Kagome,Sesshoumaru,Kikyou e Inuyasha chegaram com a Kanna e Kagura na aldeia da dona Kaede e explicaram aos mestre o que aconteceu na batalha, todos festejam e ficam felizes a nova oportunidade que Kagura e Kanna ganharam.
Kaede: Seja bem vinda, hoje todos irão descansar e amanha kagura ira me ajuda na colheita e Kanna ira ajuda Sango nas tarefas. Vamos entra e ir descansar.
Kagome: Bem vovó obrigada, mas eu e meu esposo iremos volta para Oeste com as crianças e as babas, vovó Kaede deixe que a Kikyou apresente a Kagura e Kanna aos moradores e eles e elas possam confiar nelas, e depois elas podem ajudar o meu cunhado Inuyasha junto com Miroku ajudar a senhora.
Kaede: certo minha querida boa viagem.
Assim foram Sesshoumaru e Kagome com seus 06 filhotes de volta para o castelo eles decidiram os filhotes iriam dormir com eles para curti bem claro nos outro dia eles iram mata a saudade de si, mas eles a noite deram prioridade aos filhotes em dormi juntinhos.
Passaram se três meses desde que a Kagura e Kanna estavam morando na aldeia, a Kanna treinava seus novos poderes já quando completa-se 15 anos iria morar em Atenas onde é o templo e kagura no inicio ficou triste mas entendeu que sua irmã só esta viva por causa da alma da Deusa Athena Saori então procurava ajuda-la a treinar e ajudar a dona Kaede, e se vinha algum Yorkai querendo destruir aldeia, ela usava seu pode de vento para defende.
Em um belo dia Kagura foi visita uma aldeia que a Dona kaede pediu para que ela busca-se uns medicamentos que só tinha, ela por acaso conhece um guerreiro Yorkai do vento chamado Turles, logo se encanta por ele. Claro ele por ela.
Turles: Ola como se chama?
Kagura: chamo-me Kagura Feiticeira dos ventos e você?
Turles: Turles Yorkai guerreiro dos ventos. Tem muito tempo que mora aqui ou esta de passagem?
Kagura: estou de passagem vim busca uns medicamentos qual dona Kaede me pediu e você?
Turles: estou de passagem estou procurando um lugar pra morar.
Kagura: Se quiser podemos ir para aldeia que estou a mora a pouco tempo creio que dona Kaede não iria impedir, que estou ajudando ela e aproveita a chance que ganhei, cuidando da minha irmã afilhada . Vamos que no caminho te conto tudo.
Turles: Claro se ela aceita posso ajuda a proteger o aldeia e quem sabe casar com a senhorita.
Bem assim foram os dois eles pegaram o que precisava para Dona Kaede e voltaram para aldeia, conversaram com a dona kaede, eles passaram a mora junto tendo a própria casa, claro que ele ficou surpreso pela coisas que ela fez mas ficou feliz em sabe que ela decidiu não continua com a vida que tinha de maldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Era Feudal: Quero está com você
FanfictionUm desejo de está ao lado do seu verdadeiro amor. Será que um dia Kagome será notada pelo seu amor, Será que ele ira deixa seu orgulho de lado e olha pra ela só pra ela com carinho mesmo que os outros não percebam.