Capítulo 01

1.1K 87 28
                                    




Doflamingo acendeu seu cigarro olhando para a mulher à sua frente, calidamente, seus olhos cobertos por óculos de designer estranho. Observava o semblante sério que a bela mulher lhe dava.

O loiro, amava as reações que ela fazia. Ele gostava de provocá-la, de deixar a beira do ódio para depois gargalhar de como era fácil, transformar a gentil S/n em uma mulher com vocabulário inapropriado para sua imagem.

Ele olhou para o sobrinho entretido com o kit de anatomia que a melhor amiga do seu irmão mais novo, deu de presente para a criança. Doflamingo riu, observando as feições maravilhadas do menino que amou aquilo.

Destinou seus olhos para o apartamento em que a escritora morava. Era simples, minimalista, poucos móveis e bastante limpo, organizado. Desceu seus olhos para o relógio, tinha o tempo de folga hoje do trabalho, então aquele encontro secreto se fazia necessário.

S/n encarou o Donquixote, chocada e franzindo o cenho. Ele sempre lhe causava uma sensação esquisita, obviamente sua altura ainda lhe dava um ar amedrontador.

― Certo, o que exatamente você quer comigo, Doffy? ― O loiro gargalhou, a sua "inimiga" natural sempre lhe chamava assim, quando estava encurralada.

― Hum... Ver seu lindo rostinho, boneca! ― O sarcasmo na voz, fez S/n fechar ainda mais a cara, cruzando os braços sobre o peito, internamente ele adorava vez como tinha um certo poder sobre ela.

― Você disse que tinha haver com o Rocinante, imbecil! ― Apontou para ele, que tragou o cigarro, rindo da reação.

― É assim que trata o irmão do seu melhor amigo? Coisinha bonita! ― Law olhava para os dois confusos, perguntando o que eles estavam discutindo.

― Quero arrumar uma namorada para o Corazon! ― S/n tombou para trás chocada com o que saiu da boca com insuportável Doflamingo. ― Vamos fazer uma trégua até terminar isso?

A mulher olhou para o homem pensativa, Rocinante sempre falava para a mesma tentar ser uma boa amiga para o irmão mais velho dele. Mesmo que às vezes o belo filho da mãe lhe tirasse a paz.

Olhou para o chá já frio em suas mãos, depois para o homem à sua frente suspirou cansada.

― E como seria isso? ― Ele gargalhou, tirando do bolso um papel lhe entregando. S/n pegou curiosa e começou a ler a lista que ele montou dos passos para fazer tudo que estava ali. ― Tem certeza disso?

― Hum...

― Vou ajudar, mas, ele não pode sair com qualquer uma! ― Bingo, Doflamingo conseguiu convencer a arisca S/n para lhe ajudar a encontrar uma namorada para o irmão.

― Primeiro temos que fazer um perfil dele no site... Essa parte já fiz! ― O mais velho puxou a cadeira para mais próximo da mulher, mostrando seu celular com o perfil já montado.

― Está meio pobre de informações... Coloca na edição para arrumar! ― Ele assim o fez, passando o aparelho para a pessoa ao seu lado.

― Tio, eu quero um esqueleto humano! ― Doflamingo, olhou para o sobrinho que lhe mostrava a gravura na enciclopédia animadíssimo, fazendo o mais velho imaginar coisas para assustar seu irmãozinho.

― Claro, depois que terminar aqui, vamos na loja que deve vender isso! ― Falou, jogando o resto do cigarro no cinzeiro.

― Você mima demais o Law, sabia! Isso porque não ia ajudar a criar a criança! ― S/n, falava sem tirar os olhos da tela do celular.

Juntando forças! - Imagine DoflamingoOnde histórias criam vida. Descubra agora