20/03/1906
1200 (horas)
Terminamos a assinatura da documentação para assumirmos o cargo da equipe anterior há alguns minutos atrás e estamos nos direcionando a sala de monitoramento B.
1400
Obtivemos o primeiro contato visual com o projeto 20.1, o projeto tem uma estrutura corporal semelhante a um ser humano adolescente, exceto ao se tratar de seu pescoço que parecia estar em um estado de decaimento, seu tórax era 1.3 vezes maior que o tórax de um adulto, seus olhos eram ligeiramente mais esbranquiçados, quase totalmente brancos, e seus dedos eram mais esticados. Até agora continua imóvel em um dos cantos da sala, sem anormalidades a relatar.
1445
O projeto começou a bater sua cabeça nas paredes e em seguida entrou em convulsão, nós estimamos que em 10 minutos a convulsão se encerre, caso contrário à equipe de lanças entrará para estabilizá-lo.
1455
Ele cessou a convulsão, e voltou a ficar imóvel por alguns segundos, até que subitamente se virou na direção de uma das câmeras de vigilância e está a encarando.
1630
Após tentar alcançar a câmera 3 e falhar, desistiu, em seguida se sentou no chão e começou a balbuciar, mas após 2 minutos se calou e fechou os olhos.
1820
O 20.1 abriu os olhos e em seguida começou a correr em círculos na sala enquanto contorcia de forma estranha os dedos das mãos.
1920
Após uma hora ele subitamente parou no centro da sala, em seguida se aproximou de uma das paredes e começou a socá-la com seus punhos constantemente.
Obs. O projeto tem uma condição física muito acima da média e muita energia para movimentar-se.
2000
Após 40 minutos cessou os ataques, a carne de seus dedos ficou a mostra e seus dedos médios já revelavam os ossos e cartilagens, em seguida começou a lamber seus ferimentos e após isso se deitou próximo a uma das paredes.
Obs. O experimento 20.1 indica não ter receptores de dor, ainda não sabemos se estão inativas ou se foram eliminadas.
2300
O experimento não demonstrou reações físicas após deitar-se, suas ondas cerebrais mostram que adormeceu, mas sem maiores alterações como sonhos; seus batimentos continuam estáveis com algumas elevações da frequência em intervalos de 30 minutos, ainda sem motivo encontrado; inesperadamente uma hora depois de entrar em estado de sono o ambiente da sala caiu 6° graus e até o momento permanece inalterado nesse novo valor.
2400
Após terminarmos deorganizar os dados e se preparar para sair, Walterio comentou sobre oexperimento ter se levantado e começado a encarar a parede que é conectada anossa sala de monitoramento. Porém quando voltamos para verificar o 20.1continuava deitado e sem alterações cerebrais ou cardíacas do mesmo, entãoapenas dizemos a ele que estava tarde e deveria ser sonolência de Walterio eseguimos para a sala de vistoria para em seguida irmos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAG - Projeto 20.1
Mystery / ThrillerNeste documento o Cientista Robert Peterson, Clinico Geral Walterio Brow e, minha pessoa, Josheph Jiks estaremos relatando a rotina do projeto 20.1 dentro do bloco p6, quarto 251, observando as reações dele aos experimentos realizados pela equipe DP...