1

730 17 0
                                    

Hugo e Dáfnis se conheceram pela Internet. Mais especificamente, foi no Facebook em que tudo começou. Ele viu a foto dela entre as sugestões de amizade e não pensou duas vezes em enviar uma solicitação. Não demorou muito e Dáfnis aceitou o pedido, e assim iniciou-se uma amizade nas redes sociais.

Hugo logo se viu visitando o perfil daquela garota algumas vezes, perdendo o olhar entre as fotografias que ela havia postado. Dáfnis era linda e, meu Deus, muito gostosa. Ele se se perdeu entre euforia e desejo. Precisava encontrar alguma maneira de chamar a atenção dela. Não poderia ser tão direto ao ponto de ir no Messenger. Não, isso seria simplório demais. Faria dele só mais um dos caras que deveriam lher enviar inúmeras mensagens diariamente. Tinha certeza de que seria ignorado. Então decidiu ser mais sutil.

Começou com pequenos comentários nas publicações dela, principalmente nas fotos. Sempre com um tom cheio de humor, o que logo chamou a atenção dela. Ela o respondia, era atenciosa, divertida e, às vezes, até flertava com ele. Mas ele sabia que ainda não era o momento em que deveria dar o próximo passo. Continuou calmo, aguardando a oportunidade.

Essa aproximação por meio de likes e comentários foi ficando mais constante e recíproca. Dáfnis também passou a interagir nas publicações de Hugo. E aí estava o universo conspirando à favor dele. Agarrou a chance. Fez uma publicação pedindo o contato dos amigos apenas para verem os status uns dos outros. Estava ansioso, pois não tinha tanta certeza se conseguiria o número de Dáfnis. E esse era o único intuito daquela publicação. Touché, ela comentou.

E foi aí que tudo começou...

Doses de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora