Capítulo 5

33 2 0
                                    

- O que é que tá pegando, Baekhyun? – foi tudo o que Sehun conseguiu perguntar, ainda atônito. Baekhyun tinha mesmo acabado de lhe apalpar? Ainda conseguia sentir o calor da mão alheia se dissipando. Certamente, se não tivesse sido pego de surpresa, estaria com um "problema" bem formado ali.

- Eu é que te pergunto, Sehun, o que é que tá pegando? – Baekhyun devolveu a pergunta, ficando sério logo em seguida.

- Tá pegando nada, não – Sehun respondeu. Sabia muito bem ao que Baekhyun se referia, mas estava envergonhado demais para admitir aquilo.

- Qual é, Sehun! Sério mesmo que vai querer pagar de doido? Logo comigo? Fala sério! – deixou um suspiro cansado escapar por entre seus lábios. – Tá na cara que tu ficou assim por causa do Yixing!

- Se sabe, então por que pergunta? – o maior rebateu, cruzando os braços e olhando seriamente para o menor, que apesar de gostar de saber que o maior tinha ciúmes de si, não deixaria de ficar irritado com tamanha infantilidade.

- Eu só queria saber até onde tu ia com essa presepada! – respondeu na lata, e a reação do Oh foi imediata, a boca abrindo em um "O", totalmente ofendido. "Como assim, presepada?" pensou o Oh.

- Tem certeza que a presepada foi minha? Porque não fui eu que fui todo feliz e saltitante, falar com um cara que eu acabei de conhecer – disparou. Cada vez que Sehun falava, a paciência de Baekhyun diminuía.

- Não sei se tu percebeu, mas ele veio me emprestar a câmera, não veio pedir pra ficar comigo, não – pelo bem se sua sanidade mental, Baekhyun resolveu relevar aquilo, pelo menos por aquele momento.

- Mas não tinha necessidade de ir correndo daquele jeito! – Sehun tentou justificar sua chateação de uma forma que não ficasse tão claro o quão inseguro era, mas quanto mais tentava, pior ficava.

- E tu queria que eu fosse como, dando mortal? Ah! Não fode, Sehun! – reclamou, visivelmente cansado daquilo. – Se eu soubesse que ia ser assim, nem tinha vindo! – confessou, pela primeira vez, se mostrando chateado.

- Mas eu só... – o estudante de educação física ficou mais nervoso ainda quando percebeu que o outro estava realmente chateado, e não foi aquilo que ele pensou para aquele final de semana, muito pelo contrário.

- Tu só o que, porra? – Baekhyun questionou, um pouco mais alto. – Primeiro foi na quadra, com o Fan, o que eu até achei fofo, mas essa agora com Yixing foi palhaçada. Tu tá me achando com cara de que?

- Não é isso, Baekhyun! – Senhun tratou de adiantar. Estava nervoso de tal forma que pedia aos céus para que Baekhyun não percebesse como suas mãos estavam tremendo, mas o suor em sua testa era impossível de disfarçar. – É que ele tava olhando muito pra tua bunda, quando tu virou pra voltar pra mesa – justificou.

- Sim e daí? Ele olhou, mas não é como se eu tivesse tirado a bermuda pra ir falar com ele! – rebateu.

- Sim! Mas eu não gostei disso, ele claramente ficou interessado em você... e ele é muito bonito – Sehun finalmente confessou. Olhando para baixo, envergonhado demais para encarar o menor.

- Presta atenção no que eu vou te dizer, e só vou dizer essa vez – Baekhyun pediu, esperando o maior olhar para si, e foi preciso muito autocontrole para não o abraçar e colocar no colo, pois Oh Sehun era simplesmente irresistível quando fazia biquinho. – Eu só topei vir pra cá por tua causa – afirmou. – E eu não sei se percebeu, mas eu não tô interessado no Yixing, embora ele seja, sim, muito bonito e legal pra caramba, mas eu não vim por causa dele, foi por sua causa! – apontou para o maior. – E outra coisa, enquanto eu te quiser, não importa quem me queira, minha escolha sempre vai ser você, só não faça eu me arrepender de te querer tanto – pediu, já mais calmo.

Aparências EnganamOnde histórias criam vida. Descubra agora