No dia seguinte, trocaram mensagens o dia todo.
Conversavam sobre o que tinha acontecido no dia anterior e sobre outros assuntos.
Dias depois Anna foi na casa de Emma para conversarem... passaram a tarde juntas.Emma era sempre muito engraçada. Brincava e fazia piada com tudo.
E o sol ia se pondo, avisando que aquela tarde maravilhosa estava acabando.
Anna tinha que voltar pra casa logo... sua mãe odiava que ela visitava Emma... dizia que o bairro era perigoso demais, mas Emma sabia que não era só isso. Sentia que não era, mas não se importava.Entre confissões, as duas amigas foram se tornando inseparáveis. Se falavam todos os dias por mensagens de texto. Foram se tornando cada vez mais próximas.
Anna não namorava e Emma bom, também não.
Elas passaram a se chamar de "amor". Uma forma de carinho, acreditavam... Mas não sabiam que estavam sendo privilegiadas com a oportunidade de sentir algo tão magnífico, esplêndido e encantador; O Amor!
A aproximação foi marcada por muitas visitas (quase todos os dias) de Anna a casa de Emma, e umas poucas de Emma a Anna.As tardes juntas eram as melhores... riam, comiam, conversavam, brincavam... inocentes.
Percebiam que ficavam desconcertadas perto da outra, mas não comentavam.A Anna falava do olhar da Emma.
Dizia como era conquistador, bonito...
A Emma, claro, muito sem graça agradecia.
Para a Emma, o que chamava atenção em Anna eram seus lábios...
Eram carnudos, rosados, bonitos, lindos!!! A Emma imaginava como seria beija-los, mas jamais falaria isso a Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amizade A Amor
Proză scurtăA simples história de duas amigas que descobrem juntas o amor de verdade... o primeiro amor de verdade!!! É uma história verídica... na verdade é só algumas partes...