A sala caiu em um silêncio constrangedor. Ninguém ousava piscar observando a cômica cena do senhor Kim e o ômega. Parecia coisa de filme. Nenhum dos dois piscava, ambos se encaravam fixamente sem perceber nada o que acontecia ao seu redor.
E ao que pareceu minutos, Taehyung finalmente respondeu ao ômega.
- Sim, sou Kim Taehyung. - Ele disse dando um longo suspiro, parecia que havia corrido uma maratona, de repente, se sentia cansado.
- Ômega Park, o senhor irá descansar agora, nós o encaminharemos até o dormitório para seus cuidados. - Taehyun tomou conta da situação, vendo que seu chefe, pela primeira vez em anos, havia ficado quieto.
Taehyung inspecionava cada passo dado com Jimin, se certificava que tudo ocorresse bem e que nada acontecesse ao pequeno ômega. Além de sempre acabar conversando informalmente, fazia os relatórios, e acabavam conversando sobre coisas que não estavam no roteiro. Não queria admitir, mas acabou criando um vínculo. Mesmo que negasse firmemente. Precisava manter sua reputação de chefe frio, apesar que suas estruturas se derretiam perto de Jimin.
Jimin passou por muitos testes, fazia exercícios e respondia diversas perguntas várias vezes ao dia. Era cansativo, mas nada pior do que a saudade que sentia de sua princesa. A noite, dormia chorando com seu ômega uivando por dentro.
Em uma noite, realmente aconteceu, já estava a 3 semanas sem seu bebê, fisicamente, estava ficando cansado, magro e pálido. Taehyung estava muito preocupado, por isso inspecionou o ômega naquela noite.
Jimin não aguentou a dor forte que saia do peito, e acabou se transformando no grande lobo branco. Taehyung, assim que abriu a porta, quase caiu pra trás com o susto. Jimin chorava como um gatinho assustado no canto do quarto todo encolhido.
- Jimin? - Taehyung se aproximava calmamente. Estava apavorado com a ideia de que poderia ser devorado a qualquer momento. - Jimin? O que aconteceu? - Taehyung sabia que mesmo na forma lupina, eles conseguiam entender.
Jimin ao ouvir a voz que tanto aprendeu a gostar, levantou a cabeça e com os grandes olhos lilases lacrimejando, se arrastou e acabou se jogando em cima de Taehyung, procurando carinho e conforto.
Assustado com a ação repentina, não soube muito bem o que fazer, mas ao escutar o lobo choramingar, começou com pequenos carinhos em sua cabeça e corpo, sentindo a textura dos pelos macios do ômega.
- Oh Jiminie, o que houve pequeno? Me conte para que eu possa lhe ajudar, hum? - Taehyung falava baixinho e com carinho, com medo do porque ele estar desse jeito.
O lobo não respondia, obviamente, apenas se aconchegava mais e mais no, agora, pequeno corpo de Taehyung.
Após minutos de resmungos e bastante carinho, Jimin se transformou em humano, mais cansado que nunca, fraco e gelado envolvido nos braços do cientista.
Taehyung ao perceber a mudança do corpo abaixo de si, verificou o que houve e se deparou com os mirantes de Jimin avermelhados e brilhantes o encarando. Sem perceber, arrastou os fios que estavam em sua testa e os colocou atrás de sua orelha, aproveitando e escovando os fios roxos com cuidado.
- O que houve meu bem? - Quem visse agora, não acreditaria que era mesmo o CEO Kim ali.
- Eu tô com saudade... - Quem visse ali agora, nunca diria que era o ômega Park Jimin. Estava fazendo manha, pior ainda, para um humano.
- Do seu filhote? - ao ouvir a palavra filhote, Jimin gemeu de dor. - Oh meu bem, mas só fazem três semanas. - Taehyung continuava seu carinho.
- Mais dói. Dói como facas. - Jimin fez beicinho que amoleceu o coração do cientista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cientificamente Possível • Vmin
Fiksi PenggemarIndignado em não nascer alfa, Taehyung se torna cientista, com a ideia de se transformar em um híbrido, mas acaba descobrindo que não precisa disso para obter o que anseia, melhor ainda, tem uma nova descoberta que envolve tudo aquilo em que acredit...