Quem diria que o mesmo Kim Taehyung, aquele frio, calculista e invejoso, se tornaria pai. Pois é Taehyung não se reconhece mais, porem não é capaz de imaginar sua vida sem as pestinhas, isso mesmo, plural. O Kim não se recorda exatamente quando começou a coleção de filhos, mas ele os ama, mesmo que as vezes queira jogar tudo pro ar. Temos a mais velha, que é fora do casamento, Yeji, alfa e adora arrancar os cabelos do seu papai Taehyung quando apronta travessuras. Os gêmeos, vieram da primeira gravidez de Jimin e Taehyung, e imagine só o baque quando descobriram que haviam duas pessoinhas naquela barriguinha? Quase que Taehyung tem um treco. O gêmeo ômega era o Jisung, a copia de Jimin, já Miyeon era a copia de Jimin alfa, ou seja, nenhuma diferença, marrenta igualmente ao irmão. Nayeon era a mais tranquila da família, havia finalmente herdado os genes de Tae e se parecia em todos os aspectos, até mesmo em sua inteligência. Por ultimo, o caçulinha com apenas dois anos que andava pela casa toda mordendo tudo que via pela frente, Jungkook.
A casa, mesmo que com duas empregadas domesticas, ainda se mantinha bagunçada, pois onde uma arrumava, duas crianças bagunçavam. Era brinquedo, roupa, comida, e outras coisas com um odor diferenciado por todo lugar. Eles haviam comprado uma casa maior, assim que souberam dos gêmeos, mas Taehyung agradeceu ao ceus pelo corretor que tinha, pois o mesmo lhe arrumou outra casa após a segunda gravidez de Jimin com Taehyung, essa bem maior, com mais quartos, que lhes foram muitíssimo uteis anos depois.
O sonho inicial era ser um alfa, seus clones incluíram também no processo, estes que passaram a ficar por supervisão de Taehyun, mas Taehyung pensava agora, pra qual motivo exatamente? O que um alfa tem, além dos genes lobo que não poderia fornecer ao seu parceiro? Pra qual razão gostaria de sentir dor em cios, não controlar sua raiva ou então se transformar em um lobo? Quer dizer, esta ultima até que seria bem legal, mas enfim, Taehyung entendeu que havia amadurecido, que seus sonhos agora tinham a ultima prioridade, pois a felicidade de sua família era a que mais importava. Por isso, não entendia qual era o objetivo principal de seu sonho, era mesquinho e inútil. Ele entendia que cada ser humano era do que jeito que era pra ser, assim como os híbridos nasceram pra ser.
- PAAAAAAAIIIIII - Miyeon vinha correndo com suas duas maria chiquinha no alto de sua cabeleira rosa. - me dá dinheiro pra comprar ração? - Taehyung estava em pé de frente para a varanda observando Jimin com o pequeno Jungkook correndo atrás de uma borboleta e seus demais filhos brincando de pega-pega e assim que Miyeon parou em sua frente com um olhar pidão de Park Jimin, desviou os olhos lá de fora para observar o pequeno ser humano que estava grudando em suas pernas.
- Pra que você quer dinheiro pra ração Miyeon? - Taehyung ergueu sua princesa pelos braços a colocando em seu colo, dando beijinhos na bochecha gorducha.
- Por que sabe? - não, Taehyung não sabia - os animais pai, eles precisam comer - Miyeon mexia com seus dedos sem parar olhando pra todo lugar menos para Taehyung, que parou de beijar sua bochecha arqueando sua sobrancelha. - todo mundo precisa comer pai, por isso Mimi precisa comer. - terminou por fim sua explicação como se fosse a conclusão mais obvia de tudo.
- E quem seria Mimi? - Taehyung perguntou com medo de que Mimi seja mais um animal que Miyeon sequestrou.
- Mimi é meu novo bebê pai - balançou os ombros com pouco caso - vai me dar o dinheiro ou não?
Vejam só o tipo de golpistas haviam nesta família. Miyeon, acusada de sequestro premeditado em primeiro grau. Sempre pega os animais vizinhos pra si, com seu comparsa gêmeo, Jisung. Jihyo é estelionatária, pega nossos cartões informando que era para extrema urgência até ver os gastos em seus joguinhos de celular. Nayeon era a corrupta, justificava suas compras informando que era para bens pessoais e dizia que pensava muito no futuro da nossa família, e quando íamos ver, era mais itens de sua coleção da Barbie. Jimin, era o manipulador, corrompia Taehyung com seu charme e beleza que deixava Taehyung molinho e bobinho, pra no fim, comprar mais itens de maquiagem ou roupas de marca. Jungkook era o maior criminoso de todos, gastava todo o dinheiro com fraldas, roupas e afins e Taehyung coitado, era a vitima de todos esses abusos.
