Capítulo Final

33 4 0
                                    

O som de água caindo despertou Baekhyun, que num primeiro momento pensou estar chovendo, mas o céu azul e sem nuvens mostra que o dia seria lindo, então o som só poderia vir de um lugar, e ao ver que o Oh não estava deitado ao seu lado, se espreguiçou, não conseguindo segurar o sorriso de satisfação em seus lábios.

"Que noite!" era o que o cérebro do Byun repetia incessantemente. Parecia um conto de fadas, na verdade. Talvez coubesse àquele momento um beliscão para saber se estava sonhando ou não, mas ao sentar na cama, sentiu que não, era verdade. Foi impossível conter a careta com o desconforto que sentiu.

- Peguei pesado, não foi? – a voz serena do Oh tirou o foco do Byun e também o fôlego.

Como em câmera lenta, no melhor estilo take de videoclipe de música romântica, a porta do banheiro estava aberta, emanando o calor do banho quente recém tomado. Oh Sehun, em todo seu esplendor e gostosura, vestia um roupão estrategicamente aberto para mostrar até um pouco abaixo do umbigo, deixando para quem quisesse ver, no caso, Baekhyun, o quão lindo era.

Mas como se não fosse o suficiente, ele tinha que dar um sorriso de lado, totalmente provocativo, enquanto secava os cabelos com o auxílio de uma toalha.

- Tá doendo muito? – voltou a questionar, tirando trazendo a atenção do menor para si mais uma vez. – Desculpa! Eu sabia que não deveria ter pegado tão pesado – se aproximou do menor, claramente preocupado.

- Eu reclamei em algum momento? – Baekhyun perguntou, achando um pouco exagerado aquilo, e logo teve um aceno negativo de cabeça em resposta. – Então pronto, meu filho! Se eu pedir mais, você só precisa mandar brasa! – falou, nem disfarçando as terceiras e quartas intenções que tinha naquele momento, porque as segundas vieram desde que botou os olhos no Oh.

- Não fala em brasa que eu acendo fácil – Sehun afirmou, antes de se jogar sobre o menor, que rolou para o lado, fazendo o estudante de educação física cair no colchão vazio.

- Eu entendo que você tá com todo gás, e isso é ótimo, mas sem escovar os dentes é difícil! – Baekhyun justificou. – A cara amassada ainda vai, mas bafo de onça? Deixa eu tomar banho primeiro – pediu e olhou para o relógio da mesinha de cabeceira ao lado da cama. – Nem sete horas é ainda, então a gente ainda pode aproveitar – piscou par ao maior e seguiu para o banheiro enrolado no lençol, já que estava nu.

Bastou a porta fechar para Sehun ter um ataque de felicidade sobre a cama. A vontade dele era sair gritando o quão incrível Byun Baekhyun era, em todos os sentidos, mas sabia que seria uma falta de noção que superaria até mesmo Wu Yifan, então aquele limite deveria ser respeitado. Mas ele conseguiu sim, extravasar sua felicidade, quando mordeu o travesseiro e agitou os pés e mãos com toda a força que conseguiria impor naquele ato, e ao fim, estava totalmente descabelado, parcialmente nu e ofegante.

Baekhyun não lembrava de ter tomado um banho e escovado os dentes, tão rápido em toda sua vida. Ora bolas! Era Oh Sehun que estava disponível numa cama king e super macia, quando ele teria outra oportunidade como aquela?

Obviamente que nem pensou em fazer xuca, primeiro que a que fez na noite anterior foi tão reforçada que não corria risco algum, segundo que não tinha a menor "condição física" para tal. Estava dolorido o suficiente para saber que não tinha condição para outra rodada, pelo menos até o dia seguinte, claro.

Quando saiu do banheiro teve uma das melhores visões que poderia ter, Oh Sehun deitado com o roupão aberto, com um dos lados cobrindo apenas sua intimidade, enquanto mexia no celular, mas bastou perceber a presença alheia que deixou o aparelho de lado.

Aparências EnganamOnde histórias criam vida. Descubra agora