Como é seu relacionamento com eles (masculino)
Mike:
Podemos dizer que vc e Mike não são um casal de contos de fada ,vcs tem suas diferenças, mas vcs sempre são carinhosos Un com o outro ,as vezes vc e Mike brigam ,as vezes é pq ele tá com ciúmes de vc e do Will ou as vezes é vc que tá com ciúmes dele com a 11,mas vcs sempre se reconsiliam ,Mike e vc as vezes tem uns beijos bem quentes 🔥 ....
Will :
Vc e Will são um casal muito fofo, vcs dois são muito Carinhoso Un com o outro ,Will msm sendo seu namorado as vezes e extremamente tímido com vc,msm vc falando que ele não precisa ficar com vergonha de se abrir pra vc ,vc sempre o defende quando alguém faz bulling com ele por causa do seu "passado" e vc e é ele tão sempre jogando D€D,podemos dizer que vc e ele soa um casal perfeito.
Dustin:
Vc e Dustin são um casal muito divertido, vc e ele foram juntos para o acampamento know where e lá o Dustin te pedio em namoro ,vc e ele estão sempre jogando no fliperama, e ele sempre fica indignado por vc sempre conseguir o vencer nos jogos ,as pessoa as vezes zoam vc por namorar ele ,mas as vezes o Dustin fica falando que ele não merece vc ,mas vc sempre fala pra ele que o ama fazendo assim o menino deixar escapar um belo sorriso em seu rosto.
Lucas :
Podemos dizer que vc e Lucas são um casal bem diferente, o namoro de vcs é assim:uma garota que odeia garotos e um garoto .
Vc e Lucas vivem sempre brigando ,mas vcs dois sempre ficam juntos ,vc sempre ensina ele a andar de skate mas o mesmo sempre acaba caindo no final .
Vc e Lucas sempre tão trocando beijos carinhosos .Steve :
Vc e Steve tem uma relação bem "saudável "
As vezes vc e Steve brigam pelo fato dele dar encima de praticamente todas as menina que ele acha bonitas ,mas ele sempre fala que só tem olhos pra vc .
Geralmente quando esse tipo de coisa acontece vc não deixa barato vc fica flertando com alguns meninos bem na frente dele ,e as vezes vc fica flertando com a Robim ,que sabe que isso é pra irritar o Steve, fica retribuindo esses flertes .
Steve faz a mesma coisa ,criando assim uma guerra de férteis com as pessoas entre vcs dois.Billy:
Antes de Billy te conhecer ele só pensava em uma coisa :fuder as meninas.
Mas quando Billy te conheceu ele realmente encontrou o amor ,ele sempre ficava dando em cima de vc ,até que vcs começaram a ficar ,vc sempre falava pra ele ser mais legal com a Max e com dificuldade ele foi ficando legal com ela .
Quando Billy morreu foi a pior coisa da sua vida ,se passou meses e vc virou praticamente irmã da Max e vc jurou que cuidaria dela como se ela fosse a sua própria vida .Autora:bateu a depre nesse último ...
Comenta aí se faltou algum menino que vc queria ,talvez amanhã sai o das meninas tá.Um beijo na testa de vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger things imagines
FanfictionSó lendo pra descobrir o que vai ter aqui ...HUAHAUHUA