Capítulo 13- votação para representante de sala

9 3 0
                                    

Ayo e Sayuri ficaram até o restante da tarde ali, na praça com os coelhos. O sol já estava quase se pondo completamente, Sayuri e Ayo já estavam se preparando para ir embora.
Ayo pega sua mochila, e de dentro pega seu celular, a mesma faz uma ligação e depois retorna até o banco em que Sayuri estava.

Ayo- Não vou deixar você ir sozinha!

Sayuri- ?hm?

Ayo- Pedi um táxi pra você!

Sayuri- Oi????? Não precisava!!!! Sério mesmo!

Ayo- Nem mais um piu!

Sayuri ~Ah...que medo!!~ Desculpa...

Ayo- ....desculpas...eu é que devo pedir aqui..é que...desde que te conheci, você parecia estar sempre pedindo desculpas..não vou mentir, isso está realmente me tirando do sério, você só pede desculpa Sayuri..eu gostei de você, mas não quero que você continue assim ta bom?

Ayo- Quero dizer...ao invés de me pedir desculpas, eu gostaria de ouvir um obrigada! Assim eu ficaria mais alegre!

Ayo- Não quero ver você se submetendo aos outros, aquele loirinho esquentado, ele vive se achando o superior, e o único aluno que fica se submetendo a ele é o Izuku. Não quero você daquele jeito!

Ayo para de falar e abaixa a cabeça, Sayuri continuava a olhar para a menina e logo o silêncio é cortado por um barulho de carro, era o táxi que Ayo havia pedido para Sayuri, Ayo corre até o carro e Sayuri vem andando logo atrás.

Ayo- Boa noitee, eu que pedi! É pra minha amiga, ela vai dizer onde mora tudo bem? Eu pago! Conte a corrida daqui até a casa dela e eu pago o valor, o senhor volta aqui depois, que eu vou pagar a corrida e vou dar um presente extra!

?- Ayo Ayo rsrsrsrs, sempre assim, prestativa! Certo!

Ayo- O senhor vai querer o que dessa vez? Peixe?

?- Você sabe o que gosto!

Ayo- Então vou caprichar na marmita! Sayuri, boa noite, volta bem! Nada de pagar, se não eu quebro sua cara! -a mesma sorri e levanta o punho- Tchau!

O táxi logo vai embora.

Ayo- ...Será que eu fui dura nas palavras? Ela vai ficar com raiva de mim? Será que ela não vai mais falar comigo? .....aaaaai que raiva!!! Por que eu sou assim! -a mesma pega a mochila e caminha até sua casa-

Ayo entra em casa, depois de banhar a mesma se veste e desce para a cozinha.

Ayo- Quebro tua cara!

?? 📱-Afinal, o que vc tá fazendo?

Ayo 📱- Ahm...bolo, quer?

?? 📱- Eu até queria, mas isso aqui é uma vídeo chamada!

Ayo 📱- Tú mora do meu lado!

?? 📱- Que coisa não?! Kakakakakak

Ayo 📱- Acabei! Agora é só colocar pra assar e pronto...o que você tá fazendo Sero?

Sero 📱- Arrumando minha bolsa pra amanhã! -ergue a mochila-

Ayo 📱- Vou desligar, tenho que jantar, arrumar meu quarto, terminar meus deveres e...ficar de olho no bolo...até amanhã!

Sero -acena-

Chamada encerrada
No dia seguinte

Aizawa- Certo, escolham os líderes de turma -diz enquanto entra dentro de um saco de dormir-

Iida- Certo!

Mina- Quem vamos escolher? Nem nos conhecemos direito..

Momo- Nesse ritmo, só vamo nos eleger..de qualquer forma, deveríamos fazer uma votação!

Iida- Os que gostariam de se eleger, coloquem seus nomes no quadro! Agh...desse jeito...não vamos ter um líder de turma -diz depois de todos os alunos correrem para o quadro-

Sayuri~que chato...ninguém aqui se conhece, é como a Yaoyorozu disse, vamos votar em nós mesmos..acho que nem votar eu vou!~

Ayo- Iiih ala, quanta bagunça -diz olhando para o quadro- De todo mundo que colocou o nome ai, eu só votaria no Iida ou na Yaoyorozu...pra mim, esses dois são os únicos com senso crítico na sala -diz apagando os nomes dos outros no quadro- mas de qualquer modo, isso aqui é uma votação.

Ayo- Coloquem um nome nos 2 papéis, e os coloquem na cartola -diz colocando um papel na cartola- Os nomes não devem ser iguais, devem ser de pessoas diferentes aqui da sala, 2 papéis porque assim será justo o voto. Não pode colocar o próprio nome no papel -alguns alunos apagam o nome do papel- exemplo, coloquei o nome do Iida e o meu, esse voto automaticamente será descartado!

Momo- E como saberemos se um dos papéis não contém o próprio nome?

Ayo- Eu já votei, então vou ficar de olho nos que não votaram! -diz passando pelas cadeiras- Aqui, 2 papéis para cada!

Os alunos começam a escrever, depois disso, Ayo passa pelos alunos recolhendo e lendo rapidamente os papéis, ela jogou 2 papéis no lixo, por conterem o nome da pessoa que estava votando.

Ayo- Dois papéis foram descartados! Denki e Mineta, seus papéis continham o próprio nome, menos o do Denki, apenas 1 dos 2 tinham o próprio nome. E vamos ver quem vai ganhar essa votação!

Ayo sacode a cartola e depois vai tirando os papéis de dentro, e escrevendo os nomes e a quantidade de votos. No fim, o presidente era Izuku Midoriya e vice presidente, Yaoyorozu Momo. Os dois foram para a frente.

Ayo- Pronto! -diz em um ar de satisfeita-

Mina- Em quem você votou Ayo?

Ayo- Na Yaoyorozu e no Mezo Shoji! -diz apagando o quadro- Achei que seria interessante tê-los como representantes! Mas voto é voto não?! E eu, vou dar uma olhada no cardápio! -diz saindo-

Aizawa- Ainda não foram liberados! -levanta-

Ayo- Ai...pensei que o senhor ainda estava dormindo aí no cantinho! Eu quero andar um pouquinho! Tá chatinho ficar sentada, rapidinho QwQ

Aizawa- Ainda não!

Ayo- Ui TwT tentei...tô triste agora!

Yuto- Você não poderia tirar algo da sua cartola?

Ayo- Sim...mas eu tava inventando um pretexto pra sair da sala um pouco...Sabe..queria ver o treino do 2 e 3 ano!

Aizawa- Liberados -o sinal toca, e todos os alunos começam a sair da sala-

...
...
...Plus Ultra

Caímos em:  Boku no hero (My hero academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora