eu te amo ❤

90 2 0
                                    

*foto aleatória que tirei desse bixim que achei bonito*

*todos estavam no porão do mike aproveitando a bela tarde entre amigo*
*até que vc vê Mike e onze conversando e fica com bastante ciúmes e então sai e só fala com o will ,por conta de só ele saber que vc tinha uma queda em onze.  vc tinha que assumir que tinha um baita de um crush em onze, e que gostava dela mas não consegui falar isso a mesma por conta do medo desse seu amor por ela não ser recíproco*
*onze percebe que vc não estava no local então pergunta*
Onze: gente ! Cadê a s/n ?
Will: ela saio !
Mike:mas pq ?
Will:vc não vê?! A s/n gosta da onze !
*onze olha surpresa a will*
Onze: e pq ela nunca me contou isso?
Will: isso é óbvio, ela tinha medo de vc não sentir o mesmo ,e gostar do mike ...
*onze sai sem falar mais nada aos colegas *
*quando ela sai avista vc sentada em um banco avistando o por do sol*
*onze vai em sua direção e senta com vc ,depois de um tempo ela quebra o silêncio constrangedor que havia ali *
Onze: Desculpa....
Vc: desculpa por que ?...vc diz finalmente olhando para a morena a sua frente
Onze: por não perceber s/n ,que vc estava gostando de mim ,pra falar a verdade eu tbm gosto de vc s/n ,eu só não falei nada por pensar que vc não sentiria o mesmo ,e eu sempre via vc e Will juntos sorrindo se abraçando que acabei me preenchendo por essa dúvida, s/n!meu coração dispara quando eu te vejo ,a cada palavra dita por vc eu te admiro cada vez mais s/n ,vc e perfeita delicada, fofa ,divertida, cuidadora ,super inteligente, corajosa ,carinhosa ,e eu poderia falar muito mais coisas mais infelizmente eu tô ficando sem ar pra falar agora .
Ela diz sem pausas ,e finalmente para pra respirar um pouco .
Vc- Ei ,ei calma ,respira. vc diz olhando para mesma
Sobre isso é verdade sim eu gosto de vc onze !
E eu fiquei com ciúmes de vc e do mike ...
Mas é verdade tudo isso que vc falou sobre mim ?!
Onze : e claro s/n ,cada palavra que saio da minha boca foi dita com a mais pura verdade .
E eu te amo tanto que seria capaz de fazer qualquer coisa por você, e se fosse possível te fazer feliz pra sempre e não deixar vc sofre nunca mais eu faria sem pensar duas vezes !
*vc olha para a morena a sua frente com um olhar de admiração e a mesma o retribui, até que seus rosto vão se aproximando até que vc o incerra lançando um beijo calmo e caloroso ao mesmo tempo ,vc coloca uma de suas mão na nuca da dela e a outra em seu cabelo o puchando levemente para trazer a morena pra mais perto de vc , a mesma coloca uma da mãos dela em sua cintura e a outra em sua bochecha acariciando ali mesmo.
Até que a maldita falta de ar aparece ,fazendo as duas se separarem do beijo,vcs duas se olham e acabam sorrindo ao lembrar do que tinha acabado de acontecer.

><><><><><><><><><><><

Aiiii mano que fofo ,confesso que esses foi um dos melhores umagines que já fiz por aqui !Votem por favor não sejam leitores fantasmas!

Stranger things imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora