Parte V

2.8K 157 22
                                    

-- Emma, então me espera que te levo até perto da sua casa...

As duas eram vizinhas de bairro. Era um do lado do outro...
Desceram para casa da Emma. A Anna não iria demorar muito... tinha que voltar pra casa e a Emma tinha uma aula pra ir...

Saíram andando e desceram numa rua escura e deserta -era a rua que dava acesso ao bairro da Emma-, andando devagar e conversando...

Quando chegaram em um determinando lugar, pararam e ficaram conversando ali... até que um clima foi surgindo e quando perceberam estavam se beijando, devagar, carinhosamente, mas ao mesmo tempo estavam se beijando com vontade, desejo e... saudade. Saudade do que nunca tinham acontecido, saudade do desconhecido... bom, pelo menos pra a Emma...
A Anna já avia beijado uma garota outra vez...

Depois daquele momento se despediram assustadas e felizes... correram pra casa e naquela noite não pararam de sorrir e lembrar de algo tão novo pra as duas, afinal, eram amigas e nunca tinha acontecido nada do tipo entre elas.

Naquele dia as meninas começaram a namorar...
Como? Bom, não sei rsrs. Acreditem, eu não sei!!!
Mas o que posso dizer, com certeza, pra vocês, é que elas se amam e diante a tantos problemas que enfrentam, como por exemplo, a não aceitação da família, elas permanecem fortes, ajudando a outra sempre e lutando contra tudo, porque acreditam que se amam de verdade, que nasceram uma pra outra e que só amor não é suficiente, mas é o principal!!!

Obrigada pela atenção... :D espero que gostem, é verdade!!! Beijos!!!! :*

De Amizade A AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora