Assim que partem para acampamento a kah sente vontade de se banhar.
Eles vão para cachoeira, kah olha pro Sesshoumaru envergonhada.
Sesshy: o que foi meu amor que vergonha é essa?
Kah: que me quero banha e fica nua na sua frente é vergonhoso, nunca fiquei assim.
Sesshy entende, mas antes pede um beijo, kah olha tímida. Mas ele aproveita e a puxa para seus braços e começa a beija, inicio um beijo calmo, mais aos poucos foi pegando mais intensidade e fogo, Sesshoumaru, eles se separam por falta de ar, mas ele começa a beija o pescoço da mesma, enquanto ela tenta pega fôlego mas ele solta uma risada,ele volta em seguida a beija-la e no meio do beijo, tira sua estola e sua parte de cima do roupa e deixa a mesma vermelha e volta a beija-la com muito vontade e começa a caricia-la, passando a mão nos seus seios ele soltando o laço da blusa,ela estava de frente única e uma saia curta, só deixando de saia e calcinha, enquanto a beijava ele tirou esse laço que atrapalhava ele senti seus seios e tocar o seios de sua amada, ele começa aperta e lisa os seios e aberta o bico a cada toque ela gemia o chamava, depois desceu para o seio esquerdo começou a beijá-lo, enquanto suas mãos tiravam o resto da peça que ela vestia e da dele, ambos ficando nus, enquanto beija e chupava e lambia seio esquerdo ele ouvia seus gemidos e cada segundo fica louco e louco de tesão e claro com a mão direita, começou a caricia sua intimidade cada caricia a deixava com tesão enquanto depois fez o mesmo com seio direito e continuou a caricia em sua região com a esquerda deu atenção cada parte de sua amada começou a beija sua barriga e descendo aos beijo e apertou os 2 seios dela fazendo grita de prazer quando sentiu que estava pronta, a penetrou fazendo ela grita de dor mais em seguida de prazer depois de se amarem foram se banha e descansa pra seguir viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Era Feudal: Quero está com você
FanfictionUm desejo de está ao lado do seu verdadeiro amor. Será que um dia Kagome será notada pelo seu amor, Será que ele ira deixa seu orgulho de lado e olha pra ela só pra ela com carinho mesmo que os outros não percebam.