Quando amanheceu Seher acordou e viu Yaman dormindo no sofá, ela o amava muito mais estava recentida por ele ter acreditado em todas aquelas mentiras...saiu de seus pensamentos e foi para o banheiro, fez sua higiene matinal e trocou de roupa...colocou um vestido longo azul que marcava a linda barriga, quando saiu do banheiro foi para a sacada do quarto.
Quando Yaman acordou e não viu Seher na cama se levantou olhando pros lados até que a viu de costas sentada na poltrona...ele rápidamente se arrumou e foi até ela.
Y: Bom dia.
S: Bom dia.
Y: O que faz aqui? achei que dormiria mais.
S: Já tinha dormido o suficiente, sentei aqui um pouco e para o bebê pegar um pouco do sol.
Ela acariciava a barriga e Yaman amava essa cena.
Y: Quer tomar café aqui ou lá em baixo?
S: Lá em baixo, vou andar um pouco no jardim, não se esqueceu que daqui a pouco vamos fazer a visita na escola né?
Y: Claro que não, vamos tomar café e saimos.
S: Taman, vou ao quarto de Yusuf para já arrumar ele logo.
Y: Vou com você.Quando chegaram ao quarto do pequeno ele já estava acordando, eles o aprontaram e desceram, foram um pouco para o jardim e depois para o café, logo após eles saíram em seguida para conhecer a escola, quando chegaram a diretora já estava os esperando para fazer o tour.
Yusuf gostou muito da escola se dependesse dele ali mesmo ele iria estudar.
S: Então querido, gostou dessa escola, você quer estudar aqui?
Yu: Evet tia, gostei muito daqui.
S: Então está decidido, vamos te matricular aqui.
Yu: Ebaaa.
Eles falaram com a diretora e logo já acertaram tudo, Yusuf iria frequentar a escola na próxima semana, quando estavam indo para casa Yusuf perguntou.
Yu: Tia quando vamos comprar meus materiais?
S: Amanhã você vai com Nesliham comprar tudo oque quiser.
Y: Está ansioso pasha?
Yu: Sim tio, não vejo a hora de ir pra escola.Quando chegaram na mansão Yusuf foi direto para cozinha.
Y: Está cansada?
S: Não.
Y: Então podemos conversar um pouco?
S: Evet.
Y: Vamos para o escritório.
Yaman a ajudou subir as escadas e foram para o escritório.
S: Qque quer conversar?
Y: Eu estava pensando que poderíamos mudar para outra casa, eu não quero que o nosso filho viva aqui nesse lugar que aconteceu tantas coisas ruins.
S: Eu também não quero que ele cresça aqui.
Y: Então está decidido, vamos nos mudar antes que ele nasça.
Ele foi até a mesa e pegou o tablet.
Y: Podemos ver agora algumas casas?
S: Pode ser.
Eles sentaram no sofá e colocou começaram a pesquisar casas do jeito que queriam, tinha uma casa que Seher se encantou, ficava alguns minutos do escritório de Yaman e com certeza essa casa estaria entre as casas que iria escolher, ficaram tanto tempo procurando que Seher dormiu no ombro dele.Ele a pegou no colo e a colocou na cama e saiu para fechar a compra da casa que Seher adorou, a casa tinha dois andares, 6 quartos no segundo andar a cozinha e a sala eram enormes, tinha 8 banheiros e na propriedade tinha um quintal enorme com uma árvore que tinha um balanço, falou com Nedim para resolver tudo para se mudarem o mais breve possível.
Quando chegou a hora do almoço Yaman foi acordar Seher.
Y: Está na hora do almoço.
Disse dando um beijo na bochecha dela.
S: Já? Eu dormi demais.
Y: Se dormiu até essa hora era porque você estava cansada, vamos descer.
Eles desceram as escadas e foram para a mesa almoçar.
Y: Já que você gostou da última casa que vimos vamos comprar ela.
S: Sério?
Y: Evet, se você gostou vai ser como você quiser.
