Oiiii meus nenês,como vcs tão, queria desejar um feliz dia dos namorados pra vcs ,e é voi tá passando esse dia com meu namorado imaginário,kkkk
Os imagens de como vcs vão passar esse dia eu vou postar um pouco mais tarde ,pq eu vou tá escrevendo esse do Eddie que eu já tava planejando escrever .Contexto:
Vcs vão ler de qualquer jeito a história, então FDS Contexto .
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤Crissy: Então deixa eu revê tudo , o Eddie te chamou pra ir no parque ,vc aceitou mas pelo que eu saiba não veio nenhum parque ora inaugurar aqui e Hankis.
Vc- ah crissy, vai que é vc que não tá sabendo desse parque ,se ele me chamou e pq tem né .
Vc diz óbvia.
Crissy- ah s/n ,não tô achando muito boa essa ideia não, vc sabe que o Jason não quer que a gente se misture com o grupo deles .
E vc sabe como o Eddie é, ele é meio estranho ,e aquele clube dele ,vc vai ter que tomar muito cuidado tá,
Ela diz se deitando sobre a cama e vc fazendo o mesmo .
Vc- crissy vc sabe que meu sobrenome é "cuidado" né.
Crissy- sei .
Ela diz duvidosa .
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□Eddie - droga,droga,droga, droga ,DOGRA.
ele diz dando vários socos na mesa .Dustin - o que foi cara ,ce tá bem ?
Mike-eh vc tá falando droga e batendo nesa mesa a mais de meia hora .
Eddie- vcs querem tanto saberem o q aconteceu eu conto .
Eu simplesmente chamei a S/N Taylor pra ir em um parque.
Dustin-wow ,a s/n Taylor, aquela líder das líderes de torcida da nossa escola .
Mike- cara ,vc foi escolher justamente a irmã do Jason ,que é praticamente a mina mais bonita da escola pra ir no parque .
Eddie- sim cara o que que tem ?
Mike- acho que vc esqueceu a parte em que eu falei que ela é irmã do Jason né!
Eddie-fds isso.
Dustin-mas cara ,perai, não tem nenhum parque aqui em hawnkin.
Eddie-é justamente isso eu chamei a s/n pra ir em um parque ,so que aqui não tem nenhum parque .
Mike-cara vc tá muito fudido .
Dustin-eh cara vc tá no topo da listas dos fudidos ,sinceramente.
Eddie -ahhhhh ,vcs não ajudam .♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇
Eai gostaram ,mano sinceramente eu amei esse imagine, kkkkkk
Muito cara do Eddie fazer isso .
Votem aí pra mim , seu dedo não vai cair ,eu juro 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger things imagines
FanfictionSó lendo pra descobrir o que vai ter aqui ...HUAHAUHUA