítulo da sua fic♡♡
Boa Leitura!

Heriberto riu e fez o que ela pediu e entrou nela com gosto. Ele entrou e saiu dela por três vezes e ele ouviu ela gemer. Ele levou sua boca até os seios dela e chupou um com calma e logo fez o mesmo com o outro.

Victória jogou sua cabeça pra trás e deu livre aceso a ele pra chupar mais seus seios e assim ele fez, se movia com calma e chupava seus lindos seios. Não demorou muito eles gozaram e Heriberto a olhou e disse

- Vamos nos arrumar e ir pra casa, quero comemorar mais - ele falou e a beijou

- É o que mais quero - ela sorriu e eles se arrumaram e saíram dali de mãos dadas...

Eles saíram do consultório de Heriberto e andaram sorriram pelos corredores do hospital. Eles foram até a recepção aonde ele deixou avisado que iria começar seu plantão no dia seguinte e logo ele saiu com seu amor indo até a garagem.

Assim que eles chegaram ali, Heriberto abriu a porta do carro para Victória entrar e a ajudou a se ajeitar, e depois ele foi para o outro lado aonde entrou se ajeitando e saiu dali. O caminho até a casa deles foi de muita conversa, aonde eles falaram sobre os filhos que eram os mais importantes, e assim 30 minutos depois eles chegaram em casa.

Os dois saíram do carro já aos beijos e foram direto para dentro de casa. Ao abrirem a porta Victória puxou Heriberto para irem até o escritório, e ali ela começou a tirar a camisa dele, e em seguida ela abriu a calça dele e olhou seu membro por dentro da cueca, e levou sua mão até o mesmo e apertou fazendo ele gemer

Ela então o levou até o sofá e o sentou no mesmo e logo ela se ajoelhou com a ajuda dele e em seguida ela pegou seu membro e apertou com calma, fazendo Heriberto fechar os olhos e em seguida ela colocou o mesmo em sua boca chupando como se fosse um delicioso picolé.

- Ohhhhhhh - Heriberto gemeu e levou suas mãos até os cabelos de Victória prendendo num rabo de cabelo

- Tá bom amor? - ela sorriu e chupou mais

- Que delícia amor! - ele falou gemendo

Victória o chupou mais algumas vezes, e quando sentiu que ele ia gozar ela rapidamente tirou seu vestido e sua calcinha e sentou sobre ele. Heriberto gemeu ao sentir ela, e ela rebolou sobre ele jogando sua cabeça para trás.

Heriberto levou suas mãos até a cintura dela e a fez levantar um pouco e em seguida a penetrou e a ajudou rebolar. Ele não demorou nada a gozar, e continuou a ajudar com os movimentos, já que queria gozar mais e mais com seu amor.

Ele a beijou com gosto na boca, e em seguida desceu os beijos pelo seu pescoço até chegar nos seus seios, e ali ele se deliciou com eles, sugando um seio e em seguida outro. Não demorou muito eles gozaram ali juntos.

- Você me deixa louco - ele sorriu

Victória gargalhou e o beijou querendo mais e Heriberto riu do jeito. Ele então saiu de dentro dela, e a deitou na ponta do sofá de lado e deitou atrás dela, e sem demora ele voltou a estar dentro de seu amor. Assim seria mais confortável e eles voltaram a se amar ali, curtindo um do outro.

Depois de gozarem, Heriberto a ajudou se arrumar colocando apenas a lingerie, se arrumou colocando apenas a cueca e saíram dali indo direto para o quarto aonde se amaram mais uma vez na banheira e depois se deitaram exautos na cama e adormeceram juntos...

O Meu Amor - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora