Alguns dias se passaram e Yaman e Seher foram levar Aslan para tomar as primeiras vacinas dele, quando chegaram estavam esperando a vez deles.
S: Yaman ele vai sofrer tanto, não vou aguentar ver isso.
Disse olhando pro bebê que estava dormindo tranquilamente no colo dela.
Y: Ahh meu amor isso faz parte dos bebês, ele tem que tomar as vacinas para se proteger.
S: Eu sei, mais...
Ele segurou as mãos dela
Y: Não se preocupe.
Logo chegou a vez deles e entram na sala da médica, quando chegou a hora de tomar a vacina Seher perguntou.
S: Quantas vacinas ele irá tomar?
M: Duas senhora, uma em cada coxa.Seher estava apreensiva, mesmo que fosse para ele se proteger não aguentava ver seu filho chorando.
M: Alguém tem que segurar ele para não se mexer enquanto toma a vacina, quem irá segurar ele?
Y: Quer que eu segure meu amor?
S: Sim.
Seher tira a roupinha do bebê e entrega o pequeno para Yaman.
M: Yaman bey sente aqui na cadeira, segure os bracinhos e o corpinho dele.
Yaman fez exatamente oque a médica pediu, Seher se virou para não ver aquela tortura que era pra ela.
M: Agora vai.
A médica injeta a vacina no pequeno que começa a chorar, Seher se virou e estava com lágrimas não derramadas.
M: Agora vamos para a próxima.
A médica pediu para Yaman mudar o bebê de posição, e na outra coxa injetou a injeção e o bebê chorou novamente.
M: Pronto.Seher rapidamente pegou o bebê nos braços.
S: Calma meu amor já acabou.
Ela ninava o bebê para ele se acalmar, mais só conseguiu quando ele abocanhou o seio.
M: Senhora Seher o bebê nesses dias irá se sentir meio dolorido nas coxas, isso é completamente normal, é só colocar gelo e logo estará perfeitamente bem.
S: Tudo bem.
Y: E quando ele toma as próximas vacinas?
M: Quando ele completar 1 mês, como sou a pediatra dele nos veremos todos os meses, bom é só isso, até mais.Logo Seher e Yaman vão para o carro com o bebê.
S: Viu Yaman como ele sofreu? Nem eu aguentei e chorei também.
Y: Meu amor não fique assim, isso é preciso para a saúde dele, quer passar em algum lugar?
S: Evet, temos que ir na farmácia comprar fraldas e pomadas.
Y: Tudo bem, vamos!
Quando passaram na farmácia foram direito para casa, quando estacionaram o bebê que tinha dormido no colo de Seher o caminho todo começou a chorar.
Y: Será que ele já está com dor na coxa?
S: Deve estar, eu não aguento ver isso, vamos entrar.
Nessa hora Yusuf estava na escola, quando entraram na mansão Ziah estava na sala, quando ouviu o bebê chorando foi perguntar oque aconteceu.
Y: Ele tomou as primeiras vacinas dele irmão, está dolorido nas coxas.
S: Vou subir com ele, peça a Cenger gelo por favor meu amor.
Y: Claro.Seher subiu com Aslan e Yaman foi com Ziah pra cozinha pedir gelo, logo ele sobe e quando entrou Seher estava tirando a roupa do bebê.
Y: Vai dar banho nele?
S: Evet, também deve melhorar a dor que ele está sentindo .
Seher logo preparou a água para o banho do bebê, ele se acalmou um pouquinho, quando terminaram o secaram, colocaram a fralda e vestiram nele um macacão azul.
S: Prontinho, está limpo e cheiroso.
Y: Vai colocá-lo para dormir?
S: Ele não vai querer dormir agora, dormiu no carro a hora toda.
Y: Então oque vamos fazer?
S: Não sei...está pensando em alguma coisa?
Y: Poderíamos ver um filme, talvez ele durma.
S: Tudo bem.Os três seguiram para o quarto do casal, Yaman escolheu um filme de comédia e no meio do filme Seher acabou dormindo.
Y: É meu leão além de você dormir sua mãe dormiu.
Yaman desligou o computador, cobriu Seher que estava em sono profundo e pegou o bebê nos braços.
Y: Vamos deixar sua mãe descansar e vamos descer.
Quando Yaman estava descendo com o pequeno no colo, Yusuf chega.
Yu: Tiooo
Y: Como foi a aula pasha?
Yu: Muito boa, mais estou com muita fome.
Y: Então vá lavar suas mãos que te espero na mesa.
Yu: E minha tia?
Y: Ela está dormindo pasha.
Yu: Taman vou lavar minhas mãos e já volto.Yusuf sobe as escadas e Yaman vai para a mesa com o pequeno, daqui a pouco ele teria que acordar Seher porque logo ele estaria com fome, quando Yusuf voltou Adalet começou a servir, Neslihan que estava ali perto disse.
N: Yaman bey eu posso cuidar do Aslan para o senhor almoçar.
Y: Obrigada.
Neslihan pega o bebê nos braços e vai para o jardim com ele para tomar um pouco de sol enquanto Yusuf e Yaman almoçavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dossiê
FanficYaman e Seher após descobrirem a verdade sobre o dossiê ficam desolados, logo após Seher foge com Yusuf para começar uma nova vida, oque vai acontecer?