1200
Antes de seguirmos para a sala de monitoramento como de costume, passamos por uma vistoria rigorosa na entrada das instalações, nos informaram que era apenas uma medida a ser tomada por conta da segurança de informações havia sido ameaçada, aparentemente alguma conversa confidencial foi gravada sem autorização. Uma mulher começou a correr quando sua vez foi se aproximando, e acabou esbarrando em Walterio, que caiu no chão, os seguranças ao redor perceberam e se contataram pelo rádio e diversos deles começaram a persegui-la; até onde vi, ela havia virado em uma área perto dos tanques de gás dos dormitórios, mas em seguida ouvi disparos e sangue começou a escorrer no chão.
1225
Informaram a todos que a revista seguiria e a fila começou a se mover novamente, um tempo depois dois seguranças estavam levando em uma maca um saco preto com o corpo da funcionária, sua mão estava por fora toda ensanguentada, mas ainda segurando um pedaço pequeno de papel que caiu no chão ao se aproximar da gente, peguei para avisar que havia caído mas ao tentar falar com os seguranças, senti minha garganta gelada e não me consegui falar nada, acabei guardando para ler e entregar depois. Passamos pela revista normalmente e seguimos adentro das instalações.
1325
Adentramos a sala de monitoramento, Robert comentou sobre uma nota disposta sobre a mesa de controles, analisamos e ela se tratava de um aviso sobre o concerto da câmera que apresentou falhas no outro dia, e também comunicando sobre um dispositivo que fora instalado no projeto 20.1 para ser ativado caso uma anormalidade extrema seja detectada, utilizando um controle que estava sobre a nota. TOB estava de pé em frente a parede norte, segundos depois começou a tocar sua pele em diversos pontos, talvez procurando o dispositivo, mas após 3 minutos procurando alguma mudança por seu corpo e não encontrar nada começou a passar os dedos pelo chão.
1430
Ele se levantou e foi para um dos cantos do quarto e ficou encarando a área onde havia interagido com os dedos, Walterio nos disse que o que ele estava fazendo era um desenho, ele havia descoberto isso ao começar a copiar os movimentos de TOB em uma folha, o desenho que foi identificado parecia uma sala onde haviam dois bonecos em pé ao lado de uma cama, onde estava uma espécie de seringa, era a sala de experimentos da equipe DP8. Olhamos novamente para TOB e foi possível captar a palavra "macorcitos" e "efetivo", dessa vez em perfeito entendimento.
1440
Recebemos uma ligação pelo telefone da sala e a atendermos, a pessoa se identificou como um membro da equipe de monitoramento da sala A, no lado oposto à nossa. Eles questionaram se também identificamos o desenho que o TOB estava fazendo, respondemos que sim e eles confirmaram que a equipe DP8 havia recebido o comunicado de atenção e dobraram a dose de anestésicos, a dose atual seria mortal para um ser humano adulto saudável, então seria improvável que ele ainda permanecesse lucido durante os experimentos, concordei, em seguida agradeci pela informação e desligamos.
1500
Ele concluiu o desenho e como esperávamos era a sala de experimentos da equipe DP8 e após isso emitiu um grito extremamente agudo, quase explodindo os captores de áudio da sala, porém Walterio pegou o controle do novo dispositivo e o apertou, disse que se não fizessem algo ele acabaria por danificar os equipamentos do quarto, assim que o botão fora apertado TOB ficou em silêncio e caiu inconsciente no chão. Os sensores se estabilizaram, Robert seguiu até o telefone e explicou o motivo de apertarmos o botão, e consideraram justificável.
1700
TOB permanece inconsciente no chão, os monitores não sofreram mudanças drásticas desde que ele apagou, aproveitamos para checar as câmeras e captores de áudio para verificar se tinham sido danificados, tudo estava em perfeito funcionamento, perguntamos para a equipe da sala A se nada havia sido danificado, e nos disseram que não, também comentaram sobre a ativação do dispositivo, se não foi ativado precipitadamente, respondemos que se continuasse poderia haver danos nos equipamentos, o telefone ficou mudo por um tempo, pedimos resposta e fomos surpreendidos com um barulho de explosão do outro lado da linha, alguém pegou o telefone e nos disse para mandar a equipe de lanças para lá logo antes da voz ser substituída novamente por um silêncio perturbador. Avisamos a equipe de lanças sobre a situação e nos disseram para ficarmos atentos a movimentos estranhos do projeto 20.1 e que já estavam a caminho.
1725
Uma breve explosão foi ouvida, TOB permanecia inconsciente segundo os monitores, porém começou a se levantar ao mesmo tempo que a temperatura do quarto foi instantaneamente reduzida para 20° graus, Walterio ativou novamente o botão com uma potência maior dessa vez e o corpo de TOB novamente foi ao chão. Questionamos sobre o que havia acontecido na sala de monitoramento A, disseram que havia 2 restos de corpos humanos, com a temperatura altíssima, mas esfriando, e 1 corpo que estava totalmente congelado, este segurava o telefone da sala em suas mãos. Ambos deduzimos que foi obra de TOB, em seguida a comunicação foi cortada, tentamos contato novamente, mas sem sucesso. As câmeras começaram a falhar uma a uma, assim como os captores de áudio. Olhamos para a parede falsa onde havia um vidro para visualizarmos o projeto diretamente, o vidro começou a embaçar e percebemos a temperatura da nossa sala cair também, uma mensagem foi escrita no vidro "obrigado".
--------------------------
---------
Percebemos que o vidro começara a apresentar rachaduras e nos abaixamos, e em seguida todos os vidros da sala estouraram, ouvimos também o barulho da porta de aço do quarto batendo contra a parede, estávamos assustados demais com a situação, Robert chamou nossa atenção e ao repararmos nele, diversos estilhaços de vidro acertaram suas pernas e estômago e estavam sangrando muito, Walterio pegou um dos casacos dos armários e deitou Robert sobre eles, em seguia ele começou o processo de retirada dos estilhaços.
Me levantei e pude ver TOB segurando em suas mãos um dispositivo retangular manchado de sangue, em seguida o destruiu e seguiu para fora do quarto, a equipe de lanças começou a disparar contra TOB, mas sem sucesso e todos morreram explodidos de dentro para fora, ele estava aquecendo o sangue deles e explodindo de alguma forma. Olhei novamente para Robert e Walterio, Robert agora estava com vários uniformes e casacos enrolados em suas feridas, mas sabíamos que estávamos apenas adiando o inevitável.
Uma voz na minha cabeça de repente disse para olhar o papel em meu bolso esquerdo da camiseta, mesmo assustado coloquei a mão no bolso e retirei o pedaço de papel "O pacote foi enviado para seu exterior" era o que estava escrito, em seguida avistei uma figura de máscara na frente da nossa sala, onde antes havia uma porta, mas foi destruída pelas explosões dos corpos de uma das lanças, "mais uma falha, mas, essa alcançou o objetivo parcialmente" a figura disse, percebi que usava um brasão das coroas. Em seguida TOB atacou a coroa com um objeto semelhante a uma lança de gelo e acertou sua máscara, fazendo-a entrar em nossa sala, a coroa em seguida pegou algo semelhante a uma pistola e disparou contra TOB, em seguida foi ouvido o barulho de um corpo caindo no chão, a coroa se virou, agora seu rosto sendo visível pela luz. Walterio disse que Robert precisava de ajuda, mas antes de terminar foi alvejado por uma bala em sua testa, em seguida disparou contra Robert que estava no chão e apontou a arma em minha direção, disse que não revelaria nada, a coroa respondeu "Vocês viram meu rosto, não posso permitir que isso vaze, ainda mais com alguém como você envolvido", em seguida ele puxou o gatilho.
... DISPOSITIVO Nº 1287 FORA DE ALCANCE...
...OBSERVAÇÃO ENCERRADA...
... DESEJA VER NOVAMENTE AS GRAVAÇÕES?...
[SIM / NÃO]
...
[SIM / NÃO]
\ NOTAS SOBRE O PROJETO:
- O PROJETO 20.1 ALCANÇOU 75% DO DESEJADO.
- O PROJETO 20.1 FOI CATEGORIZADO COMO INSTÁVEL.
- O PROJETO ORIGINAL, 20.0 PODERÁ SER ATIVADO EM BREVE, COM TODAS AS CORREÇÕES NECESSÁRIAS REALIZADAS.
\ FIM DA NOTA. |
.. ENCERRANDO PROGRAMA A. 02, 1...
... ENGAVETANDO MEMÓRIAS...
-------------------------------------------------------------------------------
-
--
--
-
Limpem essa bagunça, esses seres nojentos... no fim ele realmente estava tramando algo, DESCUBRAM O QUE É ESSE PACOTE QUE SAIU DE NOSSAS INSTALAÇÕES SEM AUTORIZAÇÃO!!
Acho que agora enfim poderemos seguir com o projeto "demon's series" ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAG - Projeto 20.1
Misteri / ThrillerNeste documento o Cientista Robert Peterson, Clinico Geral Walterio Brow e, minha pessoa, Josheph Jiks estaremos relatando a rotina do projeto 20.1 dentro do bloco p6, quarto 251, observando as reações dele aos experimentos realizados pela equipe DP...