-As Escadas-
Pov Narrador
O padre Thomas estava chocado com aquilo tudo, pegou no seu terço, caiu no chão e arrastou se até à porta.
????:-Calma, nem é preciso tanto-da uma risada nasal-Sabes que isso não te serve de nada?-ele estala os dedos e faz o terço ficar em pó.
-OH MEU DEUS!-diz de forma surpresa.
????-Heyy olha a língua-disse de forma irritada-Há gente que não gosta desses tipos de palavras. Humano preconceitoso..
-ESPERE, V..VOCÊ É UM DEMONIO?!
????:-Não, sou o teu pai e vim te dizer que voltei com o leite-da uma risada seca.
O padre olha para o de chifres de forma confusa e em troca leva um suspiro.
????:-Meu nome é Tord blablabla, sou o diabo do 3 pecado, gosto de agredir e fazer todos sofrerem, sou canibal..-Tord havia sido interrompido pelo coitado do Tom que rezava novamente.
Tord:-Olha.-Pega no queixo de Tom com seu polegar e indicador e lhe olha com um olhar sensual-Se não calares essa boquinha eu calo~Que vontade de aproveitar essa sua boquinha virgem.
O pequeno corou fortemente, Tord ao perceber o nervosismo do outro deu uma curta risada e disse.
Tord:-Foi oque eu pensei~E que tal vc fazer um favorzinho para mim em baby?~Sabe..Aqui o daddy está cheio de fome~
-..Ok mas..pfv deixe me em paz assim que te der a comida!-Tord permaneceu calado, apenas respondendo com um sorriso.
Os dois subiram para dirigirem se ao carro, mas ele acaba por ir contra com alguém
Freira Maria:-Padre!O senhor encontrou as irmãs?..E esta tudo bem consigo?Eu ouvio a gritar..
-Oh!Sim.Estou ótimo..mas não as encontrei..sinto muito..Talvez consiga as encontrar mais tarde, mas agr vá dormir irmã, que deus te abençoe e esteja sempre consigo enquanto você durma. Amém.
Freira Maria:Amém.-ela dirigiu se para as escadas e nesse momento Tord aproveitou e possuiu o corpo do padre para que maria caísse das escadas e batesse com a cabeça no chão oque causaria uma fratura craniana e ela poderia morrer sem nem ter chance de gritar, e assim aconteceu. O pequeno padre não podia acreditar no que acabou de fazer, se é que foi ele.
-Porque fez isso?!-Tord ja havia saído do corpo do rapaz e respondeu.
Tord:-Bemm, eu tava com fome-encolheu os ombros-E gosto muito de uma carne virgem e fresquinha.-da uma risada.
-Vc é doentio!!!
Tord:-Não me diga, não é atoa que sou um diabo-falou de forma sem graça e foi ter com o Cadáver e ficou comendo, enquanto isso o padre poderia jurar que iria vomitar a qualquer momento se visse essa cena.
Ao fim de o diabo ter terminado a sua janta ele foi até Tom e lhe disse.
Tord:-Hmm ainda tou com fomee~E que tal seres a minha sobremesa?~-ele da um sorriso pervertido e Thomas responde de forma brava.
Tom:-Não obg seu canibal! Só sabe pecar! Mas eu não vou cair nos teus truques.
Tord:-Como queiras-bufou de aborrecimento- Vejo te na tua casa-Tord estala os dedos e desaparece.
O religioso continuou sua jornada entrando no carro e assim poder finalmente descansar em paz e sossego..ou será que não?
♡Continua♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 3° Pecado
Fanfiction🔞Esta história fala sobre um padre cujo nome é tom que, sem querer, invocou tord um diabo que segundo ele, era o diabo do 3 pecado ,ou seja, o diabo da agressão e homicídios com uma personalidade perversa e luxúriosa.A única forma de o afastar seri...