Na madrugada Seher e Yaman acordam com o chorinho do bebê, eles levantam e vão em duração ao berço.
Y: Oque será que ele tem?
S: Acho que está com fome.
Seher pega o bebê nos braços e o pequeno afoito abocanha o seio.
Y: Ele é muito guloso.
Yaman sorri
S: Evet.
Seher sorria para o bebê.
Y: Venha sente na cama, você não deve se cansar.
Seher senta na cama com o bebê que mamava afoito, Yaman estava ao lado deles, quando ela terminou de alimentá-lo ela iria levantar para colocá-lo para arrotar, mais Yaman a deteu.
Y: Deixe que eu o coloco para arrotar.
Yaman com cuidado pega o pequeno Aslan e começa a dar tapinhas nas costinhas dele, logo depois ele o coloca no berço e volta para o lado de Seher.
S: Será que ele vai até amanhã?
Y: Não sei, já são 5 horas, já deve amanhecer, está cansada?
S: Bastante.
Y: Você fez muita força, tem que descansar, venha vamos deitar.Yaman e Seher novamente dormem, quando amanheceu Yaman acordou primeiro que Seher, olhou no relógio era 7 horas da manhã, ele levantou e foi até o berço ver o bebê que estava dormindo tranquilamente, ele foi ao banheiro se arrumar e desceu para pedir o café para Seher, quando chegou na cozinha Yusuf estava lá com Adalet.
Yu: Tio bom dia!
Y: Bom dia pasha, dormiu bem?
Yu: Evet, mais tia Adalet me contou que meu irmãozinho nasceu.
Y: Isso pasha seu irmão nasceu.
Yu: Onde ele está?
Y: Ele está dormindo com a sua tia, quando eles acordarem eu venho e chamo você.Logo Ziah chega na cozinha correndo.
Z: Ya.....Yaman é verdade que meu sobrinho nasceu?
Y: Evet irmão, mais agora ele e Seher estão dormindo, quando acordarem você podem ir até lá.
Z: Taman, Taman, vamos esperar né Yusuf?
Yu: Evet tio.
Y: Já tomaram café.
Z: Ainda não já vamos tomar.
Logo Adalet chama
A: Yusuf, senhor Ziah venham sente-se.
Y: Adalet poderia fazer uma bandeja de café da manhã para Seher?
A: Claro Yaman bey, minha menina tem que comer bem.Adalet logo fez a bandeja e Yaman subiu, quando estava entrando Seher se espreguiçava na cama.
Y: Bom dia..
S: Bom dia!...que horas são?
Y: Não passa das 9, não se preocupe, ele não acordou.
S: Tenho que amamentar ele daqui a pouco.
Y: Eu sei, mais antes venha tomar café, trouxe tudo oque gosta.
S: Obrigada
Seher e Yaman logo tomaram café, quando terminaram Seher disse.
S: Vou me arrumar.
Y: Quer ajuda? Lembre-se que não deve se cansar.
S: Não precisa, não se preocupe eu estou bem, já volto.Quando Seher entrou no banheiro o bebê acordou.
Y: Bom dia meu leão.
Yaman segurava as pequenas mãozinhas, o bebê se espreguiçava.
Y: Você e bem preguiçoso, se parece muito com a sua mamãe, será que ela irá perdoar o papai?
Yaman não viu mais Seher ouviu oque ele disse
S: Ele já acordou?
Y: Evet.
S: Bom dia filho.
Seher acariciava os cabelos do bebê, mais logo ambos sentem um cheiro estranho.
Y: Que cheiro é esse?
S: Acho que vamos ter que trocar a fralda.
Y: Fralda... mais eu...eu nunca fiz isso
Seher ria com o desespero dele
S: Não é difícil, vou levá-lo para o quarto dele, as coisas estão lá.
Y: Vou com você.
Logo eles chegam no quarto do pequeno, Seher coloca ele encima do trocador.
S: Vamos trocar a fralda e trocar de roupa bebê?
Y: Do que precisa?
S: Pomada, fralda, é uma roupinha.
Yaman pegou tudo oque ela pediu e uma roupinha azul muito linda, Seher logo o trocou.
S: Prontinho, ficou lindo.
Y: Perfeito.
S: Onde está Yusuf? Tenho certeza que vai ficar muito feliz quando saber que o irmão nasceu.
Y: Na verdade ele e Ziah já sabem, estavam esperando você e ele acordarem para conhecê-lo.
S: Então vamos descer.
Y: Tem certeza?
S: Claro.
Y: Posso segurar?
S: Claro.
Seher coloca o bebê no colo de Yaman e descem as escadas e vão para sala e Yusuf e Ziah estão lá.
Yu: Tiaaa
S: Olá querido.
Yu: Esse é meu irmãozinho?
S: Evet Querido.
Yaman senta entre Ziah e Yusuf que se encantaram com o bebê.
Yu: Ele é muito bonitinho, parece com você tia.
Z: Qual é o nome dele?
S/Y: Aslan
Os dois falam juntos
Z: Nome muito bonito, gostei.
Yu: Gostei muito também.
Z: Seher você está bem?
S: Estou Ziah ab não se preocupe.Os dias se passaram e tudo corria bem, o bebê já tinha uma rotina boa, Yaman já trocava as fraldas do bebê, sempre tiravam um tempo com Yusuf para ele não ter ciúmes, em um dia qualquer Aslan já estava chorando com fome, Seher nessa hora sempre ficava com uma cara de tristeza, Yaman percebia isso.
