capítulo 6- 3v3 pt1-

26 3 0
                                    

Iida- certo! Ochaco, Deku e Asui contra Sayuri, Yuto e Ayo!

Tsuyu- Tsuy -kero

Iida- isso!! Por favor, tomem cuidado, não queremos dar trabalho depois!

Ochaco/Deku- Pode deixar!!!

Ayo- qual o plano?

Sayuri- Ué..vc não ouviu sobre a turma? Pensei que vc tivesse um T. T

Ayo- Eu ouvi sim, mas foram poucos os alunos de quem eu ouvi falar, alguns eu já conheço por causa da popularidade paterna e tudo o mais, ou por causa dos sites de fofoca!! -diz cruzando os braços e olhando pra cima- Mas tirando isso de lado...Conheço o Izuku e a Ochaco, sei das suas Individualidades, posso dar conta!

Yuto- ....Precipitado. Eu não conheço nenhum deles. E estamos em desvantagem, pois sabem como nossa Individualidade funciona, nossas chances de vitória são baixas.

Sayuri- Sou a única de nós 3 que sabe das suas Individualidades.

Ayo- Eu fico como isca!

Yuto- Não estamos em um pega pega! 7-7

Ayo- Não é isso. Que eu quis dizer, é o seguinte, a Individualidade do Izuku é algo corporal como a Individualidade da Ochaco tmb é! Posso usar da minha Individualidade pra ganhar tempo.

Sayuri- Entendi...é realmente como um pega pega!

Yuto- meninas nós estamos em um treinamento não em uma brincadeira da pré-escola TwT!!!!! Mas tudo bem..não vou questionar mais!

Sayuri-A Individualidade da Tsuy é de longa distância, não estou em uso nessa jogada....~com a minha Individualidade..

Ayo- Posso fazer umas coisas pra vc...como é? A sua Individualidade não é acionada se usar essas luvas certo?

Sayuri- sim, por isso uso essas luvas de proteção..assim que toco em alguém ou algo nada acontece por eu simplesmente estar usando as luvas, mas se eu tiro...

Yuto- entendi. Então com as nossas Individualidades podemos criar camadas pra Sayuri completar o jogo, e xeque mate!

Ayo- Exatamente! Posso criar tudo e qualquer coisa! Não tem um tempo limite e nem quantidade certa, não depende do objeto, massa, altura ou peso...é espontâneo...sou um coelho da cartola!

Sayuri- E como vocês pretendem usar o espaço? E se eu destruir alguma coluna sem querer?

Yuto- Darei um jeito nisso! Não se preocupe.

Iida- Vocês já estão prontos?

Deku- S-sim! ~Yuto, com sua Individualidade pode parar e mudar o tempo! Sayuri, a mesma pode destruir aquilo que toca e por fim, Ayo...ela é tipo um mágico cheio de truques...não sei uma forma de impedir os ataques do Yuto, mas sei impedir os ataques das meninas.

Deku~ A Tsuyu tem longo alcance, assim como o Yuto e a Ayo...eles estão em desvantagem por não ter ninguém como reconhecimento de área, e por nós estarmos cientes das suas Individualidades, será difícil para eles agirem.

Deku~ nós também estamos em desvantagem, a Sayuri nos conhece a pouco tempo, mas analisa tudo muito rápido.

Deku~Em questão de segundos acredito. Ela deve conter aos dois da Individualidade da Tsuy, e com a prova que tivemos para entrar na U.A, eles já sabem sobre a minha Individualidade e a da Ochaco.

Tokoyami- Ele já está resmungando?!

Momo- Desse jeito eles não vão se concentrar direito!

Kirishima- Não sei o que tá pegando, mas isso vai ser massa demais!!!

Denki- Fala tú Sero!!! O que vc acha? Quem ganha?

Mina- Time Midoriya ou Time Sayuri?

Sero- Depende

Denki- Depende?

Momo-Ele está certo! Depende, os dois lados estão em grande desvantagem, o Grupo do Midoriya não sabe se defender dos ataques rápidos da Sayuri, e qualquer toque em falso que derem nela é recovery girl na certa!

Momo- além disso, o time da Sayuri não tem reconhecimento local, e isso vai dificultar muito pra eles. Os 3 já estão em grande desvantagem pelo simples motivo do Midoriya estar ciente das suas Individualidades. O tempo é muito curto para conseguirem explicar como funciona a Individualidade do adversário!

Denki- Então quer dizer que isso pode ser ganho do Midoriya ou um empate?! Cara...vai ser cansativo!

Sero- Mas...a Ayo...ela é tipo uma cartola de mágico, um coelho da cartola, uma carta joke.

Shoto- O que você quer dizer com isso?

Sero- quero dizer que ela é trapaceira como um palhaço, e cheia de truques de mágica como a cartola de um mágico. Por isso o apelido Carta joke ou coelho da cartola, pq ela é uma carta na manga!

Sero- Já vi, uma vez, pra sair de uma furada, ela pegou uma moeda da sua bolsa pra pagar um salgado da máquina em frente a escola, parece que deram um empurrão em alguém, essa pessoa caiu com tudo em cima da máquina, pelo que eu vi, a moeda entrou e o salgado emperrou junto com mais 3 salgados da máquina.

Sero- Ela tinha me dito que não tinha comido nada, e eu não tinha nada pra oferecer, ela disse que não precisava e foi pagar um lanche.

Mineta- Tá, mas o que aconteceu?

Sero- Vi ela tirando uma carta joke e uma cartola azul da bolsa, ela colocou a carta no braço e a cartola virou uma marreta de borracha, ela quebrou a máquina pegou os 3 salgados emperrados e correu atrás dos alunos que empurraram o cara na máquina. Eles deram uma volta e tanto, no fim da tarde eles voltaram até a maquina todos surrados e cansados, a Ayo estava atrás deles e os fizeram pagar os 2 salgados q ela tinha pegado depois de ter quebrado a máquina.

Sero- Fez eles pedirem desculpas para o aluno que tinha sido empurrado na máquina e ainda roubou a carteira dos 2 alunos. Eles voltaram pra casa andando...

Momo- E como vc sabe que eles voltaram andando?

Sero- Os 2 alunos moram perto da minha casa TwT....

Sero- Eu tinha um pouco de medo dela, nos intervalos onde juntavam todas as turmas que queriam jogar queimada, ela queimava todo mundo, rebatendo cada jogada com a marreta..uma dessas brincadeiras quase me fez perder um dente. Ela passou 1 semana me pedindo desculpas e me seguindo cuidando de mim...

Jirou/Mina/Denki- ...Hmmmmmmmmmmmm Sero tem um crush na Ayooo!!!! hmmmmmmmm

Sero- Não é isso!!!!!

Denki- Tá..se não é isso, quero o número dela pra mandar umas cantadas depois!! 🤙🤙

Iida- Pronto! PODEM COMEÇAR!!

...
...
Plus Ultra

Caímos em:  Boku no hero (My hero academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora