Depois desse episodio Kagome levou todos conhecer onde morava já que a mesma ira viver na era Feudal depois que derrota o Naraku só ira visita a era atual pra seus filhos possa conviver com sua mãe e irmãos e claro suas futuras cunhadas e cunhados que irão sabe da sua história claro futuramente ira leva-los para conhece a era Feudal mas isso com tempo . Depois de eles verem onde ela estuda menos inukan que já conhecia e irem a praça de divertiram passaram dois dias na era atual curtindo tudo.
Kagome conversando com Sesshoumaru acharam melhor deixa e as babas na era atual.
Kagome chega à sua mãe e conversa sobre a ideia de deixa as crianças na sua era com as babas, pois o medo de alguma coisa ruim venha acontece com eles. Enquanto ela conversa com sua mãe Sesshoumaru conversava com seus filhos e dava as ordens para as babas, elas tinham que obedecem as ordens de sua sogra e ajuda no que precisar se viesse sonhar que ela desrespeitou a sua sogra elas iriam paga caro. E deixou Rin e o Shippo também na era atual para que eles ficassem protegidos. E partiram para era, só dessa vez eles usaram o poço.
Na era Feudal
Assim que os dois voltaram Inukan saiu correndo pois sentiu o cheiros deles e claro Sango e Miroku e Kikyou e Kaede foram atrás do mesmo, Sango observou que eles voltaram pelo poço e sem as crianças antes dela abri a boca a kah responde.
Kah: Eu e Sesshoumaru achamos melhor deixa as crianças na era atual.
Inukan: até a Rin e o Shippo?
Kah: Sim eles são crianças ainda né.
Sesshoumaru: voltamos para planeja a derrota do Naraku.
Miroku: certo, ficamos sabendo que ele tem aliados.
Kah: vamos para cabana da vovó Kaede para planeja a derrota dele.
Assim foram todos para a cabana.
Kikyou: meu amor que vai batalha com o Naraku por ele ser forte.
Sesshy: forte? Não fale besteira.
Inukan: Isso mesmo eu que irei.
Kah: Na verdade eu que irei fazer, já que ele não conhece os poderes que adquiri no treino, não é menosprezando que o Naraku já conhece os poderes do inuyasha e o seu, o que o Miroku e sango podem fazer.
Miroku: Concordo com a kagome, podemos nos foca em ataca os aliados e enquanto a kagome com Sesshoumaru ataca o Naraku.
Inukan: Não gostei mas se é pra da certo concordo.
Kagome tinha sonhado com a Midoriko e decidiu entrega sua alma pra chata da kikyou e a alma da Midoriko iria pra ela.
Kagome foi para fora e foi procura um canto para medita e Sesshoumaru foi trás e viu sua amada meditando e viu um brilho saindo do corpo dela em seguida uma alma e viu uma alma surgindo em seguida se misturando a energia da kagome. Assim que acaba a mesma desmaia, ele se aproxima e pega no colo e fica a sentado, esperando ela acorda. Dentro da todos toma um grande susto pois o corpo da Kikyou estava a brilha e uma alma surgiu e todos viram o corpo da mesma volta como ela era antigamente e inuyasha reconheceu logo e saiu correndo pois percebeu que aquela alma era da kagome e assim que chega ver ela desacorda e grita.
Inukan: O que aconteceu com ela seu maldito? O que você fez com ela?
Sesshy: Eu não fiz nada com a minha fêmea, ela está viva, ela estava medita e um brilho com alma dela saiu e depois outra alma se misturou com corpo dela. Foi isso nunca machucaria mãe dos meus filhos e mulher que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Era Feudal: Quero está com você
FanfictionUm desejo de está ao lado do seu verdadeiro amor. Será que um dia Kagome será notada pelo seu amor, Será que ele ira deixa seu orgulho de lado e olha pra ela só pra ela com carinho mesmo que os outros não percebam.