Yaman estava enfurecido, tinha descobrido toda a verdade sobre o dossiê, ele expulsou Ikbal e Zuhal de mansão e elas foram presas, logo depois disso ele foi falar com Seher sabia que ela estaria magoada, ela tinha se trancado no quarto de solteira.
Y: Seher abre a porta por favor.
S: Chega! Não quero te ouvirY: Abre por favor tenho que falar com você.
Seher abriu a porta brutalmente.
S: Oque você quer ha? Já não sabe a verdade toda? Teve que descobrir pelas pessoas a verdade, você duvidou da minha dignidade!
Y: Eu...
S: Eu me entreguei a você, me entreguei achando que você me amava mais não, você brincou comigo.
Y: Claro que te amo meu amor, por favor me entende, eu estava desesperado porque a mulher que eu amo supostamente estava me traindo!
S: Cala a boca eu não quero mais te ouvir não me chame de amor não fala que me ama!Seher correu e se trancou no quarto de Yusuf, Yaman tentou abrir a porta mais não conseguiu, preferiu não incomoda-lá e foi para o seu quarto desolado
Seher se deitou ao lado de Yusuf que o mesmo estava dormindo e começou a chorar.
S: Nos vamos embora daqui querido, vamos começar uma nova vida eu e você juntos.
Logo depois ela adormeceu ao lado do seu legadoQuando amanheceu Yaman foi falar com Seher, quando entrou no quarto de Yusuf não tinha ninguém lá e as gavetas estavam abertas vazias, ele desceu as escadas desesperado.
Y: Cenger onde estão eles estão?!
C: Eles não desceram senhor.
Y: Eles não estão lá em cima Cenger.
C: Vou procurá-los eles aqui em baixo.Enquanto Cenger procurava no andar de baixo, Yaman foi olhar as câmeras e viu que eles tinham ido embora, ligou imediatamente para Nedim para procurá-los logo após ele saiu em busca deles.
Seher.
Quando amanheceu eu logo fiz uma pequena mala para mim e Yusuf, nos arrumamos e fomos embora para começar uma nova vida, logo Yusuf perguntou se o tio iria também, eu disse que ele viria depois.Nós fomos para uma pequena vila fora de Istambul, consegui alugar uma casa acolhedora, quando chegamos Yusuf logo dormiu e eu logo senti um enjoo e vai para o banheiro, já estava passando mal a dias, então resolvi fazer um teste, fui rapidamente para uma farmácia e comprei, quando cheguei em casa, eu fiz o teste e em 5 minutos teve a confirmação.
S: Estou grávida!
Seher estava muito feliz, iria ser mãe, mais estava carregando um filho de um homem que duvidou da sua honra.
S: Não vou rejeitar meu filho ele não tem culpa de nada, vou ter esse bebê, vou sustentar ele e Yusuf sozinha, Yaman nunca vai saber dessa gravidez, nunca.8 meses depois.
Y: Nedim procure mais não é possível que eles tenham sumido assim!
N: Yaman já procurei em todos os lugares, até no necrotério.
Nesses meses que passaram Yaman não parou de procurar Seher e Yusuf, estava desesperado.Y: Procure mais, qualquer pista me avise.
N: Taman.
Nedim saiu.
Y: Vou te achar meu amor, vamos ser felizes com o nosso legado.Seher já estava de 8 meses de gravidez e estava com uma barriga linda, ela estava esperando um menino, ela tinha conseguido um emprego, fazia biscoitos de limão e vendia para uma pequena confeitaria da vila.
Yu: Tiaaa!
Yusuf tinha chegado da escola.
S: Olá querido, como foi a aula?
Yu: Muito boa!
S: Que bom.
Yu: Tia quando meu tio vira? Já passou muito tempo e estou com saudades.
S: Eh....Ele já virá querido, venha vamos comer para você brincar com os seus amigos.
Yu: Vamos!Nedim tinha voltado para mansão rapidamente.
N: Yaman tenho uma pista.
Y: Oque é fale!
N: Em uma escola achei o nome de Yusuf, a escola é em uma pequena vila.
Y: Me dê o endereço.
Ele deu o endereço e foi imediatamente para a vila procurá-los.Algumas horas depois ele chegou na vila e perguntou por Seher, logo falaram onde ela mora e ele foi em direção a casa, quando chegou bateu na porta mais ninguém atendeu, logo após ele ouve uma pessoa cantando nos fundos da casa, ele foi até lá.
Quando chegou ele viu uma cena que não esperava, Seher estava estendendo roupa com aquela barriga linda, estava mais linda e radiante, Yaman estava emocionado, além de encontrar com sua esposa e seu sobrinho também estava esperando um filho.
Não aguentando mais ele a chamou.
Y: Seher!
Quando Seher ouviu aquela voz ela estremeceu, ela pensou que estava imaginando mais quando virou encontrou aquele homem que amava, que era o pai do seu filho a sua frente, não aguentando mais ela desmaiou mais antes de cair no chão Yaman a pegou.
Y: SEHER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dossiê
FanfictionYaman e Seher após descobrirem a verdade sobre o dossiê ficam desolados, logo após Seher foge com Yusuf para começar uma nova vida, oque vai acontecer?