Capítulo 16- A invasão da Aliança de vilões

12 3 0
                                    

Com isso, cada aluno foi teletransportado para um lugar diferente.
Yuto, Sayuri, Ayo, B.Y.E e Dreyken caem no mesmo lugar, na zona de desabamento de terra.

Yuto- Vocês estão bem?

Sayuri- Eu cai em alguma coisa fofa!

B.Y.E/Dreyken- Nós também!

Yuto- Onde tá a Ayo?

Ayo- Aqui...tô descendo ainda calma  -diz a mesma descendo lentamente enquanto segurava em uma cartola que havia ficado do tamanho de um balão de ar quente- sabe...eu tive que levar uns minutinhos pra fazer essa almofada aí pra vocês.. -pousa- é confortável?

Ayo- certo...a questão é o que exatamente é que esta acontecendo? Os vilões vão mesmo mat3r o All Might?

B.Y.E- Tecnicamente impossível!

Sayuri- Tecnicamente possível, se eles tiveram todo esse trabalho, eles estão mesmo esperando bons resultados do esforço que tiveram!

Ayo- Eu tô com ela! Não é de descartar, mas se fizeram tudo isso, eles realmente estão esperando algo, já que eles seriam facilmente esmagados pelo All Might!

??- Crianças bobas!

?- Temos o dever de acabar com vocês!

Dreyken- Onde estamos exatamente? -diz após ter derrubado 4 homens e ter feito todos os 4 virarem pó-

Ayo-  Estamos na zona de desabamento!

B.Y.E- Estudaram apenas as possibilidades do All Might estar aqui, mas não as habilidades dos alunos que estariam tendo aula aqui! De certa forma, esse lugar é como um banquete para algumas Individualidades!

Sayuri- Eu só tenho vantagens neste lugar!

B.Y.E- Assim como o Dreyken

Ayo- Se me colocassem em alguém outro ponto daqui, eu me daria bem de qualquer forma...

Yuto-  Eu também, não tenho desvantagem alguma em outro lugar dessa zona de treinamento. Diferente de vocês 3.

B.Y.E- De fato! Mas como assim Nós 3?

Sayuri- Tem umas duas zonas aqui que eu não tenho tanta vantagem, na real, eu seria bem inútil em 1 delas...

Dreyken- Eu seria inútil na zona de inundação e incêndio! Areia e fogo não se dão tão bem, se me colocarem em uma temperatura muito rígida, eu não vou me manter nesta forma por muito tempo.

B.Y.E- E seria um pouco difícil para mim na zona de incêndio, meus fios não correspondem muito bem no calor, eles podem aquecer e me machucar, mesmo se o fio não encostar em mim, eu vou sentir o calor deles a ponto de me machucar.

Ayo- De qualquer forma, são cartas do mesmo baralho. Vocês dois quase que se completam!

Yuto- E se não fosse por mim! Você estaria debaixo de uma pedra! -o mesmo havia parado o tempo, a sua volta, mas deixando de atingir aos outros-

Ayo- ....tá vendo como ter amigos é importante! QWQ TÁ VENDO SAYURI?! pois é! E...assim...desculpa pelo modo que eu agi naquela noite tá?! Eu achei que você ficaria brava comigo ou algo do tipo...me desculpa!

Caímos em:  Boku no hero (My hero academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora