Capítulo 1

332 18 14
                                    

-O Diabo-

Pov tom:

Tinha acabado de dar a missa e estava me dirigido para o quarto das freiras quando uma delas se dirige até mim

Freira Maria:-Padre Thomas o senhor sabera onde estão as outras irmãs?-Respondeu a maria em uma expressão de apuros.

-Oh..não,não as vi irmã Maria,mas tenciono em procurá-las.-Era estranho,eu lembro me de as ter visto a rezar à poucas horas atrás e a voltarem para seus dormitórios.Talvez estejam lá.

E assim foi, dirigi me para umas escadas de madeira velhas onde no fim, iria dar dormitório das freiras, comecei a descer, e um sentimento de observação se aproximava mas optei por ignorar estava cada vez mais forte..e mais forte. Abri a porta do dormitório com medo e congelei depois que vi..era um grande pentagrama desenhado a sangue, sangue de pobres e inocentes freiras, cada ponta do pentagrama tinha uma de suas cabeças e no meio desse símbolo havia uma vela ao lado de uma faca,  sim, uma faca, aquela com que usaram para os homicídios. Não acreditava no que via perante os meus olhos, ajoelhei me e comecei a rezar e a rezar, estava em extrema pressão e nervosismo..Estava com tanto medo!
Um tempo havia passado e decidi então avançar, coloquei me no pentagrama e suspirei. Um estrondo ecoou no quarto que me fez ficar assustado, olhei em volta e..nada, estava a sentir me paranóico, apertei minhas mãos e rezei mais uma vez. Olhei para o chão e encontrei um papel e um isqueiro, peguei neles e curioso como sou desdobrei o papel e li em voz alta.

-Vamos brincar?acenda o isqueiro..e veja oque acontece... ass:jesus
Não é possível..como..haveria chances de ser ele?..EU TENHO QUE SABER.

Acendi o isqueiro e uma chama gigante apareceu, assustei me tanto que lancei o para longe e corri para trás.

-Oh não..oque eu fui fazer?..-O quarto comecou a brilhar com a chama de algo. Isso, o isquero conseguira acertar uma das velas. A chama tornou se em um portal de luz e o pentagrama que estava no chão havia desaparecido, mas, algo misterioso apareceu em seu lugar..Um homem alto de pele esbranquiçada, de aparência jovem e com 4 chifres, dois feitos com seu próprio cabelo e dois em sua testa. Fiquei pasmo, palido e paralizado, parecia até que havia me entrado um demónio em meu corpo.

????:-QUEM ME OUSA INVOCAR EM PLENAS 9 DA NOITE?

-AHHHHHHHHH-Assim que grito ele olha para mim e da um sorriso de orelha a orelha.

????:-Oww~ Olá bonitinho~.

Continua

O 3° PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora