S: Oque? Como assim minha irmã foi morta?
Y: Estava na autópsia que ela tinha caído.
F: Era isso que nós pensávamos, mais a mulher que fez isso foi subornada para alterar a autópsia.
Seher estava com os olhos vermelhos mais tinha ódio em seu olhar.
S: Quem matou minha irmã?
F: Seher...
S: Diga Firat quem matou ela!?
F: Foi Ikbal.
Quando Seher ouviu aquele nome ficou com mais ódio ainda, a mulher que a incriminou com provas falsas matou sua irmã.
Y: Firat tem certeza disso?
F: Evet Yaman, a médica falou que ela tinha pedido para alterar a autópsia.
Seher levantou
S: Por que?! Porque ela matou minha irmã?!
Y: Meu amor se acalme.
S: Como posso me acalmar? Eu estava morando de baixo do mesmo teto que a assassina da minha irmã.
Seher tinha lágrimas nos olhos não derramadas
F: Irmã não se preocupe ela vai ficar por anos na cadeia.
S: Eu vou lá.
Y: Meu amor por favor não faça isso.
S: Eu tenho que enfrentá-la, não vou ficar de braços cruzados!Seher sai do escritório e desce as escadas, Yaman e Firat a seguem.
S: Adalet abla cuide do meu filho por favor eu irei sair.
A: Claro minha filha, pode ir tranquila.
Seher pega sua bolsa e seu agasalho
Y: Espere eu te levo então.
Seher e Yaman saem em direção ao presídio, Firat os segue no seu carro, quando chegam Firat com sua influência conseguiu que Seher veja Ikbal.
Quando Ikbal entra na sala fala
I: Hora hora, oque fazem aqui?
Seher se aproxima e da um tapa nela
S: Sua maldita! Você matou minha irmã!
Yaman a segura
Y: Por favor meu amor se acalme!
I: Pelo visto descobriram a verdade.
S: Por você matou Kevser?! Ela não fazia mal algum.
I: Se ela estivesse viva atrapalharia meus planos!Seher se solta de Yaman e avança nela, e joga no chão e começa a lhe dar tapas.
S: Maldita!
Yaman com muito custo tira Seher de cima de Ikbal e Firat levanta Ikbal
S: Me solta Yaman!
Y: Por favor não faça isso
I: Deixa ela, deixa ela vingar a morte da irmã!
S: Eu te odeio!
F: Yaman leve Seher embora daqui, eu cuido de tudo
Y: Venha vamos.
Yaman com muito custo tirou Seher de dentro do presídio.
S: Me solta!
Seher que estava indo para dentro de novo e puxada por Yaman e ele a abraça, ela se agarra a ele e começa a chorar.
S: Porque? Porque ela fez isso?
Y: Eu não sei meu amor, sinto muito por isso.Pelas fortes emoções Seher quase cai no chão mais Yaman a segura.
Y: Você está bem?
S: Sim, fiquei tonta.
Y: Vamos para casa, você tem que descansar.
Yaman a coloca dentro do carro e segue para casa, durante o caminho Seher adormece, quando chega na casa Yaman a pega nos braços e a leva pro quarto.
Logo ele desce e janta com Yusuf e Ziah quando terminaram Yaman colocou Yusuf para dormir, foi dar uma checada no bebê e o encontrou acordado, entrou no quarto dele e o pegou no colo.
Y: Oque está fazendo acordado a essa hora filho?
Yaman deu um banho nele já que tinha aprendido, colocou uma roupa nele e deu a mamadeira...quando Seher não estava em casa tinha a opção de dar a mamadeira a ele mais não era com frequência, mais ele não queria acordar Seher, ele o alimentou e o bebê tomou tudo.
Y: Estava mesmo com fome leão.
Yaman o coloca para arrotar e logo ele dorme.Yaman sai do quarto do bebê e vai para o seu, quando entrou Seher estava dormindo ainda, ele foi para um banho rápido e quando voltou ela estava acordada.
Y: Como se sente?
S: Bem...
Yaman senta na cama e a abraça
Y: Saiba que não está sozinha para suportar isso, estou aqui com você....sempre.
Yaman sentiu a sua camisa molhada.
S: Eu não entendo....ela tirou a mãe de uma criança, Kevser iria ver Yusuf indo a escola, se formando na faculdade...
Y: Mais nós vamos estar aqui, juntos ao lado dele e do nosso filho.
S: Tenho que cuidar do Aslan, já passou da hora de amamentar ele.
Seher que iria levantar Yaman a impediu
Y: Não se preocupe, já deu um banho nele e dei a mamadeira.
S: Mais...ele pode se acostumar.
Y: Não vai, só iremos usar quando houver uma eventualidade....agora vamos, você tem que comer.
S: Mais...
Y: Sem mais!
Os dois desceram para cozinha, Yaman fez uma omelete para ela que comeu tudo, logo subiram.
S: Vou tomar banho.
Y: Tudo bem.
Seher segue para um banho relaxante, logo ela volta e deita no peito de Yaman.
Y: Te amo meu amor.
S: Eu também te amo.
Eles dão um beijo e adormeceramSe passaram alguns meses e o bebê estava com 5 meses estava cada dia mais parecido com os pais, Ikbal já tinha a sentença pelo assassinato de Kevser, ficará 50 anos na cadeia, Seher e Yaman estavam cada dia mais felizes e apaixonados, nesse mesmo dia era a consulta de Aslan, a médica o examinou
M: Esse bebezinho está completamente bem, está com o peso ideal.
S: Viu filho, você está bem.
Disse Seher segurando a mãozinha do bebê que estava no colo de Yaman
M: Bom senhora agora que já se passou 4 meses a senhora já está liberada do resguardo, vocês estão liberados.
Seher olhou para Yaman com as bochechas coradas e ele com um sorriso malicioso, logo eles saíram do hospital e entraram no carro.
Y: Finalmente vou poder te amar!
Disse dando um beijo nos lábios dela
S: Yaman! Aslan está aqui.
Disse olhando pro banco de trás onde o bebê estava na cadeira sorrindo.
Y: Ahh meu amor ele não entende nada, mais realmente estou com saudade.
S: Eu também.Quando a noite chegou, Seher e Yaman saíram para jantar, o bebê e Yusuf ficaram com Adalet, logo eles chegaram ao lindo restaurante, conversaram bastante e apreciaram a comida, logo eles chegaram em um hotel de 5 estrelas, quando entraram, roupas foram espalhadas pelo quarto mais os corpos ainda eram tímidos porque tiveram só uma noite " completa " de intimidade, fizeram amor até os corpos se cansarem, Seher deitou no peito de Yaman e esperaram um pouco para respirarem.
Y: Você está bem?
S: Sim..muito bem!
Yaman deu um beijo na boca dela e logo ambos adormeceram colados um ao outro.Quando amanheceu os dois acordaram e tomaram um banho delicioso juntos, logo após tomaram café e seguiram para casa, Seher foi direto para o quarto de Aslan e Yaman foi para o escritório, horas mais tarde todos foram para o jardim juntos brincarem um pouco, Yaman corria atrás de Yusuf e Ziah com Aslan no colo, logo ele se senta ao lado de Seher e deixa o bebê com Ziah e Yusuf.
Y: Oque está pensando?
S: De como sou sortuda de ter uma família linda, tenho você, tenho o Aslan, Yusuf e Ziah ab.
Y: Eu que sou sortudo de ter você meu amor!
Eles se beijam mais logo Yusuf os interrompe
Y: Teyze Anca vamos brincar!
Eles levantaram e começaram a correr com eles, estavam felizes e realizados com a família que tinham, finalmente seriam felizes para sempre!Fim❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dossiê
FanfictionYaman e Seher após descobrirem a verdade sobre o dossiê ficam desolados, logo após Seher foge com Yusuf para começar uma nova vida, oque vai acontecer?