Capítulo 3

423 18 115
                                    

-🔞O Quarto Escuro🔞-

Pov Narrador :

Tom estava chegado a casa, saiu de seu carro a passo lento e dirrigiu se para a porta da entrada.
Ele não tinha uma casa muito luxuosa, se é que poderia chamar de casa.Já vivera nesta desde os seus 17,seus pais haviam morrido num acidente de carro quando tom havia concretizado seus 6 anos.Infelizmente, teve que se mudar para casa de seus avós que por azar tiveram um triste fim, mas por sua sorte e tendo alguma idade tom poderia arrendar um pequeno apartamento.

Ele enfiou a chave na fechadura e rodou para o seu lado direito até ouvir um *click* entrou no elevador e digitou o número 5, número de seu andar.chegou à porta de seu apartamento e fez o mesmo procedimento até a porta se abrir. Entrou e fechou a porta para que ninguém entra se,o apartamento era revestido por quadros e pequenas peças de barro e porcelana com o tema religioso. Ele dirigiu se para sua banheira e despiu se até ficando completamente nu. Ligou seu chuveiro com água para o quente e se deitou na banheira.A única coisa que se podia ouvir eram as gotas caindo levemente na banheira e queimando as pernas do padre,ele gostava daquilo não podia reclamar,era uma sensação boa e aconchegante. Tudo estava em silêncio até tom se lembrar dele, oh sim, como se esqueceria do que ele tinha dito? O garoto ficou totalmente rosado, mas decidiu ignorar.
Alguns minutos se passaram e ele decidiu se deitar em sua cama. Dirigiu se para o quarto e rodou a maçaneta. Era um quarto simples, paredes brancas, uma cama , um armário, uma janela e duas cómodas onde ele guardava seu telefone e outra um quadro de si com seus avós. Ele apagou a luz deixando o quarto totalmente escuro e se deitou na cama. Tinha sido um dia exausto para o pequeno e saber que finalmente poderia descansar o deixou muito feliz.
Até que..começou a sentir um leve peso em cima de si..uma respiração baixa e grave em seu ouvido, ele se assustou e abriu os olhos mas nada via...estava tudo escuro como o vazio..ele estava com medo..

???:-oi meu docinho~..Sentiu minha falta?

...era ele o demonio que tom tanto temia Tord
Tord
Tord
Tord
Que nome tão viciante
Tord!
Ahh sim aquele demonio tão insuportável

Tord:-esqueceu do que te disse?eu te faço lembrar..-parou de falar e se aproximou do padre-tenho fome~-a voz tinha aumentado,estava mais grave e forte oque fez o mais novo estremecer de medo

O de cornos posicionou seus lábios contra a clavícula do sem olhos e antes que podesse começar seu trabalho tom o empurrou

-Isso está errado! Eu n posso ter relações com alguém, sequer um homem.Isso é pecado eu n posso.

Tord:-Ah cala boca vadia de merda e me deixa fazer oque tenho a fazer!!-o maior falou de forma grave e rude apertado o pescoço do outro até que ficasse sem ar.

De qualquer modo isso fazia o pobre padre sentir prazer.. Um prazer masoquista.

Tom estava ofegante,já lacrimejando tentava procurar por ar mas nada..Mas ele queria mais e mais.. Até que por fim maior o soltou ele podia por fim respirar.

Tord:-isso serve de lição para me tentar travar de fazer algo filho da puta-ele tira a camisola do mais pequeno e em troca recebe um suspiro abafado.

Ele lambeu o corpo do mais novo até que chegasse em seus mamilos o outro só reagia com suspiros abafados e um leve sorriso envergonhado, ele podia admitir que aquilo lhe trazia um certo prazer, o mais velho brincava com os mamilos do sem olhos puxava, mordia, apertava, e o outro ao receber isso contorcia se todo, se arrepiava, mas no fundo era bom.. Era algo mágico..puro prazer.. Pura excitação.. Se sentia ótimo com aquilo tudo.. Que grande pecado.

Tord:-vem senta aqui-ele segura mão de tom e o puxa para que fique sentado de joelhos- suas mãos são tão suaves~

Tom cora muito e segundos para de sentir a mão do outro estava com um pouquinho de medo não podia negar, não sabia oque lhe esperava, não sabia oque viria.

Tord:-da a mão a tom- tou aqui meu anjinho- da uma risada- Vamos ver o quão vc é bom com a boca~-ele da um sorriso.

Tom não era assim tão inocente, afinal já era adulto, e não era por ser padre que não saiba de tal coisa. Ele se aproximou das pernas do outro e se meteu de quatro para que fosse mais fácil de chegar a genital do outro, viu que o mais velho já havia tirado suas calças então com a ajuda de suas mãos tom pode alcançar o pénis do companheiro, era grande, duro, grosso e com algumas veias saltadas por conta do excitamento, era quente.. Bem quente.

Meteu sua boca em volta da glande de tord e acariciou com a língua, a sensação era ótima, gostosa demais! Tom foi em frente e começou a caprichar no sexo oral ia de forma já rápida e muito boa oque causou prazer ao mais velho que evitou gemer de forma tão alta e audível

Alguns minutos se passaram e Tord começou a ajudar puxando a cabeça do mais novo, ele já gemia de forma mais alta mas não queria dar tanto nas vistas. Tom já não aguentando mais teve que se largar do membro do demonio e assim poder finalmente respirar fundo.

Tord:Nada mal para seu primeiro oral em~ vem mais para aqui~- tord se levanta e se mete atrás do mais novo de joelhos e o empurra um pouco para a frente.

Começou por penetrar o mais novo com um dedo, e depois dois e para que podesse caber seu pénis sem machuca lo demasiado começou a fazer movimentos de tesoura com seus dedos assim alargando o espaço, tom havia começado a gemer de forma suave e incentivou a que o outro continua se. Minutos se passaram e tord parou com os movimentos e tirou seus dedos do ânus do padre, antes que o mais novo pudesse dizer algo tord já havia metido sua genital dentro de tom oque causou um gemido alto de dor e prazer ao sem olhos.
Tord esperou alguns minutos para que o outro se habitua se e começou a estoca lo de leve que por minutos se tornou mais rápido e de mais intensidade.

já estava louco e convertido pelo sexo que simplesmente desistiu de ser santo- AHHWW~ m-mais rapi ahh~ rapido!!~

Tord:se tanto deseja ~- Tord se movimentava com mais força e mais rapidez, os dois começaram a gemer como doidos. Uns bons minutos se passaram até tom chega a seu ápice e jorra seu sémen.
Tord havia parado.. Tom ficou curioso do que Tord estava planeado. Tord pegou no Tom por debaixo dos joelhos e se levantou e começou se movimentando bem rápido e bem intenso que tom quase que gritava ao em vez de gemer, até que por fim Tord gozou. Ele Tirou se de dentro do ânus do pequeno e o deitou na cama. Estavam os dois exausto...
Boa noite tommy..

Continua

O 3° PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora