Após Anna revelar o seu mais profundo "segredo", Emma ficou um pouco quieta...
--- Emma, o que foi?? Me diz...
Anna interroga eufórica, esperando a pior resposta possível...
-- Bom, isso é novo pra mim... Mas não tenho preconceito... relaxa!
Disse Emma, tranquila, respondendo a pergunta da amiga...Por mais chocada que tivesse ficado, Emma nunca trataria Anna mal... ela não conseguia sentir raiva, repulsa, nojo, ou qualquer um desses sentimentos absurdos... por mais inacreditável que pareça, a dúvida que Emma tinha era:
-- Você ficaria comigo, Anna?
-- Acho que não, Emma rsrs
-- Nossa! Acabo de levar um fora (kkkk)Emma gargalha, um pouco sem graça e um tanto desapontada com a resposta.
-- Não é isso -responde Anna, tentando justificar- é que somos amigas há anos... só por isso.
Nesse dia ficaram conversando até às 22:00 horas... estavam em frente a casa de Anna, não se deram conta de como tinha voado o horário. Mas sempre podiam contar com a mãe de Anna pra lhes lembrar, e então, o celular toca...
-- Alô, mãe...
-- ....
-- Tô aqui mãe, já estou indo pra casa
-- ...
-- Eu sei, mas já estou indo, mãe... não se preocupa! Estou perto de casa.
-- ...
-- Certo mãe, tá bom... Tô indo.Anna desliga o celular e Emma sem graça, se despede, já sabendo que a amiga estava com problemas...
-- Então, tchau né?! Até amanhã :)
-- Tá certo, Emma. Tchau, até amanhã! Se cuida!
-- Você também!Emma foi pra sua casa e Anna a abservava do portão de casa, até que não foi mais possível vê-la.
Naquele dia, elas foram dormir felizes.
Não entendiam o porquê de estarem assim, só sentiam e se permitiam sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amizade A Amor
Short StoryA simples história de duas amigas que descobrem juntas o amor de verdade... o primeiro amor de verdade!!! É uma história verídica... na verdade é só algumas partes...