Qualquer um em uma situação dessas, em que há conflito e tensão sexual, se deixaria levar e Taehyung não é santo, ele é feito de carne, tem suas vontades e desejos, por isso, quando Jimin arrancou sua roupa de forma tão sensual e lenta, Taehyung não se conteu e caiu na tentação, o Diabo naquele momento se chamava Park Jimin e Taehyung nunca teve medo de pecar.
O calor do momento foi estendido até a madrugada e assim se seguiu por dois dias. Taehyung sabia da duração de um cio, mas nem por isso havia cogitado a ideia de desistir, ou pior, deixar outro alguém tocar Jimin dessa forma. Uma possessão descomunal havia arrebatado o coração do cientista e o deixado imensamente apaixonado. Quem o visse, desconfiaria que era um alfa de fato, pois além de satisfazer um ômega, uma tarefa nada fácil, Taehyung ainda se mantinha em pé, somente cansado, mas ali, para mais outro dia de sexo forte.
Na cama, jazia um Jimin nu de bruços, apenas com metade do corpo coberto por um lençol fino. Sua aparência estava devassa e destruída. Os cabelos oleosos e emaranhados estavam jogados pelo travesseiro e o rosto amassado. Taehyung observava a cena com adoração, se contendo em não retirar os cabelos da face angelical.
- Você esta me deixando com vergonha. - Jimin resmunga puxando o lençol pra cima cobrindo seu tronco e rosto, uma cena adorável que causou um riso feliz em Taehyung.
- Não consigo não olhar você. - o cientista puxa o lençol do rosto vermelho de Jimin e retira finalmente os fios que tampavam parcialmente sua face. - Tão lindo... - Taehyung sorri - Bom dia meu bem.
- Bom dia Hyung. - Jimin também sorri.
- Você esta bem? Esta com fome? Dor? - Taehyung fazia um carinho enquanto falava, fazendo um Jimin sonolento quase dormir novamente.
- Estou bem, incrivelmente bem. Me desculpe pela forma que abordei você naquele dia, as vezes não consigo controlar este ômega safado. - Jimin fazia beicinho e olhava para baixo, triste por ter assustado seu Tae.
- Ei, - levantou o queixo alheio e permaneceu ali fazendo um carinho simples - não se desculpe por isso, me assustou é claro, pensei que ia me estripar - deram risadas - mas eu achei muito sexy.
Jimin sabia que seu lobo era selvagem e muito ardiloso, conseguia tudo o que queria com algumas palavras e gestos. Deixava qualquer um em seus pês, implorando por um toque e assim que viu aquele homem bonito de jaleco, ambos, tanto Jimin, como seu lobo, sabiam que era ele. Era ele, sua alma gêmea.
Assim que sentiu os indícios de um cio, estranhou. Ao menos um dia antes ele sentia os sintomas e dessa vez foi de repente. Estava com o clone, conversando e lhe explicando como controlar seu alfa, afinal, aquele ali era no mínimo um lobo de 2 anos, que não sabia nem do tamanho de sua força, mas que ouvia Jimin atentamente. Sentiu uma leve tontura e uma quentura no baixo ventre.
Viu a movimentação repentina no homem a sua frente, chegando perto, muito perto e percebeu que estava soltando altas doses de feromonios, olhou para trás para ver seu Tae, e o viu dando as costas para a sala e indo embora. Aquilo irritou altamente o lobo, como o cientista não estava entendendo o que estava acontecendo ali?
O alfa então rosnou faminto, mas Jimin não se deixou levar, seus olhos brilhavam de raiva, um tom mais forte de lilas, beirando ao roxo, suas presas queriam sair, e mesmo que geneticamente era o certo, Jimin não queria aquele alfa. Jimin queria o homem gentil, lindo e burro que acabou de ir embora. Empurrou então o alfa e rosnou de volta, já se preparando pra sair, não contava com a insistência do mesmo, sendo segurado pelo clone pelo pulso.
- Por favor Jiminie, eu posso te ajudar. - o clone disse, o que era estranhamente bizarro, já que teoricamente ele nem deveria ao menos saber o que era isso, mas Jimin se recordou que ali era uma parte da essência de Taehyung e que o alfa pode ter em partes suas memorias.
- Solte! - Jimin puxa com força seu braço e rosna novamente. - Meu nome é Jimin, me chame assim!
O alfa soltou um resmungo e abaixou a cabeça, ao menos o bom senso do cientista aparentemente o clone tinha. Saiu da sala a passos rápidos e pesados, se pudesse, bateria naquele rostinho perfeito de Taehyung, como ele ousava fazer aquilo? Só de pensar seu lobo se enfurecia, tanto que não conseguia nem mais o prende-lo.
Na entrada do elevador, haviam dois guardas que não o deixavam passar de jeito maneira, tentou passar correndo e foi puxado com rapidez e força, amassando suas roupas. Irado, Jimin passou as mãos com agressividade em seus fios de cabelo e os puxou para trás, viu Taehyun passando e pediu sua ajuda, sendo amparado com pressa, visto a situação de Jimin.
Jimin não entendia como algum perfume se encaixava tão bem em Taehyung, era como se fosse sua essência. Entrou no escritório do mesmo e foi abatido com o cheiro de seu perfume e ao constata-lo na sala, quase gemeu em deleite. Taehyung estava apoiado em sua imensa janela com os olhos fechados e fumando um cigarro, aquela era uma imagem muito pornográfica. Jimin tinha uma queda por homens sensuais e Taehyung com certeza absoluta exalava autoridade, tudo neste homem era perfeito, mas Jimin ainda estava com raiva, tinha que manter isto em mente.
Na surdina, chegou ao seu lado e suspirou, que obra prima! Aproximou-se de seu pescoço salivando com a pele branquinha, seu lobo gostaria de marcar toda ela, inclusive com suas presas.
Jimin relembrava o incidente de alguns dias atrás então subitamente lhe bateu um desespero em ter marcado acidentalmente Taehyung, afinal, ele não era um lobo, poderia causar algum dano, por isso rapidamente o empurrou e pulou em cima do mesmo na cama, deixando-o surpreso com a atitude repentina.
- Eu marquei você? Lhe machuquei? Te arranhei? - Jimin transparecia preocupação por toda a sua face. Esquecendo totalmente a nudez que estava.
- Não Jiminie, você não me machucou. - Taehyung puxou Jimin para um abraço - Não deveria ser eu quem deveria estar perguntando? Alias já perguntei.
- Eu só... - Jimin suspira - Eu não sei o que aconteceu, eu nunca fui tão imprudente assim, mas ao ver você indo embora e me deixar ali, com ele, meu lobo simplesmente tomou conta. Fiquei muito chateado com você Taehyungie. - Jimin diz se levantando novamente, mas permanecendo em cima de Taehyung. Cruzou os braços e fez charme. Taehyung sorria como um verdadeiro bobo apaixonado, Jimin fazendo manha havia virado seu ponto de nirvana.
- Me perdoe meu bem, eu havia me esquecido. Acabei que me atarefei demais e me perdi em meus pensamentos, jamais iria te deixar no cio com aquele brutamontes, eu ja estava todo me corroendo de ciúmes. - Taehyung dizia enquanto massageava a coxa alheia. Puxou novamente o corpo curvilíneo e o encheu de beijos por todo lugar.
Jimin não conseguiu evitar o sorriso de felicidade estampando a sua cara. De repente, todo aquele ódio que teve a dias atrás não fazia o mínimo sentido e desejou secretamente que Taehyung permanecesse em sua vida por muitos anos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cientificamente Possível • Vmin
FanfictionIndignado em não nascer alfa, Taehyung se torna cientista, com a ideia de se transformar em um híbrido, mas acaba descobrindo que não precisa disso para obter o que anseia, melhor ainda, tem uma nova descoberta que envolve tudo aquilo em que acredit...