- Miyeon, quantas vezes eu tenho que te dizer que não é pra roubar os animais alheios? É feio isso - Taehyung dizia com ela agora no chão. Miyeon abriu a boca a chorar, toda manhosa como se tivesse coberta de razão e sendo vitima, igualzinho ao pai ômega.
- O que foi meu amor? - Jimin com os instintos paternos já estava na porta da varanda quando ouviu o berreiro e veio de encontro com a coisinha fofa chorando.
- Papai - abriu os braços em direção a Jimin que colocou Jungkook no colo de Taehyung e pegou a princesa no colo. - Pai Tae não quer comprar raçãozinha. - era engraçado que nem chorava mais, só estava com um bico nos lábios e soluçava.
- Taehyung! - Jimin olhou com cara feia pra Taehyung que abriu a boca em indignação - vem meu amor, vamos lá comprar raçãozinha. - E saiu porta a fora.
Taehyung ficou lá com cara de tacho com toda a situação, ele era o errado? Olhou para seu companheiro que parecia entender seu lado. Jungkook passou suas pequenas mãos no cabelo de Tae o consolando.
- Ta vendo o que eu passo? - apontou para a porta olhando para Jungkook que parecia compreender tudo o que Taehyung dizia, talvez no futuro, poderiam sentar e tomar uma cerveja, conversar sobre futebol e política. - Ainda bem que você me entende garotão. - Taehyung fez barulho com a boca na bochecha do bebê que gargalhou mostrando os dois dentinhos nascendo e sendo o motivo de noites mal dormidas de Jimin e Taehyung.
Já de noite, Taehyung jantava na mesa com suas outras seis companhias observando todos interagindo e comendo, fazendo uma bagunça lascada na mesa. Ele agradecia a qualquer divindade que lhe tenha abençoado grandemente daquela forma.
- Esta tão sexy desse jeito - Jimin disse com um sorriso de zombaria ao entrar na cozinha e observar seu marido com um avental rosa, cabelos com maria chiquinha e unhas pintadas com varias cores.
- Muito engraçado - Taehyung diz secando as mãos no pano de prato.
Jimin se aproxima rindo escandalosamente, do jeitinho que Taehyung se apaixonava cada dia mais, o abraçando de frente e observando de baixo o homem com quem se casou a cinco anos atrás. Ambos ficaram em silencio por um tempo se observando. Taehyung então se aproximou da gandula de cheiro do ômega e deixou vários beijinhos fazendo o ômega ronronar alto enquanto puxava os cabelos lilases e lisos entre os dedos.
- Lembra quando brigamos nos meus últimos dias de laboratório? - Jimin disse e gemeu no final da frase quando Taehyung deixou um chupão na mesma região que estava.
- Lembro, o que tem? - Taehyung não entendeu o motivo de mencionar isso agora, por isso, franziu o cenho e levantou a cabeça, encontrando os olhos lilás de Jimin. Estranhou ainda mais.
- E você lembra o que aconteceu depois? - Jimin mordia o lábio ansiosamente.
- Claro que sim, você passou mal por falta de vitamina e logo descobrimos que estava grávido. - Taehyung diz e espera uma continuação do ômega, essa que não vem. Se Taehyung pudesse sentir os feromonios, descobriria tudo sem Jimin nem ao menos entrar no assunto.
- O-o q-que? - Taehyung congelou e tentava raciocinar o que ouviu. De novo?
- Estou gravido Tae!
Jimin só faltava explodir de felicidade e Taehyung desmaiou.
Lógico que para o ômega, ter filhotes era uma razão de viver, uma felicidade imensa e um prazer exorbitante, não que para os humanos não seja, porém ter 7 filhos com menos de 35 anos não é muito comum para Taehyung, que posteriormente ensinara a seu primeiro filho humano a lidar com uma família de lobos e a se aceitar como realmente é.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cientificamente Possível • Vmin
FanficIndignado em não nascer alfa, Taehyung se torna cientista, com a ideia de se transformar em um híbrido, mas acaba descobrindo que não precisa disso para obter o que anseia, melhor ainda, tem uma nova descoberta que envolve tudo aquilo em que acredit...