Y: Aconteceu alguma coisa?
S: Não é nada.
Y: Sempre que você amamenta o Aslan você morde os lábios, está com dor?
S: Não se preocupe, segura aqui o Aslan, eu vou no banheiro.
Seher entrega Aslan para Yaman e corre pro banheiro, isso não estava certo, Yaman sabia que isso estava estranho, ele ninou Aslan e colocou ele no berço e foi em direção ao banheiro, abriu a porta e encontrou Seher chorando.
Y: Meu Deus oque aconteceu?
Ele foi abarcá-la mais ela se afastou
S: Não me abrace por favor, dói muito.
Y: Oque aconteceu?
S: Acho que não vou mais amamentar o nosso filho, meu seio dói muito.
Y: Deixe eu ver.
Seher tirou o sutiã e Yaman viu os seios rachados.
Y: Por favor não chore, vamos encontrar uma solução.
S: Que solução? não consigo nem amamentar meu próprio filho e te abraçar.
Disse chorando
Y: Não fique assim, vamos ao hospital agora falar com a sua médica.
S: Mais e o Aslan?
Y: Deixamos ele com Adalet, vamos.Seher colocou uma roupa e seguiu para o hospital com Yaman, Adalet ficou a cargo de Aslan, quando entraram na sala da médica Seher disse tudo que estava sentindo, se achava feia, que não iria voltar ao corpo normal e também a rachadura dos seios.
M: Senhora Seher isso é completamente normal, as rachaduras dos seios nós podemos fazer uma cicatrização, o fato de se sentir feia e também sobre não voltar para o corpo normal sempre é assim quando a mãe acaba de ter o bebê, não se preocupe irá dar tudo certo.No hospital mesmo Seher fez a cicatrização nos seios, se sentiu muito mais aliviada e voltaram para casa, quando estacionaram na frente da mansão Yaman pergunta
Y: Está melhor?
S: Evet, obrigada!
Y: Porque não me disse que se sentia assim?
S: Não sei, não me sentia a vontade para falar disso.
Yaman segura seu rosto
Y: Eu estou aqui para te ajudar em tudo oque for, você sabe que eu te amo, estou aqui para cuidar de você e da nossa família.
Os olhares se cruzam a vontade de sentir um o lábio do outro está evidente, quando estavam mais perto as bocas se encontram em um beijo faminto, Yaman segura os cabelos de Seher com delicadeza e Seher acaricia a barba com as mãos, tiveram que parar porque o celular de Seher estava tocando era Adalet.
S: Não se preocupe Adalet abla, estou aqui fora, já entro.
Seher desligou o telefone e olhou para Yaman com as bochechas rosadas.
S: Aslan já está com fome, tenho que entrar.
Quando Seher iria sair Yaman a puxa pelo braço e a beija novamente.
Y: te amo.
Seher não responde nada e sai do carro e corre para dentro, Yaman fica mais um tempo no carro e entra a procura de Seher, ele a encontra no jardim com o bebê mamando afoito, ela estava sozinha, cantando pro bebê.
Yaman observava essa cena com admiração, quando ela percebe que estava sendo observada desvia do olhar dele, Yaman chega perto dela e senta ao seu lado.
Y: Oi meu leão.
O pequeno larga o peito para olhar pro pai.
S: Não quer mais mamar filho?
Seher tenta amamentar ele mais o mesmo não quis.
S: Tudo bem então.
Seher sorri pro bebê e o coloca no seu ombro para fazê-lo arrotar.Y: Podemos conversar?
S: Tenho que colocar Aslan pra dormir.
Seher levanta com o bebê e segue para o andar de cima e Yaman a segue. Quando entra Seher estava colocando o bebê no berço e o cobrindo com uma manta, Logo após ela sai mais eu seguro seu braço.
Y: Por favor vamos conversar.
S: Eu...
Y: Você não tem desculpa, nosso filho já dormiu e Yusuf está na escola, vamos conversar.
Yaman a leva até seu escritório
S: Olha não era para isso ter acontecido.
Y: Por favor não diga isso, nos amamos e isso você não pode negar.
S: Yaman...
Y: Por favor, me dê uma chance, eu juro que vou concertar tudo.
S: Eu..
Y: Você não me ama mais, é isso?
S: Não é isso eu te amo...mais eu tenho medo de me machucar novamente, se isso além de me prejudicar vai abalar meu filho também?
Disse com lágrimas nos olhos
Y: Eu nunca faria mal a você novamente e o nosso filho, eu te amo, não faz isso com agente.Yaman faz carinho nos cabelos dela, e Seher não aguentando o beija desesperadamente, não conseguiu mais resistir, amava esse homem e não podia negar, Yaman a segurava pela cintura e a prendia contra seu corpo, pararam o beijo para respirarem.
Y: Te amo.
S: Eu também.
Y: Se você não estivesse de resguardo te amaria o dia todo.
Seher riu
S: Ainda vai demorar um pouquinho.
Y: Não importa, vou esperar o tempo que for.
Se beijaram novamente mais um chorinho os interrompeu.
Y: Além de Yusuf nosso filho tem sensores.
Ela riu
Juntos foram acudir o pequeno fruto do amor deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dossiê
FanfictionYaman e Seher após descobrirem a verdade sobre o dossiê ficam desolados, logo após Seher foge com Yusuf para começar uma nova vida, oque vai acontecer?