Disse beijando as mãos dela
Yu: Tio nós vamos nos mudar?
Y: Evet pasha.
Zi: Quando vamos nos mudar Yaman?
Y: Quando a casa estiver mobilhada irmão.1 mês se passou e Seher estava com 9 meses de gravidez, o bebê poderia chegar a qualquer momento e Yusuf já estava frequentando a escola, todos eles já tinham se mudado para a casa nova, ela era toda clara recebendo a luz do sol, nesses meses Seher e Yaman se aproximaram muito, eles agora dormiram na mesma cama, conversavam muito mais, Seher ainda não tinha o perdoado.
Nesse dia os três estavam arrumando o quarto do bebê já que ele poderia nascer a qualquer momento, eles escolheram o quarto que ficava ao lado deles e no outro lado era o quarto de Yusuf.
Yu: Tio quando meu irmão crescer ele vai jogar bola comigo?
Y: Claro pasha, quando ele estiver maior ele vai jogar bola com você.
S: Bom já terminamos aqui, vamos descer.
Y: Vamos, mais com cuidado para não cair.
A barriga de Seher estava enorme é muito pesada, era meio difícil para subir e descer as escadas, logo eles foram para o jardim, eles sentaram na cadeira observando Yusuf e Ziah correndo no jardim.S: Você está bem?
Y: Evet, só estava pensando que ainda não escolhemos o nome do bebê.
S: Verdade, eu pensei em um nome.
Y: Qual?
S: Pensei em Aslan.
Y: Eu também pensei nesse nome.
S: Então está decidido, ele se chamará Aslan.
Yaman queria fazer uma pergunta a muito tempo
Y: Posso te perguntar uma coisa?
S: Pode.
Y: Você irá me perdoar? Eu te amo muito, oque eu fiz foi muito ruim para você, mais eu mudei, eu quero viver com você e a nossa família em paz, quero te beijar te abraçar, mais te amo tanto que eu não posso fazer isso sem seu concebimento.
S: Eu sei que você está fazendo de tudo para fazer todos nós felizes, estou tentando te perdoar, me dê mais um tempo....
Yaman beijou as mãos dela.
Y: Vou esperar o tempo que for.
Ela deitou a cabeça no ombro dele e ele acariciava os cabelos dela.Quando ficou de tarde Seher estava saindo do quarto e Yaman perguntou.
Y: Onde você vai?
S: Vou no jardim, tomar um ar fresco.
Y: Vou com você.
S: Não precisa, pode continuar trabalhando.
Seher com cuidado desceu as escadas e foi para o jardim da frente, perto do portão que estava sem os seguranças ela avistou um gatinho e foi até ele, ela abriu o portão e quando ia chegar perto do gatinho sente alguém colocando um pano em sua boca e perde os sentidos.Fazia 30 minutos que Seher tinha saído para o jardim e não voltou, foi procurá-la, quando foi até o jardim não a encontrou e foi perguntar para Cenger.
Y: Cenger onde está Seher?
C: Ela estava no jardim da frente.
Y: Não..ela não está.
C: Vou procurá-la pela casa.
Eles revistaram a casa toda mais não a encontraram.
Y: Ela não está aqui Cenger, para onde ela foi?
C: Melhor olhamos as câmeras.
Eles subiram ao escritório e viram as imagens de alguém levando Seher.
Y: A LEVARAM CENGER! QUEM LEVOU ELA?!
Yaman desceu as escadas irado indo até os seguranças.
Segurança: Yaman bey tínhamos saído por alguns minutos...
Y: INÚTEIS! POR CULPA DE VOCÊS A LEVARAM!
C: Yaman bey se acalme por favor.
Y: Oque eu vou fazer agora...
O celular dele toca e ele atende.
Ikbal: Como vai Yaman?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dossiê
FanfictionYaman e Seher após descobrirem a verdade sobre o dossiê ficam desolados, logo após Seher foge com Yusuf para começar uma nova vida, oque vai acontecer?