Caminhos

56 5 0
                                    

Faziam exatamente 5 meses e 27 dias que Jimin estava no laboratório. Os dias pareciam voar, e mesmo que a saudade fosse arrebatadora, ele andava muito preocupado com o relacionamento dele. Taehyung e Jimin completaram 2 meses de namoro sábado passado, e o casal era um grude só, porem daqui a 2 dias Jimin receberia alta e este era seu motivo de preocupação, porque mesmo que sua casa não fosse tão longe, ainda sim eles não se veriam diariamente como ocorre agora. E morar ali não era uma opção, o lugar era recheado de pessoas, mas era tão gelado, sem vida, que Jimin não conseguia imaginar criar um filhote ali, e morria de medo de privar sua filha de um ambiente comum e saudável.

Ontem havia entrado nesse assunto com Tae, mas as coisas não sairam muito bem. Taehyung entendeu que Jimin não o queria em sua vida e muito menos na de sua filhote, e isso era, de longe, a ultima coisa que Jimin queria. Mas a raiva lhe consumiu e o cegou, pois os dois discutiram feio e falaram palavras que não se deveriam falar.

E após 4 meses dormindo no conforto dos braços de seu homem, Jimin dormiu no mesmo quarto onde iniciou sua estadia. O ambiente gelado, branco e sem graça, que só de entrar ali, causou arrepios de repulsa. Lagrimas caiam sem autorização pela bochecha rosada, e Jimin se recusava a chorar, poxa, não entendia como Tae não lhe entendia, ele sempre foi tão compreensivo e de repente tão distante.

Hoje tentou uma nova abordagem, mas Taehyung fez uma viagem de emergência e só iria voltar no ultimo dia de Jimin no laboratório. E era por isso que o ômega estava tão abatido, Taehyung nem ao menos se despediu, nem fez questão, o lobo de Jimin chorava por dentro e causava dor física no corpo do pequeno. Sabia que no fundo, Taehyung foi nesta reunião para evita-lo, e fazia o ômega ficar ainda mais chateado. Que humano idiota! - pensou o lobo. Passou o dia e a noite na cama, não comia, não por que queria chamar atenção nem nada do tipo, mas porque não tinha apetite. 

No penúltimo dia de laboratório, Jimin decidiu que precisava comer, seu ômega estava faminto, mesmo que não o Jimin em si não queria colocar nada na boca. Já no refeitório, comeu até encher seu buchinho, sentindo um alívio imediato. Voltou para o quarto e resolveu arrumar sua pequena mala com as mudas de roupa que tinha. O sentimento de tristeza bateu novamente, como um aviso de que as coisas mudariam, e sinceramente não entendia o porque seu ômega estava tão deprimido, porque nunca aconteceu algo parecido, até o próprio Jimin  já tinha se conformado com a discussão de dias atrás.

Jimin acabou se lembrando que precisaria dos últimos check-ups antes de ir embora, então, ao invés de arrumar sua mala com calma e organização, acabou rodeando o quarto buscando seus objetos pessoais jogando as coisas tudo dentro e amassando para caber. Nessas idas e vindas na procura de suas coisas, Jimin sentiu seu corpo pesar e sua vista escurecer, a única coisa que deu pra fazer foi jogar sua cabeça na mala, já que seu corpo despencou sem aviso.

Como seu quarto tinha total liberdade, não havia câmeras, e Taehyun só notou a ausência de Jimin duas horas depois do desmaio, na hora marcada para os exames. Estranhando, foi até seus aposentos e encontrou o ômega adormecido coberto de vomito. Desesperado com a cena que via, gritou pelo corredor, sendo acudido de prontidão, os guardas levaram Jimin para a sala de exames e foi feito os cuidados necessários, e assim a descoberta foi feita, Jimin estava gravido de um mês, e sim, Jimin fazia exames de rotina, mas o corpo humano é um enigma que até mesmo os melhores especialistas não poderiam explicar.

Taehyun constatou que Jimin vomitou durante o desmaio, e dependendo de quanto tempo ele estava desacordado, poria ate mesmo ter engasgado com o próprio vomito, poderia ter morrido, sozinho, no chão gelado e junto ao seu bebê. Só de imaginar, Taehyun tinha calafrios. Taehyung foi avisado assim que toda a situação ficou normalizada, fazendo o cientista quase arrancar os cabelos de preocupação. Pegou o primeiro voo para Seoul e o primeiro taxi que viu, deixando suas malas para seu segurança pegar.

Correndo, ele invadiu o quarto onde Jimin estava tomando soro, e o olhou aliviado, o ômega comia uma sala de frutas enquanto fazia caretas e olhava o pote a sua frente com nojo. Jimin não era fã de frutas, mas era o primeiro desejo de seu filhote.

Assim que notou a presença de Taehyung no quarto, emburrou a cara e cruzou os braços, virando o rosto para a parede, fingindo que não havia mais ninguém no quarto além dele mesmo, não estava fazendo birra, essa era a aparência de Jimin bravo, parecendo um gatinho arrisco e que dava vontade de abraçar e encher de beijinhos.

- Meu benzinho, estava morto de preocupação. - Taehyung disse enquanto dava passos em direção ao ômega com os braços abertos, mas parou assim que ouviu um rosnado. Jimin virou seu rosto com uma cara nada boa.

- Nem vem com essa de benzinho, você me deixou aqui, sem nenhuma satisfação, sem aviso, fiquei e estou extremamente chateado com você Kim Taehyung, - apontou o dedo em sua direção - não somos meros colegas, nem mais paciente e medico já que o doutor Lee assumiu meu caso. Eu não vejo motivos plausíveis pra você ter feito isso, mesmo que na noite anterior tenhamos nos desentendido, pensei que fossemos adultos para conversar sobre, fui até sua casa na manhã seguinte e cadê você? - Jimin falou rapidamente, quase perdendo o folego de tão ansioso que estava.

Taehyung soube no momento que entrou no avião que havia feito merda e que deveria voltar e consertar as coisas com Jimin, mas já havia marcado a reunião, não gostava de desmarcar em cima da hora, então permaneceu com seu plano de ir até o Japão para saber sobre a nova vacina nos híbridos.

- Eu sei que fiz mau, mas não foi a intensão, sou muito ogro quando estou nervoso ou bravo, e não queria ser grosseiro com você meu bem - Taehyung tentou uma nova aproximação. - Estava com medo de perder você. - Os olhos de Tae marejaram e seu cenho franziu tentando conter um choro eminente.

- Taehyung, somos um casal agora, toda vez que você se irritar você irá viajar? Não é assim, tenho que conhecer todos os seus lados, assim como você os meus. - Jimin abriu os braços acolhendo um Taehyung choroso. - Estamos entendidos então? - Taehyung assentiu e levantou a cabeça dando um beijo de esquimó seguido de selinhos. - Ótimo, mudando de tópico, estou gravido.

- QUE? - Taehyung se afasta gritando.


Continua...

Cientificamente Possível • VminOnde histórias criam vida. Descubra agora