Acordei bem cedo no outro dia e fui para colégio. Depois que terminou as aulas fui para o trabalho, trabalhei até às 5h da tarde e logo em seguida em fui para casa, pois, estava muito cansado e o dia tinha sido bem cansativo. Dias após dias meus sentimentos por Cardoso eram muito mais que só amizade e começava surgir um novo sentimento. Cardoso por sua vez sempre se pegava pensando em Gabriel e acabou percebendo também que o que ele sentia por Gabriel não era apenas desejo e começou nascer nos dois o sentimento de paixão e que com um tempo poderia evoluir para um grau bem maior.
Dias e mais dias foram passando e esse sentimento entre os dois começava a crescer ainda mais, Gabriel finalmente completava 3 anos e meio que trabalhava na Sex Shop e foi nesse dia que seu chefe o chamou na sala e deu os parabéns a ele, o convidando para um pequeno jantar em sua casa, para poder comemorarem os seus 3 anos de trabalho juntos. A noite logo chega e Gabriel aguarda ansiosamente à chegada do motorista de Cardoso, depois de muitas horas de espera o carro buzina na porta e Gabriel sai para atender, em seguida ele entra no carro e se dirige a caminho do jantar na casa de Cardoso. Alguns minutos se passam e Gabriel chega à casa do seu chefe que já o aguarda na porta da sua casa. Entre! Disse Cardoso para Gabriel e logo o pede para também para sentar-se à mesa. Gabriel ainda meio nervoso senta à mesa e depois de muitas horas conversando sobre trabalho eis que o jantar é servido.
Depois de comer Cardoso pede que Gabriel o acompanhe até seu quarto, Gabriel meio desconfiado, pois, já pensava em algo como aconteceu na primeira vez que ficaram juntos a sós. Mesmo assim ele o segue, e ambos adentram no quarto e retomam a conversa. Cardoso já começa a demostrar ansiedade e pede Gabriel um minuto de silêncio e começa a falar:
- Gabriel, não te trouxe até aqui só para te parabenizar e falar de trabalho, te trouxe aqui também para falarmos de coisa do coração.
- Como assim Cardoso?
- Gabriel já faz três anos que te conheci, quando te encontrei pela primeira vez, você era apenas um mero estudante do ensino médio com 18 anos de idade, hoje você se tornou um grato maduro, formado e com seus 21 anos já sabe que caminho seguir, então chegou a hora de te falar o que tenho guardado a muito tempo.
- Conta logo Cardoso você está me assustando e me deixando nervoso e preocupado. O que tem guardado a muito tempo e que não me falou ainda? É algo sério?
- Calma Gabriel, é algo sério, mas é complicado de falar. Mas então vamos lá, eu acho que estou perdidamente apaixonado por você , na verdade eu não acho, tenho certeza que eu te amo como nunca amei ninguém antes e você trouxe luz e reacendeu a chama do amor em mim, sentimento que não sentia a muito tempo depois da minha separação conflituosa.O silêncio toma conta do quarto por alguns minutos até que Gabriel depois de ter escutado Cardoso e com os olhos cheios de lagrimas, logo o responde:
- Cardoso eu estou sem palavras até pra dizer algo, esse amor que você diz sentir por mim é felizmente a mesma coisa que sinto por você , também te amo Cardoso e quero viver a seu lado para sempre.
- Gabriel eu estou aqui abrindo meu coração e também para te pedir uma coisa...
- Diga Cardoso!
- Gabriel você quer namorar comigo?O silêncio se fez no quarto novamente e Gabriel olha nos fundos dos olhos de Cardoso e sem pensar nas consequências futuras logo responde.
- Sim, Cardoso eu aceito.
- Pensei por alguns instantes que você não iria aceitar.Gabriel dá um beijo apaixonante em Cardoso que o retribui, depois de alguns minutos se beijando eles têm uma noite de amor marcante e no dia seguinte, Cardoso leva Gabriel pra casa e decide conhece os pais dele que naquela altura já sabia da sexualidade do filhos e sempre o respeitou e o aceitou do jeito que ele sempre foi. Os pais de Gabriel ficaram preocupados com o andamento do relacionamento, porém, mais acabaram aceitando e Cardoso começou a ir sempre na casa de Gabriel. Gabriel em uma das conversas com o seu namorado acaba descobrindo que Cardoso perdera os seus pais em um acidente de carro e que desde de cedo teve se virar para poder sobreviver e conseguir conquistar tudo que tinha conquistado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sedução ( Romance Gay)
RomansaGabriel é um jovem garoto que se apaixona loucamente por Cardozo e sua vida começa a se transformar quando a partir dessa grande paixão. Emoção, paixão, sedução e muitas surpresas define essa história de amor entre duas pessoas de mundos distintos e...