Capítulo 4

201 12 13
                                    

-Ele não sai de minha cabeça.. -

Pov tom:

Acordei com o sol a bater na minha cara, algo agoniante para
as minhas rotinas mas também caloroso.
Me levantei e dirigi me para a casa de banho fazer minha higiene diária, de seguida vesti meu traje e fui para a cozinha. Senti falta de algo ou de alguém isso mesmo, daquela coisa irritante chamada Tord algo estranho jáque nem gosto dele.Ignorei e comi algo rápido já que não tinha muito tempo por causa de ir para a igreja. Assim que cheguei notei o caos, isso mesmo, o caos que eu causei. Mas teria sido eu mesmo? Não acho.

-Quebra de tempo-
Pov tom:

Havia se passado um tempo já, mas ainda nenhuma notícia daquele diabo, talvez o devesse chamar.

-Tord Tord Tord!-Assim que falei aquilo ele aparece na minha frente.

Tord:-Oque se passa porra? Não entendes que um demónio precisa dormir pelo menos 8 horas ao dia-Ele olha para mim e muda logo o seu tom-Olá lindo, como estás?

-És mesmo um-Suspirei.

Tord:-Mas então, porque chamas te me?-Ele logo sorriu-Tavas com saudades?~-Ele aproximou se de mim.

Não.-Empurrei o levemente para trás.

Tord riu, e eu apenas fiquei emburrado. Ele suspirou e disse me.

Tord:-Entendo meu príncipe ~

Olhei o com cara de nojo-Não me chames assim.

Tord:-Estás muito aziado hoje kk.

-Se n me chateasses tanto provavelmente não ficaria tão aziado.

Tord:-Tu é que me chamas te, mas então porque é que me chamas te mesmo?

-Sinceramente..Nem sei.-Parei de falar por um tempo-Senti que precisava te chamar.

Tord:-Hm, compreendo. Enfim eu tou com fome-Olhou para mim e sorriu.

-É que nem penses!

Tord:-Chato.Eu vou ver oque posso encontrar então-Revirou os olhos e foi se embora.

Eu preciso encontrar algo que me ajude com esta maldição estúpida, mas n posso dizer a ninguém oque aconteceu..
Corri para a biblioteca ver se encontrava algo que me pudesse ajudar.Sem sucesso.Horas e Horas à procura de respostas para tirar me desta situação. Tord tinha voltado e estava com a boca suja de sangue.

Tord:-Que fazes?

-!Nada.-Olhei o-Estas todo sujo..-Limpei a boca dele com a minha manga.

Tord:corou-Obrigado.-Ele deu um sorriso.

-Não tens de quê.

Ele deitou se no meu colo.

-Fogo, só sabes comer e dormir não é mesmo?

Tord:-Sei falar, sei fazer magia, sei te fuder todo então não acho que seja só isso que saiba fazer-Sorriu maliciosamente.

-Estúpido-Tirei o das minhas pernas.

Tord:-Heyy!

-Não te dei autorização para vires meter a cabeça no meu colo.

Tord:-Mau.

-Sou mesmo.-Sorri.

-Quebra de tempo-
Pov tom:

O Tord já tinha ido embora e eu estava a chegar a casa.Assim  entrei fiz a rotina de sempre comer, lavar os dentes e ir tomar banho mas desta vez foi diferente, tinha entrado na banheira, suspirei e fechei os olhos concentrando me em ouvir a água correr que molhava me o corpo quando derrepente sinto alguém a observar me, abri os olhos mas não havia ninguém lá, apenas ignorei e fechei novamente os olhos. Depois do banho vesti me e fui me deitar.

☆Continua☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O 3° PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora