Depois de namora um tempo, ambos voltam para o vilarejo.
Sesshoumaru decidi carrega a kah, no colo, para pode continua se curtindo, quando estavam pertos de chega no vilarejo, o mesmo coloca no chão para ela possa conta pros amigos sem estraga a surpresa que eles estão namorando, queria ver a reação deles.
Assim que chegaram escutaram um idiota a grita.
Inuyasha:Kagome, Kagome,Kagome, até que fim que voltaram e agora e Sesshoumaru pode ir embora, não tem mas nada pra fazer aqui.
Sango e Miroku, Kaede e Shippo, vem correndo por causa da gritaria.
Sesshoumaru ignora os gritos do besta do seu irmão, olha pra kagome e diz, vai conta pra agora pra eles ou mais tarde?
Kagome: bem depois, quero te pedi uma coisinha.
Sesshoumaru: Sim, já imagino, irei busca-la. Até já minha doce miko.
Inuyasha olha com raiva como assim minha doce miko? Volta aqui seu infeliz, ela não é sua... Gritava o retardado.
Sango e Miroku e Shippo olhavam surpresos e falaram ao mesmo tempo como assim kah chan?
Kah: meus amores mais tarde conto assim que ele retorna com a Rin, conto a vocês a inuyasha me faz um favor:
Inu: Sim mesmo com raiva responde.
Kah: Senta, Senta, senta, senta, senta, continuou a fala mais 12 vezes, ele foi ao chão umas 17 vezes.
Kah: vamos entra em quanto ele busca a Rin. Quero pedi uma coisa à vovó.
Todos: Vamos sim, Miroku vamos deixa o Inuyasha ai?
Sango: Deixa ele, ele merece isso, ninguém o mandou se babaca.
Todos foram pra cabana da vovó Kaede.
Avó Kaede: Pode pedi menina Kagome?
Kah: bem vovó a senhora ira fala com os mestres?
Kaede: irei sim tem certeza disso?
Kagome: tenho sim, mas quero adiar um pouco, que vou fica com uma semana com a Rin e Sesshoumaru e Jacken e o Eragon o dragão de duas cabeças.
Todos: como assim fica no grupo do Sesshoumaru?
Assim que eles fazem essa pergunta, ele aparece com a pequena.
Sesshoumaru: este Sesshoumaru chamou convidou a miko passa uma semana ao lado da Rin e do menino raposa, e assim que ela partir para o treino, o menino raposa ira fica com a Rin no grupo desde Sesshoumaru, pra evita que bastardo do inuyasha, faça algo contra ele, o mesmo possa brinca com Rin.
Antes que ela possa responde. Inuyasha chega falando:
Inu: Kagome você não ira fica no grupo dele nem uma semana nem um dia, eu não deixo, você é Minha em escutou bem, MINHA.
Kagome com toda calma simplesmente diz: Não sou sua, nunca serei, e irei fica sim.
Inuyasha: Se for não precisa volta pro grupo, escutou se você for não precisa retorna.
Sango: Quem é você pra proibir o retorno da Kagome para o grupo? Que apanha seu Hanyou maldito, idiota, estúpido, infeliz, idiota, vai perturba a morta vida, pote de barro.
Miroku: Calma Sango, Inuyasha sango tem razão você não pode e tem autoridade decidi isso.
Inu: Féh que seja. Se ela for, Kikyou entra.
Sesshoumaru: Cala boca seu maldito, e Kagome assim que volta do treino não ira retorna de vez para o grupo,ira fica no meu.
Todos: o que ira o que?
Kagome: Obrigada Sango e Miroku, era exatamente estava tentando fala antes do Inuyasha começa fala besteira.
Kagome: Eu e Sesshoumaru estamos namorando, estamos juntos, assim que termina o treino irei fica com ele, com a Rin e com meu filhotinho Shippo.
Sango e Miroku: você e o Sesshoumaru estão namorando? É isso?
Kah: Sim estamos, Sango e Miroku se lembram do que falei àquela hora sobre não ama mais o Inuyasha e esta amando outro, só não podia fala por medo, essas coisas.
Miroku e Sango: Sim lembramos dizem os 02 juntos.
Kah: então só não, se estou dizendo e afirmando. Pois eu achava impossível, aconteceu.
Sango: Grita de alegria até que fim.
Miroku: que bom mana desejo toda felicidade do mundo.
Inuyasha: escutava tudo aquilo chocado, não teve reação achava que era tudo pesadelo, kagome não podia esta junto com Sesshoumaru.
Inu: Não isso não é verdade, para com isso, para de mentir sua maldita.
Sesshoumaru: Como ousa chama minha doce miko de mentirosa e de maldita. Ele pega o irmão pego pescoço e lancha longe da cabana só não parte pra briga, pois estavam com a Rin e Shippo perto também não queria destruir o vilarejo da senhora Kaede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Era Feudal: Quero está com você
FanfictionUm desejo de está ao lado do seu verdadeiro amor. Será que um dia Kagome será notada pelo seu amor, Será que ele ira deixa seu orgulho de lado e olha pra ela só pra ela com carinho mesmo que os outros não percebam.