Capítulo 21 |2° temp da fic|

13 1 0
                                    

Na sala

Sayuri- Eles vieram aqui naquela vez!

Deku- Eles vieram pra nos avaliar fisicamente,
queriam saber como são os adversários!

Ochaco- E de qualquer maneira, não os conhecemos! Como vamos lutar contra eles? Nos conhecem muito bem, não tivemos tempo nem oportunidade de vê-los lutar!

Denki- Para com isso Bakugou! Já entendemos que você não foi com a cara dos outros primeiranistas!

Bakugou- Eu vou ARREBENTAR A CARA DAQUELES FIGURANTES!

Dreyken- Quanta gritaria! Logo agora?! Quando você começa, não para mais heim!

Bakugou-O foi que você disse?!

Dreyken- Quer que eu repita ou você já escutou da primeira vez?!

B.Y.E- Se você continuar com isso, o Iida vem aqui rapidinho! -se senta- Para Dreyken! Logo cedo?!

Bakugou- Fica quetinho aí figurante de m3rda! -Dreyken levanta da mesa, segura a gola da roupa do Bakugou e levanta a própria mão, que por sua vez, estava formando uma bola de areia pequena-

Dreyken- Cale essa sua boca, não significa que, só por você ter entrado com o 1° lugar na prova, que você deve se achar melhor que todo mundo aqui! Todo mundo tem a mesma idade e dificuldade, você não é melhor e nem maior que ninguém aqui, Bombinha!

B.Y.E usa da sua Individualidade
e acaba cortando uma mesa na frente dos dois ao meio.

B.Y.E- Desculpe, mas vocês dois podem parar! Não quero ter que levar bronca por causa de dois incompetentes da minha turma! Duas crianças que devem agir de acordo! Por favor!

B.Y.E- ....certo, e peço desculpas, não para os dois, mas à mobília, eu faria os dois pagarem pelo estrago, mas estou sendo injusto. Se isso continuar, vou dar um basta em vocês!

Dreyken- B.Y.E...B.Y.E!

B.Y.E- Não! Definitivamente, não! Se você não sabe controlar seus impulsos de raiva, eu não vou focar aqui pra ter que tampar buracosque vocêvai fazer na cara dos outros! -sai da sala-

Deku- Dreyken?

Dreyken- .....-vira-

Deku- Tudo bem?

Ochaco-  Eita...partiram a cadeira em pedaços! -diz olhando para a mesa no chão-

Shoto- Tão infantis...vai lá falar com o seu amigo!

Deku- Sim...vocês vão se resolver se tiverem uma conversa!

Dreyken- Vou dar um tempo pra ele -se senta-


Fora da sala

B.Y.E- Hm? Me desculpe!

??- tudo bem moço! Você..você não é do 2°? de que sala você é?

B.Y.E- Sou do 1°, turma 1-A...você é bem novinha pra estar aqui não?!

??- Ah, minha mamãe me trouxe aqui, depois eu vou embora com a Tia Snake! Moço, você não deveria estar na sala?

B.Y.E- Eu..eu pedi permissão pra sair da sala

??- Ah sim...entendi! Moço, conhece alguém chamado B...bie?

B.Y.E- Quis dizer, B.Y.E?

??- Sim! Isso!

B.Y.E- Sou eu!

??- Minha Mãe pediu pra chamar algumas pessoas, o senhor também tinha que ser chamado! Me leva na sua sala moço?

B.Y.E- Claro! -a menininha ergue uma de suas mãos para B.Y.E, e os dois vão de mãos dadas para a sala, chegando lá-

Iida- Foi você não foi?! Que partiu a mobília ao meio!

B.Y.E- Sim! Fui eu, e eu vou dar um jeito nisso! Mas mudando de assunto, essa menininha aqui, quer falar com a gente!

Bakugou- Que pirralha é essa aí?!

??- Pirralha... pirralhos aqui são vocês! Brutamontes do 1° ano, que não sabem se comportar, não usam da sua sabedoria paranada de útil, só sabem julgar os outros por suas Individualidades! Fique calado Katsuki!

??- ...desculpe! Moço, você deve ser Tenya Iida, representante não?!

Iida- Sim, sou eu!

??- Posso falar?

Iida- Claro!

??- Bom..err, me desculpem por isso...enfim, B.Y.E, Yuto, Dreyk..Dreykin..Dreyk...desculpa Moço! TwT

Dreyken- Tudo bem

??- Ahm..Sayuri e Deku, podem me seguir por favor?

Iida- Posso saber do que se trata?

??- Eles vão ir na sala do 2-D, e depois o Deku vai ir na sala dos professores, tem 2 professores que querem falar com ele!

Iida- Ah sim, certo, estao liberados, apenas os citados!

??- Podem ir, vocês vão subir as escadas, e podem ir reto, a sala 2-C e a 2-D possuem as portas de cor azul claro. Sayuri e Deku, os dois ficam aqui rapidinho!

Os alunos que foram chamados saem da sala,
menos Sayuri e Deku.

Esses dois,
ficam na sala ao lado da mesa do professor,
E a menininha vai para a porta e os dois também a seguem!


...
...
...Plus Ultra

Caímos em:  Boku no hero (My hero academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora