Meus amores, aqui está o primeiro capítulo dessa fic. Espero que vocês gostem desse começo, e que me falem se gostarem deixando comentário e a estrelinha. Fic dedicada as meninas do grupo do WhatsApp que tenho com a MrsRiosBernal!!
Boa Leitura!!México 1999…
Ela estava ali, sorrindo, sentada naquela poltrona de amamentação. Ela tinha em suas mãos uma agulha de tricô, e um rolo de linha, e tinha também já quase pronta uma mantinha para a sua filha. Ela fazia aquele mimo, mesmo sem precisar, já que ela é uma estilista de sucesso, mais ela queria mimar sua menina do jeito que sabia que se sua mãe estivesse ali faria. Ela então passou sua mão na sua barriga, e sorriu por imaginar que a qualquer momento iria ter sua Maria ali com ela, para deixar aquele apartamento mais feliz.
Então ela deixou a manta de lado, e se levantou com cuidado, e caminhou pelo quarto parando em frente ao berço que havia comprado para sua menina, e ela tocou o mesmo, com toda delicadeza. Cada móvel, brinquedo, cor que tinha ali havia sido escolhido com amor e carinho, pensando na pequena. Ela então pegou no berço uma boneca que ele havia dado a filha, e ela suspirou, era pra ser tudo diferente, era pra eles estarem juntos, mais ele preferiu outra.
Aquilo deixava ela mal, só em pensar naquela traição, mais aquilo serviu para ela perceber com quem estava casada, para vê a espécie de homem que era Osvaldo. Osvaldo até a ajudou, pagando a construção da Casa de Modas Victória, dinheiro esse que ela pagou tudo a ele, quando a casa de modas estava bem fnanceiramente. Ela não devia nada a seu ex marido, e apenas queria seguir sua vida com sua menina.
Depois que ela descobriu a traição de Osvaldo, Victória pegou suas coisas, e foi para a casa de seu amigo Pepino, e ali ela ficou por cerca de 15 dias, até que ela comprou seu apartamento. Nesses dias que ela ficou na casa de seu amigo, ela se sentiu mal por algumas vezes, achando que pudesse ser estrese, até que ela desmaiou na casa de modas, e foi levada ao médico descobrindo assim está grávida, e ali foi o melhor dia da vida dela.
Victória que pensava em tudo que havia acontecido naqueles meses, andou pelo quarto de sua menina, até que ela sentiu uma água escorrer por sua perna, e ela sorriu, sua menina estava a caminho. Ela então pegou seu telefone e pediu um táxis rapidamente, e pegou a sua bolsa e da sua menina que estavam ali prontos, e ela saiu do quarto caminhando devagar. Ela desceu pelo elevador até o terrio, aonde o porteiro a ajudou ir até o táxis.
O caminho de Victória até o hospital foi tranquilo, já que não tinha trânsito, e em 20 minutos ela chegou no hospital, com o motorista do táxis a ajudando a entrar no mesmo, e chamando por médicos e enfermeiros. Logo eles vieram até ela, e a levaram pra sala de parto. Ali a médica dela pediu para ela fazer força, e ela fez toda a força que podia, e em minutos ela ouviu o choro de sua menina, e Victória sorriu, por saber que ela estava bem. A médica colocou a pequena no seu peito por uns minutos, fazendo assim a pequena parar de chorar, e logo a menina foi levada.
Depois de uma hora, Victória estava no quarto, e junto a ela sua menina, na qual ela tava de mama,e Victória sorria. Victória aproveitou ali, e avisou Osvaldo que a filha deles havia nascido, e ouviu "Depois vou vê-la". Ela suspirou triste por saber que ele não estava ligando pra filha, e depois volto sua atenção a sua menina. Maria ficou ali com a mãe, já que no quarto tinha um berço pra pequena, fazendo assim Victória ficar tranquila, e assim a noite passou.
No Dia Seguinte…
Quando Victória acordou, a primeira coisa que fez foi olhar para o berço de sua menina, mais quando ela olhou, ela não a encontrou ali, e seu coração acelerou. Ela então se levantou da cama, e caminhou até o banheiro a procura de sua menina, mais não encontrou, e então ela voltou pro quarto, e no mesmo momento entrou pela porta uma enfermeira.
- Bom dia Dona Victória! - ela sorriu
- Bom…bom dia! - ela passou a mão no cabelo - cadê minha filha? Será que alguma enfermeira a pegou?
A mulher a olhou, e caminhou até o berço achando estranho o sumiço da menina e disse.
- Alguma enfermeira pode ter pegado ela para tomar sol - ela falou calma
- Não, eu sinto que não - ela falou e saiu do quarto com aquela camisola de hospital e ela caminhou até a recepção aonde ela viu um segurança e disse - cadê minha filha
O homem a olhou, sem entender nada, e pediu calma a ela, e Victória só sabia chorar. A enfermeira que estava com ela contou a ele o que ouve, e chamou o chefe, contando, e eles foram até a sala das câmeras, e ali colocaram as imagens da noite anterior. O coração de Victória estava acelerado, e ela pedia mentalmente a Deus para ser apenas um engano. Depois de alguns minutos ali vendo as imagens, o coração de Victória acelerou, ao ver a imagem de Osvaldo entrando no quarto, e instantes depois ele saiu com sua menina.
- Não! - ela gritou
- Senhora, que é esse homem? - o segurança pergunta
- É meu ex marido - ela falou entre choro, e olhou eles - vocês deixaram ele levar minha filha
Ela falou desesperada e logo saiu correndo dali. Ela saiu daquela sala sem ver ninguém, apenas queria sua menina. Ela saiu do hospital e chamou um táxis, e passou o endereço de Osvaldo, esperou. Ela tinha o coração acelerado, e não conseguia acreditar na crueldade dele, de pegar a própria filha. Assim que o carro parou em frente a casa de Osvaldo, Victória saiu do mesmo, e pagou o taxista com um anel que ela tinha, por não ter dinheiro ali, e ela bateu na porta. Logo uma senhora veio abrir a porta e Victória entrou na mesma.
- Cadê ele? - ela falou com raiva
A senhora ia responder e ouviu Osvaldo
- Estou aqui - ele descia as escadas da casa - pode ir Carmen - ele olhou a mulher sair - o que te trás aqui amor?
Victória cheia de raiva avançou sobre ele, batendo aonde conseguia, e Osvaldo se defendeu, e logo segurou o braço dela.
- Ficou louca? - ele falou firme
- Cadê minha filha? O que fez com ela? - ela tinha seu coração acelerado
Osvaldo a olhou, e sorriu, e disse com todo ódio e raiva que tinha sobre ela
- A vendi - ele falou sem nenhum remorso
- Como é? - Victória gritou - não pode ser, você não fez isso - já tinha várias lágrimas por seu rosto
- Fiz e varia de novo - ele fala e a pega pelo braço a levando até a porta e abriu a mesma a "jogando" pra fora - rua, você não tem nada aqui - ele fala e fecha a porta
Victória ficou ali no chão, se sentindo incapaz, se sentindo sem chão pela sua menina. Ela ficou ali naquele chão chorando, e tentando se erguer. Depois de de uns minutos ali, ela se levantou, limpando seu rosto, ela precisava recuperar sua menina
- Você vai me pagar Osvaldo, vai me pagar! - ela falou entre dentes e saiu dali…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor - TDA
RomanceO que você faria se o homem que você jurou amar tivesse tirado de você o que você tanto desejou? O que você esperou para ter em seus braços durante 9 meses? Ela luta com unhas e dentes para ter a sua filha de volta, e ela conta com uma ajuda mais qu...